Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz

Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz

A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens

Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e entrar em um novo modelo de negócio com máquinas de autoatendimento, Taeq, marca exclusiva do GPA, inova mais uma vez e inaugura o Espaço Saudável Taeq na unidade Washington Luiz do Pão de Açúcar. Trata-se do maior espaço exclusivo de uma marca na loja, com quase 25 m², onde os clientes poderão ter acesso a uma ampla linha de produtos saudáveis para todos os momentos do dia.

A proposta é valorizar esse diferencial do Pão de Açúcar, destacando seus novos compromissos de Taeq, com um agrupamento dos itens por momento de consumo, mostrando a amplitude do sortimento, que vai desde itens frescos, orgânicos, congelados, refrigerados até itens de mercearia.

“O Espaço Saudável Taeq chega para consolidar a posição da marca como a maior linha de produtos saudáveis do Brasil. Hoje, temos mais de 450 produtos que são continuamente avaliados para levar a qualidade e saudabilidade para os brasileiros de uma forma descomplicada”, comenta Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA. “Com a iniciativa, esperamos um incremento de 20% nas vendas dos produtos Taeq nesta loja e vamos avaliar a possibilidade de estender o conceito desse espaço para outras unidades da rede”, finaliza.

Para o lançamento do espaço e também complementar a experiência imersiva, entre os meses de junho e setembro, Taeq vai disponibilizar uma nutricionista para orientar os clientes sobre alimentação saudável. A profissional estará na unidade às sextas-feiras e sábados, das 10h às 19h.

Espaço Saudável Taeq

Av. Washington Luís, 3919 – Santo Amaro, São Paulo – SP

 

Fonte: https://agitosp.com.br/espaco-saudavel-taeq-chega-ao-pao-de-acucar-da-washington-luiz/

Previous Com inflação alta, produto de marca própria cresce em farmácia!
Next Pague Menos investe em marca própria e vendas saltam 16%

You might also like

Comércio varejista

GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá

Fonte: No Varejo – Por Gabriella Sandoval Dez anos depois do lançamento de Qualitá, o Grupo GPA tem uma meta ousada: fazer com que os produtos de marca própria caiam no gosto dos consumidores brasileiros – e

Destaques

Marcas Próprias conquistaram 2,2 milhões de novos consumidores

Elas já são adquiridas por 1 em cada 3 lares brasileiros Ao conquistar mais de 2,2 milhões de novos compradores no primeiro semestre deste ano, as marcas próprias elevaram sua penetração

Notícias

Meio de pagamentos para nichos e a customização white-label

Fonte: Terra – Por Victor Dubugras Os cartões de crédito de marca própria, conhecidos como private-labels, foram uma importante iniciativa do mercado financeiro   Os cartões de crédito de marca própria,

Eventos

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a