Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco

O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a nível internacional, denominada Horizon.

As negociações para a criação de uma central de compras entre o grupo Auchan e o Casino Group já tinham sido anunciadas em abril. As quatro companhias adiantam agora que concluíram nos últimos três meses uma série de acordos que prevê vários tipos de operações.

Através da Horizon International Services, a Auchan Retail, o Casino Group e o Metro oferecerão serviços internacionais aos principais fornecedores de marcas, tendo por base as suas localizações geográficas complementares e a presença em países com elevado potencial.

A nível internacional, a nova central de compras prestará apoio ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas.

O Auchan Retail e o Casino Group poderão também lançar concursos para produtos de marca própria pouco diferenciados.

Previous Mundo Verde investirá mais em marca própria
Next 20.07 – Portas Abertas: Workshop de Liderança

You might also like

Notícias

Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção

Destaques

17.08 – Portas Abertas: Palestra Você Protagonista com Luciano Luna

Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de maio! Café com a Presidente Networking Experiencia compartilhada Parcerias 17.08.18 as 9h na sede da Abmapro para mais informações ligue ou

Destaques

Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar

Fonte: O Globo – Por Ana Paula Ribeiro Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto

Comércio varejista

Inovação é a arma do varejo para conquistar consumidores

Por Abril Branded Content access_time 1 mar 2018, 18h20 Diante de um mercado em transformação, grandes redes varejistas investem em soluções tecnológicas para facilitar a vida dos clientes O comércio