Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira
Fonte: meiosepublicidade.pt Por Pedro Durães
Apresentados como a escolha inteligente para proteger a pele e a carteira, os protectores solares da gama Cien Sun dão sequência ao conceito Beleza Inteligente criado pela agência O Escritório. Andreia Rodrigues volta a protagonizar a comunicação da marca própria do Lidl, que antecipa a chegada do Verão disponibilizando novamente a gama de protecção solar em mais de 250 lojas da insígnia. O filme da campanha teve produção a cargo da Tessar e a sonorização é da responsabilidade do estúdio Skills.
You might also like
Pague Menos cria marca própria sustentável
Fonte: Mundo do Marketing O que é: A Pague Menos cria linha de marca própria sustentável e apoia projeto de meio ambiente. A Pague Menos ECO é composta por kit
Carrefour participa pela 1ª vez da APAS Show e apresenta linha exclusiva de produtos orgânicos
Fonte: antenacritica.com.br Com o compromisso de liderar o movimento por um consumo de alimentos mais saudável e sustentável a preço justo, o Carrefour marca presença na APAS Show e apresenta
ToysRUs quer mais 20 lojas, aposta em linha para bebés para faturar 250 milhões
Fonte: Dinheiro Vivo – Por Ana Marcela Novos formatos, aposta em marca própria e linhas de merchandising para novos públicos fazem parte dos planos da Toys R Us detida a
Intermarché uniformizou em Portugal marca própria. Aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas da cadeia é um dos objetivos.
Fonte: Dinheiro Vivo – Por Ana Marcela O Intermarché investiu 6 milhões na criação de uma marca única para os produtos de marca própria da cadeia em Portugal. Com