Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper

O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a marca própria Cien, o Intermarché recebeu cinco prémios com a marca Labell e a Body Concept ganhou três prémios com a marca Concept.

“As marcas de beleza, cosmética e bem-estar estão cada vez mais atentas à forma de comunicar os produtos e exibir o prémio Top Beleza atribuído pelas consumidoras é uma forma de convidar à experimentação, pois trata-se de um símbolo de qualidade e evidência da eficácia do produto”, afirma Márcia Vicente, country manager do prémio Top Beleza.

 

Previous Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo
Next Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

You might also like

Notícias

Primeiro selo ‘livre de plástico’ vai ajudar consumidores a conter poluição

Fonte: REUTERS • LONDRES   Um novo selo “livre de plástico” lançado na Grã-Bretanha na quarta-feira permitirá que consumidores identifiquem produtos com embalagens plásticas, com as empresas sob crescente pressão para

Notícias

8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

Nosso Congresso 2018 foi um sucesso! Nosso sentimento é de gratidão! …

Sem categoria

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia

ABMAPRO na mídia

Marca Própria bem trabalhada gera resultados em vendas

Conteúdo Abmapro – Por: Olegario Araújo   “Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos” “Sem dados você é apenas outra pessoa com uma opinião” Edward Deming