ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020
A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.
A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:
DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano
1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper
2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon
3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor
1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP
2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano
1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma
2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas
CONSELHO FISCAL:
TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.
DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.
You might also like
27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria
Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi. Na ocasião
Múltis planejam reciclar 100% das embalagens
Fonte: Valor Econômico – Por Cibelle Bouças A Nestlé anunciou ontem um compromisso global de tornar 100% de suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. A intenção é que nenhuma
Vendas de cosméticos no canal farma crescem 7% em 2017 e consolidam tendência do setor
Fonte: Brazil Beauty News – Por Daniela Belli Segundo a Abrafarma, itens de higiene pessoal e cosméticos contabilizaram R$ 14,17 bilhões em 2017 e já representam 32% do volume total
Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores
Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de