Panvel vê produtos próprios crescerem 17,7% e projeta 350 lançamentos até o fim do ano

Panvel vê produtos próprios crescerem 17,7% e projeta 350 lançamentos até o fim do ano

Itens de higiene e beleza ganharam destaque

Os produtos ganham mais destaque nos recortes de Higiene e Beleza: 17,7% de participação nas vendas e um aumento de 28,7% se excluídos os itens relacionados à covid, como máscaras, que sazonalmente responderam por boa parte das vendas em 2022.

A companhia planeja aumentar a participação dos produtos da sua marca nos índices de vendas e, para isso, deve fechar o ano com 350 lançamentos. Os novos produtos são focados em hidratação e perfumação corporal, higiene bucal infantil e maquiagem – categoria que apresentou crescimento de 20%. Para o corpo, a aposta é o reforço da linha Panvel Instantes com novas fragrâncias.

“Quebramos o paradigma de que marca própria é apenas marca alternativa e nossos clientes sabem disso. Temos muitos estudos para desenvolver produtos e também um time de loja atento às demandas dos consumidores que podem, em algum momento, serem traduzidas em novos produtos da nossa marca”, explica o CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto.

No primeiro trimestre, a marca Panvel Make Up apresentou crescimento de 26,7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, consolidando-se na liderança de categoria. A Panvel Faces também foi destaque, com alta de 21% no período. A marca Panvel Baby, linha de produtos para cuidados de bebês e uma das principais marcas do grupo, apresentou crescimento robusto de 37,7%.

Crescimento das marcas próprias

Fonte: https://mercadoeconsumo.com.br/27/10/2023/noticias-varejo/panvel-ve-produtos-proprios-crescerem-177-e-projeta-350-lancamentos-ate-o-fim-do-ano/

Previous Lidl x Aldi: a batalha da expansão internacional
Next Gôndola organizada pode elevar venda em até dois dígitos

You might also like

Notícias

6 tendências mundiais para o mercado varejista em 2019

Por  Karina Rodrigues Reunindo os principais varejistas do território nacional e internacional em Nova Iorque, em janeiro, a NRF 2019, maior evento de varejo do mundo, apresentou tendências que vão

Alimentos

Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal

Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o

Alimentos

Lojas Americanas ganha certificado SVB em snacks veganos

Fonte: SEGS.com.br – Por Hugo Nascimento Produtos à base de soja e lentilha podem ser encontrados nas lojas de todo país A alimentação vegana tem se tornado um hábito cada

Notícias ABMAPRO

Abmapro e mais 28 entidades do varejo criam plataforma inédita de vagas de empregos

O aplicativo Vagas no Varejo, de início, oferece 4 mil oportunidades de recolocação profissional no setor, gravemente atingido pela pandemia Este feriado (1º de maio), Dia do Trabalho, é a