Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz

Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz

A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens

Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e entrar em um novo modelo de negócio com máquinas de autoatendimento, Taeq, marca exclusiva do GPA, inova mais uma vez e inaugura o Espaço Saudável Taeq na unidade Washington Luiz do Pão de Açúcar. Trata-se do maior espaço exclusivo de uma marca na loja, com quase 25 m², onde os clientes poderão ter acesso a uma ampla linha de produtos saudáveis para todos os momentos do dia.

A proposta é valorizar esse diferencial do Pão de Açúcar, destacando seus novos compromissos de Taeq, com um agrupamento dos itens por momento de consumo, mostrando a amplitude do sortimento, que vai desde itens frescos, orgânicos, congelados, refrigerados até itens de mercearia.

“O Espaço Saudável Taeq chega para consolidar a posição da marca como a maior linha de produtos saudáveis do Brasil. Hoje, temos mais de 450 produtos que são continuamente avaliados para levar a qualidade e saudabilidade para os brasileiros de uma forma descomplicada”, comenta Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA. “Com a iniciativa, esperamos um incremento de 20% nas vendas dos produtos Taeq nesta loja e vamos avaliar a possibilidade de estender o conceito desse espaço para outras unidades da rede”, finaliza.

Para o lançamento do espaço e também complementar a experiência imersiva, entre os meses de junho e setembro, Taeq vai disponibilizar uma nutricionista para orientar os clientes sobre alimentação saudável. A profissional estará na unidade às sextas-feiras e sábados, das 10h às 19h.

Espaço Saudável Taeq

Av. Washington Luís, 3919 – Santo Amaro, São Paulo – SP

 

Fonte: https://agitosp.com.br/espaco-saudavel-taeq-chega-ao-pao-de-acucar-da-washington-luiz/

Previous Com inflação alta, produto de marca própria cresce em farmácia!
Next Pague Menos investe em marca própria e vendas saltam 16%

You might also like

Notícias

Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas  –

Destaques

27.03 – Portas Abertas: Pós NRF – Um olhar sobre as mudanças do varejo com as lentes da Marca Própria

Aconteceu no dia 27 de Março de 2019 um Portas Abertas muito especial que contou com a incrivel palestra do especialista em embalagéns e Marcas Próprias, Aparecido Borghi. Na ocasião

Destaques

Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a

Destaques

RaiaDrogasil alcança R$ 1 bi em vendas de marcas próprias

A RaiaDrogasil chegou à marca de R$ 1 bilhão de vendas de marcas próprias em 2022 (de janeiro a novembro), 54,3% a mais que em 2021, considerando o mesmo período.