Gateway equipa todas as lojas Maxmat de Portugal

A Maxmat é uma empresa Hard-Discount, líder nos preços, no mercado da Bricolage, Construção, Banho e Jardim, assumindo-se como “Profissional dos Preços Baixos”. Pioneira no mercado português, desenvolveu uma larga gama de produtos de Marca Própria, com a qualidade das marcas líderes, mas a preços substancialmente mais baixos. Conta com 31 lojas, 10.000 produtos, 100 conselhos de bricolage e 500 colaboradores, em Portugal Continental e nas ilhas.

Com o objetivo do aumento da exposição de materiais, para dar a conhecer e a vender aos seus consumidores, 31 lojas Maxmat instalaram 6 das variadas soluções que a Gateway oferece, de forma a garantirem tanto a segurança dos seus produtos, como a ótima experiência que pretendem oferecer aos seus consumidores.

Assim, as lojas da Maxmat contam agora com os Zips 2.0 da Gateway, pequenas centrais de alarme independentes que garantem a segurança de diversas máquinas expostas, como por exemplo os berbequins.

As lojas já dispõem de sistemas antifurto RF e, para complementar, a Gateway forneceu soluções específicas para cada tipo de artigo. As Spiders para os aparelhos de soldar, as Blister Tags para as fitas métricas, os Safers (caixas de segurança) para os disjuntores, as Tags (etiquetas rígidas) para as luvas e os Super Cable Tag para as tesouras de jardim e outros materiais disponíveis nas lojas.

Previous Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias
Next Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

You might also like

Comércio varejista

Albert Heijn testa área dedicada a comida vegan

Fonte: Distribuição Hoje – Por Ana Rita Costa   A cadeia de supermercados holandesa Albert Heijn está a testar uma área exclusivamente dedicada a comida vegan numa das suas lojas

Alimentos

Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal

Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o

Comércio varejista

Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa

São 124 os produtos Lidl dedicados à Páscoa, entre sugestões para refeições e sobremesas. As gamas de edição limitada Deluxe e Favorina regressam e apostam na certificação UTZ e Fairtrade

Notícias

Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o