Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa

Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa

A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis

A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés especiais, em parceria com a Doppio Torrefação. O produto estará à venda nas duas cafeterias da Del – nos bairros Menino Deus e Petrópolis, que funcionam junto a unidades da Rede Zaffari. A novidade representa um salto do setor de varejo para o de fornecimento.
“Este ano, iremos completar 12 anos de constituição do negócio”, celebra o empreendedor de 35 anos, que toca a empreitada com o sócio Gilmar Bilhalva, 34.
Jaciel diz que oferecer um rótulo para que a clientela pudesse levar para casa era um sonho antigo. “A pandemia só acelerou este processo. Sentimos que muitos dos nossos clientes passaram a trabalhar de casa e outros não saiam nem mesmo para uma roda de bate-papo e um bom café. Não queremos perder o vínculo nem mesmo deixar essa turma desabastecida desse bom hábito”, aponta. A Del Caffè tem cafés especiais, com grãos 100% arábica, torra média e cremoso com notas frutadas. As embalagens de 250g (moído) custam R$ 25,00 e as de 500g (grão), R$ 38,00.
Arquivo Pessoal/Divulgação/JC/
Os custos das unidades físicas têm sido um desafio no período. “Foi investido 60% a mais do que o projetado inicialmente. A recessão na indústria fez com que a matéria-prima subisse muito, e isso nos atinge diretamente”, explica Jaciel.
Mesmo podendo fornecer os produtos para levar, ele considera que as lojas seguem tendo seu valor. “É o serviço, o atendimento, é sentir-se parte daquilo. É onde os colaboradores sabem de que jeito os clientes gostam do seu café. Somos uma grande família e uma extensão da casa de nossos clientes”, garante o empreendedor.
Previous Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento
Next Episódio 4 - O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

You might also like

Notícias

GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá

Fonte: No Varejo – Por Gabriella Sandoval Dez anos depois do lançamento de Qualitá, o Grupo GPA tem uma meta ousada: fazer com que os produtos de marca própria caiam no gosto dos consumidores brasileiros – e

Comércio varejista

Dia aposta em venda digital, marcas próprias e franquias para crescer

Os supermercados, junto com as farmácias, foram os únicos estabelecimentos de varejo que não precisaram interromper sua operação física por causa da pandemia do novo coronavírus. Isso não significa que tenha sido uma

Comércio varejista

Inovação é a arma do varejo para conquistar consumidores

Por Abril Branded Content access_time 1 mar 2018, 18h20 Diante de um mercado em transformação, grandes redes varejistas investem em soluções tecnológicas para facilitar a vida dos clientes O comércio

Notícias

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…