Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira
Fonte: meiosepublicidade.pt Por Pedro Durães
Apresentados como a escolha inteligente para proteger a pele e a carteira, os protectores solares da gama Cien Sun dão sequência ao conceito Beleza Inteligente criado pela agência O Escritório. Andreia Rodrigues volta a protagonizar a comunicação da marca própria do Lidl, que antecipa a chegada do Verão disponibilizando novamente a gama de protecção solar em mais de 250 lojas da insígnia. O filme da campanha teve produção a cargo da Tessar e a sonorização é da responsabilidade do estúdio Skills.
You might also like
Padaria Pet inova com café e pipoca para cachorros
Fonte: Revista PEGN Você já pensou se o seu cachorro pudesse te acompanhar durante as refeições? É o que propõe a Padaria Pet, loja fundada pelos gêmeos Ricardo e Rodrigo
Marca própria Carrefour lança embalagens com QR Code
Fonte: Mercado & Consumo O Carrefour está lançando para seus produtos novas embalagens com QR Code. A tecnologia dá acesso à plataforma foodtech da companhia, o chamado CyberCook, que
Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo
O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos
Conveniência e produtos de marca própria são tendência no varejo europeu
Especialistas destacam evolução de embalagem e ações promocionais destinadas para estes itens Um estudo feito na Espanha mostra as principais mudanças no comportamento do consumidor em relação às empresas do