ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020
A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.
A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:
DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano
1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper
2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon
3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor
1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP
2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano
1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma
2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas
CONSELHO FISCAL:
TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.
DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.
You might also like
IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION” Fonte: HiperSuper – Por Rita Gonçalves A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label
Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias
Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores
E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil
Fonte: Exame – Por Dino A 38ª edição do Webshoppers, o maior estudo sobre E-commerce do Brasil, mostrou que o mercado digital nacional teve algumas alterações importantes. A principal delas
Conteúdo útil para nossos associados
Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…