Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

Fonte: ADVFN

A companhia Lojas Renner anunciou um lucro líquido de R$ 111.44 milhões no 1º trimestre de 2018, valor 66,39% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do ano anterior (R$ 66.98 milhões). Na comparação com o 4º trimestre de 2017 (R$ 331.8 milhões), houve uma diminuição de 66,41%.

 

Resultado da Lojas Renner nos Últimos 12 Meses

A companhia Lojas Renner acumulou um lucro líquido de R$ 777.15 milhões nos últimos doze meses, período entre o 2º trimestre de 2017 e o 1º trimestre de 2018. Esse valor é 6,07% superior ao lucro líquido apurado na soma dos quatro trimestres do ano anterior (R$ 732.68 milhões). Já a receita líquida da companhia aumentou 2,86% entre o acumulado do último ano (R$ 7.44 bilhões) e o acumulado dos últimos doze meses (R$ 7.66 bilhões).

Acesse o balanço financeiro completo desta companhia, clicando aqui. Não deixe de conferir também seus indicadores fundamentalistas, clicando aqui.

Conheça a Lojas Renner

A Lojas Renner atua na fabricação e comercialização a varejo de vestuário feminino, masculino e infantil, moda íntima e esportiva e calçados. A empresa também vende perfumes e cosméticos, incluindo maquiagem, protetores solares, loções, cremes e batons, sob a marca própria Alchemia. Além da venda de produtos próprios, as lojas da empresa também oferecem mercadorias com marcas de terceiros em certas categorias de produtos.

Juntamente com suas subsidiárias, a Dromegon Participações Ltda e Renner Administradora de Cartões de Crédito Ltda, atua também na importação de produtos; investimentos em outras empresas; e intermediação de serviços financeiros, como empréstimos pessoais, financiamento de compras, cartões de crédito private label, seguros e certificados de capitalização.

Previous Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza
Next 25.05 - Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

You might also like

Notícias

Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a

Comércio varejista

410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves   Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal

Comércio varejista

GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro   Depois da fase de conversão de grandes unidades para a bandeira de atacarejo Assaí, varejista vê espaço para fidelizar cliente e otimizar

Eventos

2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso. Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento