Com inflação alta, produto de marca própria cresce em farmácia!
Venda de fármacos subiu 36% em cinco meses, diz setor!
O mercado de produtos de marca própria das redes de varejo, que tem tradição nas linhas de alimentos, agora se expande com mais força para os produtos de farmácias.
A venda de fármacos da categoria cresceu 36% nos primeiros cinco meses deste ano, segundo levantamento da Nielsen por meio da Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização).
O avanço pode ser atribuído à crise econômica, já que a marca própria, que é mais barata, costuma avançar em momentos de inflação alta.
fonte: https://www1.folha.uol.com.br
You might also like
“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo
Marca própria e o futuro do varejo
Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.
HAPPY HOUR – ABMAPRO
Não Percam!
Participação das Marcas Próprias Cresce na Operação da Pague Menos
Representatividade das vendas dessa categoria foi de 13,5% do autosserviço no primeiro semestre Rede do varejo farmacêutico com mais de 1.100 lojas pelo país, a Pague Menos está aumentando a aposta