Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço de R$ 99,90.

A ação foi desenvolvida pela Publicis Brasil, e foi nomeada de “O Valor da Água”. No vídeo de divulgação, a empresa lembra que menos de 3% da água do planeta é potável, e de acordo com especialistas da ONU, 45% da população mundial ficará sem água potável até 2025.

E para provar que se importa mesmo com a água, a empresa também aproveitou para informar aos seus consumidores que já reduziu 20% o consumo de água em suas lojas através de programas de relacionamento.

A marca também anunciou que esta desenvolvendo embalagens sustentáveis para a água de sua própria marca. Confira o vídeo abaixo:

 

Previous Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa
Next Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA

You might also like

Notícias

Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos

Eventos

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Inscreva-se: https://zoom.us/j/97529564222?pwd=dlMyZmR0aTB0c3pYVHpvelp2WVhhUT09  

Destaques

Marca própria é um dos vencedores do contexto de pandemia

A pandemia de Covid-19 trouxe vários desafios para fabricantes e retalhistas, mas também criou novas oportunidades, em algumas áreas, com a marca própria a posicionar-se como uma potencial vencedora deste

Comércio varejista

Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal

Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o