Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos de marca própria: até este momento, cerca de 50 artigos já fizeram a transição, contando apenas com ovos de galinhas criadas no solo ou ao ar livre nas suas listas de ingredientes.

As massas frescas com ovo Chef Select, as refeições pré-congeladas como rissóis de camarão, crepes chineses e pastéis de bacalhau da marca Monissa são apenas alguns exemplos de produtos que já integram a estratégia de sustentabilidade da cadeia alemã de supermercados.

A par desta novidade chega a venda de ovos biológicos, que passam a fazer parte da oferta fixa do Lidl em Portugal. Os ovos biológicos têm origem em galinhas alimentadas com ração biológica desde a sua primeira semana de vida. Além disso, cada galinha tem ao seu dispor quatro metros quadrados de área descoberta, “recriando o habitat próprio da espécie”, segundo indica o Lidl.

Previous Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira
Next Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

You might also like

Farmacêuticos e higiene

Marca Própria de amenities do hotel Emiliano é lançada no varejo

Fonte: www.brazilbeautynews.com – Por Renata Martins   Vendida pela internet e lojas multimarcas desde o ano passado, a Santapele acaba de ganhar seu primeiro ponto proprio. Em 2008, o empresário Carlos Alberto

Alimentos

Orgânicos devem faturar 20% mais este ano

Fonte: IsteÉ O faturamento do setor de alimentos orgânicos alcançou R$ 3,5 bilhões em 2017 no mercado interno e mais US$ 210 milhões em exportações, números 20% superiores aos do

Notícias ABMAPRO

Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros

Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último

Notícias

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,