2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso.

Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento presencial e on-line, com
várias atividades:

• Palestras
• Private Label Experience
• Exposição
• Encontro de Negócios
• Momentos de Conhecimento
• Visitas Técnicas
• Premiação (Best Of)
• E-book – Market Trends

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES:

https://www.abmapro.com.br/

 

 

Previous Participação das Marcas Próprias Cresce na Operação da Pague Menos
Next Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos

You might also like

Comércio varejista

10 tendências para a transformação digital do varejo

Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital   O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas

Comércio varejista

1ª Black Week Marca Própria

1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A

Comércio varejista

Coop lança ação para elevar representatividade de marca própria

Fonte: ABCdoABC Com a proposta de fortalecer a representatividade dos produtos de marca própria, que hoje responde por 6% do fornecimento, a Coop – Cooperativa de Consumo promove durante todo

Destaques

Nota de Falecimento!

Com muita tristeza em nossos corações informamos a morte de um grande parceiro, amigo, amante das marcas próprias, co-fundador da Abmapro, Andre Barricelli. Um ser humano amado e respeitado. A