Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo

A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção que traz produtos como cerveja, doces, biscoitos e material de limpeza a esse preço. E, ao contrário de outras iniciativas do gênero, o preço especial não vai se limitar a um único dia, mas a 10, se estendendo até 30 de setembro.

Entre os produtos oferecidos na promoção estão marcas como Yoki, Oral-B, Dr. Oetker e Bauducco, além de outros de marca própria. Na grande maioria dos itens, o cliente não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para aproveitar as ofertas. No entanto, em alguns casos específicos, é preciso fazer parte do programa de fidelidade Meu Carrefour.

Previous Amazon agora vende até colchões com marca própria
Next Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

You might also like

Notícias

Pague Menos investe em marca própria e vendas saltam 16%

Lançamentos foram reforçados em categorias estratégicas, aproveitando a sazonalidade e regionalidade de cada período. Com nove marcas e mais de mil itens de marca própria, a rede de varejo farmacêutico Pague Menos

Têxtil e couro

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi

Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato

Farmacêuticos e higiene

Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a

Notícias

A Revolução dos Bichos

Maior interação com animais de estimação durante a pandemia leva Petz a registrar alta de quase 50% no faturamento. Parte da rotina do empresário Sergio Zimerman, fundador e CEO da