ABMAPRO no Canal Executivo (UOL) falando sobre o crescimento no consumo de Marcas Próprias

httpss://canalexecutivoblog.wordpress.com/2017/10/23/brasileiros-consomem-mais-marcas-proprias-e-levam-faturamento-do-setor-a-r-53-bi/

 

Previous ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília
Next Agência Malte

You might also like

Eventos

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se antecipadamente: https://zoom.us/meeting/register/tJMqde6prD8rGtLvYH9TlCu2NXnX_lheGcUP  

Destaques

As redes de lojas mais produtivas da Europa – Marca Própria em comum

Fonte: Hipersuper – Robertus Lombert Há poucas meses, a LZ Retailytics fez um estudo interessante sobre quais as cadeias de lojas mais produtivas na Europa* e a sua caracterização. Será que

Eventos

PLMA CHICAGO 2018

PLMA  11 a 13 DE NOVEMBRO DELEGAÇÃO ABMAPRO 09 A 16 DE NOVEMBRO FAÇA SUA PRÉ RESERVA!   VAGAS LIMITADAS! Escreva para: abmapro@abmapro.org.br

Têxtil e couro

Decathlon: Matt Leclercq deixa presidência da empresa

Por Marion Deslandes Segundo os sites Sport Guide e Challenges, a empresa francesa, que registou recorde de vendas no ano passado, estaria a passar por uma fase turbulenta mantida em