ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020
A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.
A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:
DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano
1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper
2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon
3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor
1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP
2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano
1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma
2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas
CONSELHO FISCAL:
TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.
DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.
You might also like
Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos
Pela primeira vez no ranking de vendas de não medicamentos em drogarias, fabricantes tradicionais dividem espaço com redes do varejo farmacêutico. A explicação está na marca própria, segmento que assumiu
C&A Brasil lança marca de cosméticos e expande áreas de beleza em sua rede
Em iniciativa inédita no mundo, a rede varejista de moda apresenta produtos próprios de cuidados pessoais, anunciando a chegada futura de maquiagens ao portfólio. Para tornar a jornada de compras
Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil
Por: Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA
Barras, tabletes e bombons vão dar o tom da Páscoa nos supermercados
Fonte: DCI PAULA CRISTINA SÃO PAULO •02.03.18 5:06 AM Para caber no bolso dos consumidores, principais redes do Brasil elevaram em até 25% os pedidos de produtos mais baratos à