Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço de R$ 99,90.

A ação foi desenvolvida pela Publicis Brasil, e foi nomeada de “O Valor da Água”. No vídeo de divulgação, a empresa lembra que menos de 3% da água do planeta é potável, e de acordo com especialistas da ONU, 45% da população mundial ficará sem água potável até 2025.

E para provar que se importa mesmo com a água, a empresa também aproveitou para informar aos seus consumidores que já reduziu 20% o consumo de água em suas lojas através de programas de relacionamento.

A marca também anunciou que esta desenvolvendo embalagens sustentáveis para a água de sua própria marca. Confira o vídeo abaixo:

 

Previous Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa
Next Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA

You might also like

Comércio varejista

Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia

Comércio varejista

“Marca própria” no Brasil, deve crescer 15% até o fim de 2014

Fonte: DCI O avanço da inflação no País tem levado os consumidores a optarem por itens mais baratos, favorecendo a expansão da produção terceirizada. Com isso, as indústrias que fabricam produtos

Destaques

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão

Comércio varejista

Continente associa-se à campanha “Juntos contra o sal”

Fonte: shoppingspirit.pt O Continente acaba de anunciar a associação à campanha “Juntos Contra o Sal”, promovido pela Direção-Geral de Saúde (DGS), que, tal como o nome indica, pretende sensibilizar a população