2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso
Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso.
Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento presencial e on-line, com
várias atividades:
• Palestras
• Private Label Experience
• Exposição
• Encontro de Negócios
• Momentos de Conhecimento
• Visitas Técnicas
• Premiação (Best Of)
• E-book – Market Trends
PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES:
You might also like
10 tendências para a transformação digital do varejo
Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas
1ª Black Week Marca Própria
1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A
Coop lança ação para elevar representatividade de marca própria
Fonte: ABCdoABC Com a proposta de fortalecer a representatividade dos produtos de marca própria, que hoje responde por 6% do fornecimento, a Coop – Cooperativa de Consumo promove durante todo
Nota de Falecimento!
Com muita tristeza em nossos corações informamos a morte de um grande parceiro, amigo, amante das marcas próprias, co-fundador da Abmapro, Andre Barricelli. Um ser humano amado e respeitado. A