Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento

Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento

A linha de produtos exclusivos já representam 12% das vendas de não-medicamentos

A Pague Menos tem investido cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria.

Estabelecida desde 2008, essa categoria, além de apresentar preços competitivos e itens exclusivos aos clientes.

E a intensão é, portanto, continuar expandindo suas linhas exclusivas nos próximos anos.

E também é um dos principais players, compondo aproximadamente 6% das vendas totais.

Quando considerada apenas a comercialização de não-medicamentos, esse número dobra, com as linhas próprias da Pague Menos representando uma fatia de 12% das vendas.

Além de uma opção muitas vezes mais econômica, os produtos de marca própria oferecem outra vantagem aos clientes: 

A segurança de uma empresa já reconhecida e consolidada em seu desenvolvimento.

Cerca de 36% do público consome de maneira fiel esses itens exclusivos.

Marcas próprias da Pague Menos

O item mais recente lançado pela marca são as fraldas infantis Amorável.

A saber, até o momento, de todos os clientes que passaram a adquirir o lançamento, 62% nem sequer compravam fraldas na rede anteriormente, e passaram a fazê-lo com a Amorável.

Um exemplo do comprometimento da rede com inovações sustentáveis são os produtos da Pague Menos ECO.

A linha de hidratante, sabonete, entre outros itens, traz, assim, o conceito de sustentabilidade.

É composta por produtos veganos, não testados em animais e com embalagens recicláveis, visando, assim, a redução máxima no impacto ambiental.

Assim, parte das vendas da linha ECO são repassadas para a ONG Eco Museu Natural do Mangue (EcoMuNaM), sediada no Ceará.

O desenvolvimento de marcas próprias, como as da Pague Menos, traz uma série de vantagens competitivas: atender nichos específicos de clientes, estabelecer vínculos com os consumidores e com o público interno.

Marcas próprias: cenário para 2021 é otimista 

Fonte e foto: Pague menos

Previous Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor
Next Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa

You might also like

Notícias

Participe da Nova Era de Gestão da Marca Própria

Olá, parceiro de Marca Própria! Como anunciado no evento PORTAS ABERTAS, ABMAPRO e Horus estão em parceria para, de forma inédita no mundo, fornecer estudos e métricas com confiabilidade de

Blog

Marca Própria bem trabalhada gera resultados em vendas

Conteúdo Abmapro – Por: Olegario Araújo   “Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos” “Sem dados você é apenas outra pessoa com uma opinião” Edward Deming

Notícias

Raia Drogasil compra a Onofre

Fonte: Brazil Journal – Por Geraldo Samor   A Raia Drogasil fechou um acordo para comprar a Onofre, uma aquisição oportunista que acrescenta 50 lojas à maior rede de drogarias

Comércio varejista

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas