410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves

 

Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal Sou Eu”.

“A inserção do Selo “Portugal Sou Eu” em 410 produtos de 11 marcas diferentes demonstra a importância que a insígnia atribui à origem nacional dos ingredientes, que usa nos seus produtos marca própria”, sublinha Michel Silva, Administrador de Marketing do Intermarché.

“Cerca de 60% dos nossos produtos de marca própria são feitos em Portugal”, disse em entrevista em março ao HIPERSUPER Daniel Marta, Diretor de Marketing do Intermarché e aderente de duas lojas, dando como exemplo pizzas frescas Fiorini, o arroz doce Paturage e as bolachas Chabrior.

Previous PLMA CHICAGO 2018
Next Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes

You might also like

Notícias

Cooperativas agropecuárias avançam cada vez mais em direção ao varejo

Por meio de marcas próprias de alimentos prontos, elas passaram a competir de igual para igual com as multinacionais

Comércio varejista

GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá

Fonte: No Varejo – Por Gabriella Sandoval Dez anos depois do lançamento de Qualitá, o Grupo GPA tem uma meta ousada: fazer com que os produtos de marca própria caiam no gosto dos consumidores brasileiros – e

Destaques

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

NÃO PERCAM! https://zoom.us/meeting/register/tJMkfuyqrTsrE9GVtxTmk-yEtAl3OuC_laTG

Notícias

Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada