25.05 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio!

  • Café com a Presidente
  • Networking
  • Experiencia compartilhada
  • Parcerias

25.05.18 as 9h na sede da Abmapro

para mais informações ligue ou escreva para abmapro@abmapro.org.br

 

Previous Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018
Next Três anos depois do auge, paletas mexicanas tentam se reinventar e a MP vem pra ajudar

You might also like

Destaques

Cosméticos de marcas próprias estão em alta

Neide Montesano, presidente da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), foi destaque no Jornal da Band em matéria sobre o crescimento das marcas próprias em farmácias. https://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/07/05/15918503-cosmeticos-de-marca-propria-estao-em-alta.html  

Notícias ABMAPRO

Almoço de Confraternização Abmapro 2019

O Almoço de Encerramento deste Ano será especial! 05/12/2019 – 11:30h Reserve essa data e sua vaga pelo link:   https://www.eventbrite.com.br/e/almoco-e-reuniao-de-negocios-o-melhor-do-mundo-das-marcas-proprias-tickets-79182477923        

Destaques

Clubes brasileiros optam por marcas próprias de material esportivo

Fonte: Folha de Londrina Ao menos 20 equipes já fazem suas camisas, de olho em receitas maiores e para evitar desabastecimento De olho em um mercado emergente e apostando em

Farmacêuticos e higiene

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar