Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper

O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a marca própria Cien, o Intermarché recebeu cinco prémios com a marca Labell e a Body Concept ganhou três prémios com a marca Concept.

“As marcas de beleza, cosmética e bem-estar estão cada vez mais atentas à forma de comunicar os produtos e exibir o prémio Top Beleza atribuído pelas consumidoras é uma forma de convidar à experimentação, pois trata-se de um símbolo de qualidade e evidência da eficácia do produto”, afirma Márcia Vicente, country manager do prémio Top Beleza.

 

Previous Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo
Next Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

You might also like

Bancos, finanças e seguradoras

DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital

Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os

Notícias

Evino Aposta em Drinks com Vinho em Latas e Lança Nova Marca

O Primeiro Drink em Lata Lançado pela Evino é o Vibra! Bellini A Evino anuncia o lançamento da Vibra!Drinks, marca drinks com vinho em lata prontos para beber. A novidade chega depois do lançamento, em 2020,

Notícias ABMAPRO

Produtos de marcas próprias ganham destaque na economia

A pressão inflacionária que atinge economias mundo afora contribuiu para aumentar a venda de produtos de marcas próprias em todas as regiões mundiais. Estudo encomendado pela Abmapro (Associação Brasileira de

Saúde

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de