Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper

O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a marca própria Cien, o Intermarché recebeu cinco prémios com a marca Labell e a Body Concept ganhou três prémios com a marca Concept.

“As marcas de beleza, cosmética e bem-estar estão cada vez mais atentas à forma de comunicar os produtos e exibir o prémio Top Beleza atribuído pelas consumidoras é uma forma de convidar à experimentação, pois trata-se de um símbolo de qualidade e evidência da eficácia do produto”, afirma Márcia Vicente, country manager do prémio Top Beleza.

 

Previous Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo
Next Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

You might also like

Química e petroquímica

Quando a indústria vira varejo: o caso das lavanderias Tide.

Fonte: Brazil Journal – Por Mariana Barbosa Ter uma máquina de lavar dentro de casa não é exatamente uma aspiração das novas gerações. Por isso, a Tide – a líder

Notícias

The Beauty Box alcança 10% em conversão no e-commerce durante a Black Friday

Fonte: E-Commerce Brasil Uma das categorias mais desejadas pelas consumidores na Black Friday são os cosméticos. A loja virtual da marca The Beauty Box superou as expectativas de venda este ano e

Destaques

Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

Fonte: DCI – Por Juliana Estigarribia   Gigantes do setor, como GPA e Carrefour, apostam em parcerias com a indústria para aumentar a oferta de produtos; empresas prometem até 500 novos lançamentos

Notícias

Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes

Fonte: Bem Paraná – Por Simone Meirelles Os espumantes Vino! já podem ser encontrados na loja da marca e custam R$ 54.   Notícia para quem curte bons vinhos, em