Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo

A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção que traz produtos como cerveja, doces, biscoitos e material de limpeza a esse preço. E, ao contrário de outras iniciativas do gênero, o preço especial não vai se limitar a um único dia, mas a 10, se estendendo até 30 de setembro.

Entre os produtos oferecidos na promoção estão marcas como Yoki, Oral-B, Dr. Oetker e Bauducco, além de outros de marca própria. Na grande maioria dos itens, o cliente não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para aproveitar as ofertas. No entanto, em alguns casos específicos, é preciso fazer parte do programa de fidelidade Meu Carrefour.

Previous Amazon agora vende até colchões com marca própria
Next Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

You might also like

Destaques

iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria

Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel   A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final

Comércio varejista

Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza

Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a

Alimentos

410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves   Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal

Notícias

ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno.