2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso

Vocês estão preparados para o nossa 2ª Semana Internacional de Marcas Próprias e Terceirização e 11º Congresso.

Nesta edição o evento se transformou em uma semana de trocas de conhecimento presencial e on-line, com
várias atividades:

• Palestras
• Private Label Experience
• Exposição
• Encontro de Negócios
• Momentos de Conhecimento
• Visitas Técnicas
• Premiação (Best Of)
• E-book – Market Trends

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES:

https://www.abmapro.com.br/

 

 

Previous Participação das Marcas Próprias Cresce na Operação da Pague Menos
Next Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos

You might also like

Notícias Internacionais

Rede italiana Coop reduz uso de plástico

ROMA, 24 JUL (ANSA) – A rede de supermercados italiana Coop anunciou nesta segunda-feira (23) medidas para reduzir o uso de plástico “virgem” nas embalagens dos produtos de sua marca

Notícias

Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões

Notícias

Qualitá Lovers

Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já

Notícias

Palestrantes

Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.