Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês
Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas – “de Manaus a Porto Alegre”. Segundo ele, a previsão é vender 20 mil garrafas por mês. Custa R$ 17,00.
Não é a primeira experiência de Coco Bambu com bebidas de marca própria. Desde 2016, já vende nos restaurantes um vinho trazido de Portugal. Também serve espumantes produzidos pela gaúcha Casa Valduga.
A propósito do plano de abrir uma loja em San Diego, na Califórnia (EUA), Afrânio disse ao Blog estar em fase de conclusão de contratos. No dia 15 deste mês (sábado), o Blog informou o fechamento da unidade de Miami, aberta há cerca de um ano, mas da permanência do plano de abrir na outra cidade norte-americana.
You might also like
Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria
Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões
ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA
O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a
HAPPY HOUR – ABMAPRO
Não Percam!
Farmácias na rota da Marca Própria
Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu