Com inflação alta, produto de marca própria cresce em farmácia!
Venda de fármacos subiu 36% em cinco meses, diz setor!
O mercado de produtos de marca própria das redes de varejo, que tem tradição nas linhas de alimentos, agora se expande com mais força para os produtos de farmácias.
A venda de fármacos da categoria cresceu 36% nos primeiros cinco meses deste ano, segundo levantamento da Nielsen por meio da Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização).
O avanço pode ser atribuído à crise econômica, já que a marca própria, que é mais barata, costuma avançar em momentos de inflação alta.
You might also like
DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital
Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os
Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias
Fonte: https://www.segs.com.br – por Mariana Vieira Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,
Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%
A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações
Marca própria avança 11 vezes na Rede d1000 em cinco anos
De R$ 3,39 milhões para R$ 40,11 milhões em cinco anos. A evolução no faturamento em mais de 11 vezes ajuda a explicar a importância estratégica que a marca própria