Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo

A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção que traz produtos como cerveja, doces, biscoitos e material de limpeza a esse preço. E, ao contrário de outras iniciativas do gênero, o preço especial não vai se limitar a um único dia, mas a 10, se estendendo até 30 de setembro.

Entre os produtos oferecidos na promoção estão marcas como Yoki, Oral-B, Dr. Oetker e Bauducco, além de outros de marca própria. Na grande maioria dos itens, o cliente não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para aproveitar as ofertas. No entanto, em alguns casos específicos, é preciso fazer parte do programa de fidelidade Meu Carrefour.

Previous Amazon agora vende até colchões com marca própria
Next Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

You might also like

Destaques

DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital

Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os

Destaques

iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria

Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel   A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final

Comércio varejista

Retalhistas aceleram Marca Própria

Fonte: Portugal Textil O modelo de negócio direto ao consumidor começou por ser adotado pelas marcas digitais. Agora, também as marcas de luxo e desportivas estão a optar por vendas

Farmacêuticos e higiene

Kroger comercializará produtos com canabidiol em suas lojas

Fonte: Panorama Farmacêutico A Kroger, maior varejista de alimentos dos Estados Unidos irá vender produtos a base de canabidiol em quase mil lojas. No entanto, nenhum dos itens é alimentício.