Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

Fonte: meiosepublicidade.pt Por Pedro Durães

Apresentados como a escolha inteligente para proteger a pele e a carteira, os protectores solares da gama Cien Sun dão sequência ao conceito Beleza Inteligente criado pela agência O Escritório. Andreia Rodrigues volta a protagonizar a comunicação da marca própria do Lidl, que antecipa a chegada do Verão disponibilizando novamente a gama de protecção solar em mais de 250 lojas da insígnia. O filme da campanha teve produção a cargo da Tessar e a sonorização é da responsabilidade do estúdio Skills.

 

Previous Gateway equipa todas as lojas Maxmat de Portugal
Next Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

You might also like

Comércio varejista

6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019

Por  Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão

Comércio varejista

Coop lança ação para elevar representatividade de marca própria

Fonte: ABCdoABC Com a proposta de fortalecer a representatividade dos produtos de marca própria, que hoje responde por 6% do fornecimento, a Coop – Cooperativa de Consumo promove durante todo

Notícias

Mundo Verde lançará e-commerce

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas

Comércio varejista

Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção