Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper

O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a marca própria Cien, o Intermarché recebeu cinco prémios com a marca Labell e a Body Concept ganhou três prémios com a marca Concept.

“As marcas de beleza, cosmética e bem-estar estão cada vez mais atentas à forma de comunicar os produtos e exibir o prémio Top Beleza atribuído pelas consumidoras é uma forma de convidar à experimentação, pois trata-se de um símbolo de qualidade e evidência da eficácia do produto”, afirma Márcia Vicente, country manager do prémio Top Beleza.

 

Previous Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo
Next Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

You might also like

Comércio varejista

“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo

Comércio varejista

Qualitá apresenta sua nova linha bebê

Fonte: ADNEWS A Qualitá, marca própria do grupo GPA comercializada com exclusividade nas lojas das redes Extra e Pão de Açúcar, acaba de lançar a sua linha bebê, com diversas opções de fraldas

Comércio varejista

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão

Notícias ABMAPRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2021 à 2024São Paulo 23 de novembro de 2020.A Associação Brasileira de