Gateway equipa todas as lojas Maxmat de Portugal

A Maxmat é uma empresa Hard-Discount, líder nos preços, no mercado da Bricolage, Construção, Banho e Jardim, assumindo-se como “Profissional dos Preços Baixos”. Pioneira no mercado português, desenvolveu uma larga gama de produtos de Marca Própria, com a qualidade das marcas líderes, mas a preços substancialmente mais baixos. Conta com 31 lojas, 10.000 produtos, 100 conselhos de bricolage e 500 colaboradores, em Portugal Continental e nas ilhas.

Com o objetivo do aumento da exposição de materiais, para dar a conhecer e a vender aos seus consumidores, 31 lojas Maxmat instalaram 6 das variadas soluções que a Gateway oferece, de forma a garantirem tanto a segurança dos seus produtos, como a ótima experiência que pretendem oferecer aos seus consumidores.

Assim, as lojas da Maxmat contam agora com os Zips 2.0 da Gateway, pequenas centrais de alarme independentes que garantem a segurança de diversas máquinas expostas, como por exemplo os berbequins.

As lojas já dispõem de sistemas antifurto RF e, para complementar, a Gateway forneceu soluções específicas para cada tipo de artigo. As Spiders para os aparelhos de soldar, as Blister Tags para as fitas métricas, os Safers (caixas de segurança) para os disjuntores, as Tags (etiquetas rígidas) para as luvas e os Super Cable Tag para as tesouras de jardim e outros materiais disponíveis nas lojas.

Previous Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias
Next Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

You might also like

Comércio varejista

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos

Notícias Internacionais

Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos

Notícias

IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”

IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION” Fonte: HiperSuper – Por Rita Gonçalves A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label

Destaques

Lidl Portugal quer reduzir o consumo de plástico em 20% até 2025

Fonte: supplychainmagazine.pt Mar 26, 2018 Após várias medidas em prol da sustentabilidade, chega agora a altura do plástico: o consumo de plástico do Lidl em Portugal será reduzido em pelo