Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco

O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a nível internacional, denominada Horizon.

As negociações para a criação de uma central de compras entre o grupo Auchan e o Casino Group já tinham sido anunciadas em abril. As quatro companhias adiantam agora que concluíram nos últimos três meses uma série de acordos que prevê vários tipos de operações.

Através da Horizon International Services, a Auchan Retail, o Casino Group e o Metro oferecerão serviços internacionais aos principais fornecedores de marcas, tendo por base as suas localizações geográficas complementares e a presença em países com elevado potencial.

A nível internacional, a nova central de compras prestará apoio ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas.

O Auchan Retail e o Casino Group poderão também lançar concursos para produtos de marca própria pouco diferenciados.

Previous Mundo Verde investirá mais em marca própria
Next 20.07 – Portas Abertas: Workshop de Liderança

You might also like

Destaques

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar

Notícias

Fonte: IsteÉ Dinheiro – Por Luana Meneghetti Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta

Notícias

Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas  –

Notícias

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas