ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.

A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:

 

DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor

 

1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP

2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano

 

1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma

2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas

 

CONSELHO FISCAL:

TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.

DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.

Previous Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA
Next Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

You might also like

Comércio varejista

Renner lança coleção de produtos feitos de materiais reciclados

Seguindo a tendência sustentável que tem surgido em diversos segmentos, inclusive a moda, a Renner lançou uma nova linha, chamada Re – Moda Responsável. O primeiro produto da coleção é

Têxtil e couro

Abicalçados considera ações no exterior vitais para abrir mercados e aumentar exportações

Fonte: comexdobrasil.com – Por Ana Cristina Dib Novo Hamburgo – As exportações de calçados brasileiros têm as ações comerciais no exterior como aliadas fundamentais. No ano passado, eventos internacionais garantiram

Notícias

Edital de convocação – Assembleia Geral das Eleições da ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2017/2020 São Paulo 03 de Novembro de 2016. A Associação Brasileira de

Destaques

Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

Em 17 de Setembro de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização. Único evento de marcas próprias, exclusivas  e terceirização da América Latina com conteúdo