ABMAPRO no Canal Executivo (UOL) falando sobre o crescimento no consumo de Marcas Próprias
httpss://canalexecutivoblog.wordpress.com/2017/10/23/brasileiros-consomem-mais-marcas-proprias-e-levam-faturamento-do-setor-a-r-53-bi/
You might also like
MULHERES A FRENTE NO SEU NEGÓCIO!
Hoje no dia Internacional das Mulheres, estaremos juntas no CLUBHOUSE, mulheres empoderadas que acreditam no sucesso e são exemplos de perserverança, para trocar experiências. ACESSE O LINK: https://www.joinclubhouse.com/event/P0ga3XgN Venha bater
O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões
Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos
Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização
Nos dias 27 e 28 de agosto de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização em parceria com a Latam Retail Show – GS&MD. Único evento
Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já
De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e