Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz
A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens
Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e entrar em um novo modelo de negócio com máquinas de autoatendimento, Taeq, marca exclusiva do GPA, inova mais uma vez e inaugura o Espaço Saudável Taeq na unidade Washington Luiz do Pão de Açúcar. Trata-se do maior espaço exclusivo de uma marca na loja, com quase 25 m², onde os clientes poderão ter acesso a uma ampla linha de produtos saudáveis para todos os momentos do dia.
A proposta é valorizar esse diferencial do Pão de Açúcar, destacando seus novos compromissos de Taeq, com um agrupamento dos itens por momento de consumo, mostrando a amplitude do sortimento, que vai desde itens frescos, orgânicos, congelados, refrigerados até itens de mercearia.
“O Espaço Saudável Taeq chega para consolidar a posição da marca como a maior linha de produtos saudáveis do Brasil. Hoje, temos mais de 450 produtos que são continuamente avaliados para levar a qualidade e saudabilidade para os brasileiros de uma forma descomplicada”, comenta Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA. “Com a iniciativa, esperamos um incremento de 20% nas vendas dos produtos Taeq nesta loja e vamos avaliar a possibilidade de estender o conceito desse espaço para outras unidades da rede”, finaliza.
Para o lançamento do espaço e também complementar a experiência imersiva, entre os meses de junho e setembro, Taeq vai disponibilizar uma nutricionista para orientar os clientes sobre alimentação saudável. A profissional estará na unidade às sextas-feiras e sábados, das 10h às 19h.
Espaço Saudável Taeq
Av. Washington Luís, 3919 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Fonte: https://agitosp.com.br/espaco-saudavel-taeq-chega-ao-pao-de-acucar-da-washington-luiz/
You might also like
DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital
Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os
Marca própria Carrefour lança embalagens com QR Code
Fonte: Mercado & Consumo O Carrefour está lançando para seus produtos novas embalagens com QR Code. A tecnologia dá acesso à plataforma foodtech da companhia, o chamado CyberCook, que contém
Com marca própria, drogarias estreiam em ranking de não medicamentos
Pela primeira vez no ranking de vendas de não medicamentos em drogarias, fabricantes tradicionais dividem espaço com redes do varejo farmacêutico. A explicação está na marca própria, segmento que assumiu
Grupo Dimed vai abrir 40 farmácias em 2018
Fonte: Jornal do Comércio Mottin Neto diz que previsão é dobrar número de lojas em até 10 anos Dentro do processo de expansão, o Grupo Dimed pretende abrir 40 novas