410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”
Fonte: SuperHiper. PT – Por Rita Gonçalves
Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal Sou Eu”.
“A inserção do Selo “Portugal Sou Eu” em 410 produtos de 11 marcas diferentes demonstra a importância que a insígnia atribui à origem nacional dos ingredientes, que usa nos seus produtos marca própria”, sublinha Michel Silva, Administrador de Marketing do Intermarché.
“Cerca de 60% dos nossos produtos de marca própria são feitos em Portugal”, disse em entrevista em março ao HIPERSUPER Daniel Marta, Diretor de Marketing do Intermarché e aderente de duas lojas, dando como exemplo pizzas frescas Fiorini, o arroz doce Paturage e as bolachas Chabrior.
You might also like
Anufood Brazil terá importadores do Oriente Médio
Fonte: ANBA Agência de Noticias Brasil-Árabe – Por Isaura Daniel Compradores dos Emirados, Catar e Arábia Saudita estarão na feira de alimentos em São Paulo. Eles terão agenda com expositores
Conteúdo útil para nossos associados
Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…
Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.
Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o