Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper

O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a marca própria Cien, o Intermarché recebeu cinco prémios com a marca Labell e a Body Concept ganhou três prémios com a marca Concept.

“As marcas de beleza, cosmética e bem-estar estão cada vez mais atentas à forma de comunicar os produtos e exibir o prémio Top Beleza atribuído pelas consumidoras é uma forma de convidar à experimentação, pois trata-se de um símbolo de qualidade e evidência da eficácia do produto”, afirma Márcia Vicente, country manager do prémio Top Beleza.

 

Previous Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo
Next Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

You might also like

Notícias

Grupo Dimed vai abrir 40 farmácias em 2018

Fonte: Jornal do Comércio Mottin Neto diz que previsão é dobrar número de lojas em até 10 anos Dentro do processo de expansão, o Grupo Dimed pretende abrir 40 novas

Informações

Confira tudo que você precisa saber para participar do 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO  

Alimentos

Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Notícias ABMAPRO

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores