25.05 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio!

  • Café com a Presidente
  • Networking
  • Experiencia compartilhada
  • Parcerias

25.05.18 as 9h na sede da Abmapro

para mais informações ligue ou escreva para abmapro@abmapro.org.br

 

Previous Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018
Next Três anos depois do auge, paletas mexicanas tentam se reinventar e a MP vem pra ajudar

You might also like

Alimentos

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de

Destaques

De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos

Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o

Sem categoria

Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse