Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço de R$ 99,90.

A ação foi desenvolvida pela Publicis Brasil, e foi nomeada de “O Valor da Água”. No vídeo de divulgação, a empresa lembra que menos de 3% da água do planeta é potável, e de acordo com especialistas da ONU, 45% da população mundial ficará sem água potável até 2025.

E para provar que se importa mesmo com a água, a empresa também aproveitou para informar aos seus consumidores que já reduziu 20% o consumo de água em suas lojas através de programas de relacionamento.

A marca também anunciou que esta desenvolvendo embalagens sustentáveis para a água de sua própria marca. Confira o vídeo abaixo:

 

Previous Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa
Next Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA

You might also like

Farmacêuticos e higiene

The Beauty Box alcança 10% em conversão no e-commerce durante a Black Friday

Fonte: E-Commerce Brasil Uma das categorias mais desejadas pelas consumidores na Black Friday são os cosméticos. A loja virtual da marca The Beauty Box superou as expectativas de venda este ano e

Comércio varejista

Carrefour quer duplicar participação de orgânicos nas vendas até 2020

Fonte: Estadão Conteúdo O Carrefour Brasil lançou nesta segunda-feira, 1, um programa para fomentar as vendas de produtos saudáveis, incluindo itens de produção regional e orgânicos. A companhia estabeleceu uma

Notícias

Carrefour participa pela 1ª vez da APAS Show e apresenta linha exclusiva de produtos orgânicos

Fonte: antenacritica.com.br Com o compromisso de liderar o movimento por um consumo de alimentos mais saudável e sustentável a preço justo, o Carrefour marca presença na APAS Show e apresenta

ABMAPRO na mídia

ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno.