Gateway equipa todas as lojas Maxmat de Portugal

A Maxmat é uma empresa Hard-Discount, líder nos preços, no mercado da Bricolage, Construção, Banho e Jardim, assumindo-se como “Profissional dos Preços Baixos”. Pioneira no mercado português, desenvolveu uma larga gama de produtos de Marca Própria, com a qualidade das marcas líderes, mas a preços substancialmente mais baixos. Conta com 31 lojas, 10.000 produtos, 100 conselhos de bricolage e 500 colaboradores, em Portugal Continental e nas ilhas.

Com o objetivo do aumento da exposição de materiais, para dar a conhecer e a vender aos seus consumidores, 31 lojas Maxmat instalaram 6 das variadas soluções que a Gateway oferece, de forma a garantirem tanto a segurança dos seus produtos, como a ótima experiência que pretendem oferecer aos seus consumidores.

Assim, as lojas da Maxmat contam agora com os Zips 2.0 da Gateway, pequenas centrais de alarme independentes que garantem a segurança de diversas máquinas expostas, como por exemplo os berbequins.

As lojas já dispõem de sistemas antifurto RF e, para complementar, a Gateway forneceu soluções específicas para cada tipo de artigo. As Spiders para os aparelhos de soldar, as Blister Tags para as fitas métricas, os Safers (caixas de segurança) para os disjuntores, as Tags (etiquetas rígidas) para as luvas e os Super Cable Tag para as tesouras de jardim e outros materiais disponíveis nas lojas.

Previous Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias
Next Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

You might also like

Notícias Internacionais

Pesquisa mostra que ainda há muito espaço para as marcas próprias avançarem

Levantamento revela que 80% dos executivos do varejo estadunidense pretendem investir de forma significativa no segmento O  FMI – Food Industry Association realizou um estudo sobre as intenções das redes de supermercados estadunidenses em

Notícias

Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a

Notícias Internacionais

Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia

Comércio varejista

Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,