Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

Fonte: meiosepublicidade.pt Por Pedro Durães

Apresentados como a escolha inteligente para proteger a pele e a carteira, os protectores solares da gama Cien Sun dão sequência ao conceito Beleza Inteligente criado pela agência O Escritório. Andreia Rodrigues volta a protagonizar a comunicação da marca própria do Lidl, que antecipa a chegada do Verão disponibilizando novamente a gama de protecção solar em mais de 250 lojas da insígnia. O filme da campanha teve produção a cargo da Tessar e a sonorização é da responsabilidade do estúdio Skills.

 

Previous Gateway equipa todas as lojas Maxmat de Portugal
Next Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

You might also like

Notícias

Grupo Dimed vai abrir 40 farmácias em 2018

Fonte: Jornal do Comércio Mottin Neto diz que previsão é dobrar número de lojas em até 10 anos Dentro do processo de expansão, o Grupo Dimed pretende abrir 40 novas

Destaques

Pão de Açúcar, Carrefour e Riachuelo destacam o papel das marcas próprias

Nascidas como linha de menor qualidade e melhor preço, marcas próprias hoje ganham novo status e conseguem conciliar vantagens tanto para a indústria quanto para o varejo. Entenda Fonte Portal

Notícias

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar

Notícias

Coop lança ação para elevar representatividade de marca própria

Fonte: ABCdoABC Com a proposta de fortalecer a representatividade dos produtos de marca própria, que hoje responde por 6% do fornecimento, a Coop – Cooperativa de Consumo promove durante todo