Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

Fonte: ADVFN

A companhia Lojas Renner anunciou um lucro líquido de R$ 111.44 milhões no 1º trimestre de 2018, valor 66,39% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do ano anterior (R$ 66.98 milhões). Na comparação com o 4º trimestre de 2017 (R$ 331.8 milhões), houve uma diminuição de 66,41%.

 

Resultado da Lojas Renner nos Últimos 12 Meses

A companhia Lojas Renner acumulou um lucro líquido de R$ 777.15 milhões nos últimos doze meses, período entre o 2º trimestre de 2017 e o 1º trimestre de 2018. Esse valor é 6,07% superior ao lucro líquido apurado na soma dos quatro trimestres do ano anterior (R$ 732.68 milhões). Já a receita líquida da companhia aumentou 2,86% entre o acumulado do último ano (R$ 7.44 bilhões) e o acumulado dos últimos doze meses (R$ 7.66 bilhões).

Acesse o balanço financeiro completo desta companhia, clicando aqui. Não deixe de conferir também seus indicadores fundamentalistas, clicando aqui.

Conheça a Lojas Renner

A Lojas Renner atua na fabricação e comercialização a varejo de vestuário feminino, masculino e infantil, moda íntima e esportiva e calçados. A empresa também vende perfumes e cosméticos, incluindo maquiagem, protetores solares, loções, cremes e batons, sob a marca própria Alchemia. Além da venda de produtos próprios, as lojas da empresa também oferecem mercadorias com marcas de terceiros em certas categorias de produtos.

Juntamente com suas subsidiárias, a Dromegon Participações Ltda e Renner Administradora de Cartões de Crédito Ltda, atua também na importação de produtos; investimentos em outras empresas; e intermediação de serviços financeiros, como empréstimos pessoais, financiamento de compras, cartões de crédito private label, seguros e certificados de capitalização.

Previous Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza
Next 25.05 - Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

You might also like

Farmacêuticos e higiene

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar

Destaques

3 tendências que marcam a sustentabilidade no setor de varejo no mundo

Fonte: E-commerce News Será comemorado no dia 5 de junho o Dia Mundial do Meio Ambiente, em um contexto onde os cidadãos estão cada vez mais se conscientizando do impacto

Notícias

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem

Notícias

Farmácias atraem classes C e D com marcas próprias

Os consumidores já perceberam que os produtos de algumas marcas só podem ser encontrados em determinadas farmácias, mas eles, em geral, não sabem que essas mercadorias são produzidas pelas próprias