ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro.

A entidade ressalta a importância da participação efetiva de todo o corpo associativo. Confira abaixo a relação dos eleitos e seus cargos na associação:

 

DIRETOR PRESIDENTE: Neide Montesano – Montesano

1º. Vice-Presidente: Fátima Merlin – Connect Shopper

2º. Vice-Presidente: Aparecido Borghi – Daymon

3º. Vice-Presidente: Zanone Campos – Emifor

 

1.º TESOUREIRO: Victor Hajjar – FIESP

2.º TESOUREIRO: Loredana Lacava – Montesano

 

1º. SECRETÁRIO: Giovanna Dimitrov – Assifarma

2º. SECRETÁRIO: Miguel Tacone – Moinho Arapongas

 

CONSELHO FISCAL:

TRÊS TITULARES: Kazuo Matsui – AutoShine, Marina Kayano – Boa Vista, Vera Suzano – SGS.

DOIS SUPLENTES: Ubirajara Salgado – UJTS Máximo Consultoria e Representação, Marco Quintarelli – Arena Rio.

Previous Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA
Next Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

You might also like

Comércio varejista

Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,

Notícias

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpeza

Fonte: DCI – Por MARCELA CAETANO Empresas estão otimistas e apostam em itens de melhor custo-benefício, além de múltiplas utilidades, para conquistar o consumidor e ampliar a participação de mercado

Notícias

Inflação dos alimentos: marcas de varejistas são opção para economizar

Entre janeiro de 2019 e janeiro de 2022, o gasto dos brasileiros com produtos de marcas próprias das redes de varejo aumentou mais de 20% Diante da alta da inflação, o consumidor

Eventos

1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

10º Congresso da Marca Própria e Terceirização É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de