410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”
Fonte: SuperHiper. PT – Por Rita Gonçalves
Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal Sou Eu”.
“A inserção do Selo “Portugal Sou Eu” em 410 produtos de 11 marcas diferentes demonstra a importância que a insígnia atribui à origem nacional dos ingredientes, que usa nos seus produtos marca própria”, sublinha Michel Silva, Administrador de Marketing do Intermarché.
“Cerca de 60% dos nossos produtos de marca própria são feitos em Portugal”, disse em entrevista em março ao HIPERSUPER Daniel Marta, Diretor de Marketing do Intermarché e aderente de duas lojas, dando como exemplo pizzas frescas Fiorini, o arroz doce Paturage e as bolachas Chabrior.
You might also like
The Beauty Box alcança 10% em conversão no e-commerce durante a Black Friday
Fonte: E-Commerce Brasil Uma das categorias mais desejadas pelas consumidores na Black Friday são os cosméticos. A loja virtual da marca The Beauty Box superou as expectativas de venda este ano e
iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria
Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final
Intermarché uniformizou em Portugal marca própria. Aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas da cadeia é um dos objetivos.
Fonte: Dinheiro Vivo – Por Ana Marcela O Intermarché investiu 6 milhões na criação de uma marca única para os produtos de marca própria da cadeia em Portugal. Com
1ª Black Week Marca Própria
1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A