2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso.

Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento presencial e on-line, com
várias atividades:

• Palestras
• Private Label Experience
• Exposição
• Encontro de Negócios
• Momentos de Conhecimento
• Visitas Técnicas
• Premiação (Best Of)
• E-book – Market Trends

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES:

https://www.abmapro.com.br/

 

 

Previous Participação das Marcas Próprias Cresce na Operação da Pague Menos
Next Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos

You might also like

Central de negócios

Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.

Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o

Comércio varejista

Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99 Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende

ABMAPRO na mídia

Marcas próprias ganham espaço nos supermercados com preços até 25% mais baixos

O crescimento dos produtos de marca própria reflete o “empoderamento do consumidor”. O segmento que surgiu como um instrumento de fidelização é agora também visto como uma ferramenta que permite

Comércio varejista

Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e