Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento

Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento

A linha de produtos exclusivos já representam 12% das vendas de não-medicamentos

A Pague Menos tem investido cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria.

Estabelecida desde 2008, essa categoria, além de apresentar preços competitivos e itens exclusivos aos clientes.

E a intensão é, portanto, continuar expandindo suas linhas exclusivas nos próximos anos.

E também é um dos principais players, compondo aproximadamente 6% das vendas totais.

Quando considerada apenas a comercialização de não-medicamentos, esse número dobra, com as linhas próprias da Pague Menos representando uma fatia de 12% das vendas.

Além de uma opção muitas vezes mais econômica, os produtos de marca própria oferecem outra vantagem aos clientes: 

A segurança de uma empresa já reconhecida e consolidada em seu desenvolvimento.

Cerca de 36% do público consome de maneira fiel esses itens exclusivos.

Marcas próprias da Pague Menos

O item mais recente lançado pela marca são as fraldas infantis Amorável.

A saber, até o momento, de todos os clientes que passaram a adquirir o lançamento, 62% nem sequer compravam fraldas na rede anteriormente, e passaram a fazê-lo com a Amorável.

Um exemplo do comprometimento da rede com inovações sustentáveis são os produtos da Pague Menos ECO.

A linha de hidratante, sabonete, entre outros itens, traz, assim, o conceito de sustentabilidade.

É composta por produtos veganos, não testados em animais e com embalagens recicláveis, visando, assim, a redução máxima no impacto ambiental.

Assim, parte das vendas da linha ECO são repassadas para a ONG Eco Museu Natural do Mangue (EcoMuNaM), sediada no Ceará.

O desenvolvimento de marcas próprias, como as da Pague Menos, traz uma série de vantagens competitivas: atender nichos específicos de clientes, estabelecer vínculos com os consumidores e com o público interno.

Marcas próprias: cenário para 2021 é otimista 

Fonte e foto: Pague menos

Previous Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor
Next Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa

You might also like

Notícias

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi

Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato

Notícias

Grupo que une Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo investe em produtos de marca própria

Fonte: Brazil Beauty News Produtos de marcas próprias não são mais exclusividade de grandes redes de supermercados no Brasil. As drogarias também têm apostado nessa estratégia para atrair clientes com

Notícias

MULHERES A FRENTE NO SEU NEGÓCIO!

Hoje no dia Internacional das Mulheres, estaremos juntas no CLUBHOUSE, mulheres empoderadas que acreditam no sucesso e são exemplos de perserverança, para trocar experiências. ACESSE O LINK: https://www.joinclubhouse.com/event/P0ga3XgN Venha bater

Alimentos

Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes

Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior