Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo

A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção que traz produtos como cerveja, doces, biscoitos e material de limpeza a esse preço. E, ao contrário de outras iniciativas do gênero, o preço especial não vai se limitar a um único dia, mas a 10, se estendendo até 30 de setembro.

Entre os produtos oferecidos na promoção estão marcas como Yoki, Oral-B, Dr. Oetker e Bauducco, além de outros de marca própria. Na grande maioria dos itens, o cliente não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para aproveitar as ofertas. No entanto, em alguns casos específicos, é preciso fazer parte do programa de fidelidade Meu Carrefour.

Previous Amazon agora vende até colchões com marca própria
Next Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

You might also like

Farmacêuticos e higiene

Maior rede de farmácias do sul, Panvel acelera expansão em SP

Por Estadão Conteúdo Com apenas quatro lojas na capital paulista, a partir de 2019, empresa gaúcha quer chegar a 45 pontos de venda, com previsão de dez novas farmácias por

Notícias Internacionais

Lidl promove protectores solares de marca própria que também protegem a carteira

Fonte: meiosepublicidade.pt Por Pedro Durães Apresentados como a escolha inteligente para proteger a pele e a carteira, os protectores solares da gama Cien Sun dão sequência ao conceito Beleza Inteligente

Notícias

Padaria Pet inova com café e pipoca para cachorros

Fonte: Revista PEGN Você já pensou se o seu cachorro pudesse te acompanhar durante as refeições? É o que propõe a Padaria Pet, loja fundada pelos gêmeos Ricardo e Rodrigo

Alimentos

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com