25.05 – Portas Abertas: LinkedIn como gerar valor para sua marca Pessoal

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio!

  • Café com a Presidente
  • Networking
  • Experiencia compartilhada
  • Parcerias

25.05.18 as 9h na sede da Abmapro

para mais informações ligue ou escreva para abmapro@abmapro.org.br

 

Previous Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018
Next Três anos depois do auge, paletas mexicanas tentam se reinventar e a MP vem pra ajudar

You might also like

Destaques

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL – QUATRIÊNIO DE 2021 à 2024São Paulo 23 de novembro de 2020.A Associação Brasileira de

Notícias Internacionais

Pelo menos 1/3 dos produtos vendidos na Europa são de Marca Própria

A quota de mercado em volume da marca da distribuição (MDD) atinge 30% ou mais em 17 países europeus, de acordo com os dados mais recentes da Nielsen, recolhidos para

ABMAPRO na mídia

Portas Abertas 12.06.19 – Especial Pós PLMA Amsterdam

Tradicionalmente, em maio, os grandes fornecedores e líderes do varejo mundial em marcas próprias se reunem em Amsterdã para a maior feira do segmento no mundo, a PLMA Trade Show. Nesta

Notícias

Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores

Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de