2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso
Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso.
Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento presencial e on-line, com
várias atividades:
• Palestras
• Private Label Experience
• Exposição
• Encontro de Negócios
• Momentos de Conhecimento
• Visitas Técnicas
• Premiação (Best Of)
• E-book – Market Trends
PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES:
You might also like
Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés
Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.
Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o
PORTAS ABERTAS – ABMAPRO
Vem com a gente, que as portas estão abertas! Não Percam! NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS. Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente
Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa
Maioria dos consumidores tem pelo menos um cartão de loja, de acordo com o levantamento É o que mostra um levantamento feito pelo instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com