Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa

Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa

A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis

A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés especiais, em parceria com a Doppio Torrefação. O produto estará à venda nas duas cafeterias da Del – nos bairros Menino Deus e Petrópolis, que funcionam junto a unidades da Rede Zaffari. A novidade representa um salto do setor de varejo para o de fornecimento.
“Este ano, iremos completar 12 anos de constituição do negócio”, celebra o empreendedor de 35 anos, que toca a empreitada com o sócio Gilmar Bilhalva, 34.
Jaciel diz que oferecer um rótulo para que a clientela pudesse levar para casa era um sonho antigo. “A pandemia só acelerou este processo. Sentimos que muitos dos nossos clientes passaram a trabalhar de casa e outros não saiam nem mesmo para uma roda de bate-papo e um bom café. Não queremos perder o vínculo nem mesmo deixar essa turma desabastecida desse bom hábito”, aponta. A Del Caffè tem cafés especiais, com grãos 100% arábica, torra média e cremoso com notas frutadas. As embalagens de 250g (moído) custam R$ 25,00 e as de 500g (grão), R$ 38,00.
Arquivo Pessoal/Divulgação/JC/
Os custos das unidades físicas têm sido um desafio no período. “Foi investido 60% a mais do que o projetado inicialmente. A recessão na indústria fez com que a matéria-prima subisse muito, e isso nos atinge diretamente”, explica Jaciel.
Mesmo podendo fornecer os produtos para levar, ele considera que as lojas seguem tendo seu valor. “É o serviço, o atendimento, é sentir-se parte daquilo. É onde os colaboradores sabem de que jeito os clientes gostam do seu café. Somos uma grande família e uma extensão da casa de nossos clientes”, garante o empreendedor.
Previous Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento
Next Episódio 4 - O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

You might also like

Notícias

Amazon deve lançar marcas próprias para venda de produtos alimentícios

Varejista online já vendia alimentos de outras companhias, porém é a primeira vez que cria marcas exclusivas para vendê-las no próprio e-commerce

Notícias

DIA aposta com firmeza em marcas próprias

Qual é a importância da marca própria para os negócios da rede? O segmento de marca própria é um dos pilares estratégicos do nosso negócio, pois contribui para a fidelização

Notícias

Quando a indústria vira varejo: o caso das lavanderias Tide.

Fonte: Brazil Journal – Por Mariana Barbosa Ter uma máquina de lavar dentro de casa não é exatamente uma aspiração das novas gerações. Por isso, a Tide – a líder

Notícias

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.