Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90
No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço de R$ 99,90.
A ação foi desenvolvida pela Publicis Brasil, e foi nomeada de “O Valor da Água”. No vídeo de divulgação, a empresa lembra que menos de 3% da água do planeta é potável, e de acordo com especialistas da ONU, 45% da população mundial ficará sem água potável até 2025.
E para provar que se importa mesmo com a água, a empresa também aproveitou para informar aos seus consumidores que já reduziu 20% o consumo de água em suas lojas através de programas de relacionamento.
A marca também anunciou que esta desenvolvendo embalagens sustentáveis para a água de sua própria marca. Confira o vídeo abaixo:
You might also like
IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION”
IPLC EDITA “THE PRIVATE LABEL REVOLUTION” Fonte: HiperSuper – Por Rita Gonçalves A IPLC (International Private Label Consult) lançou na passada quinta-feira em Paris, França, a obra “The Private Label
Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre
Fonte: Jornal da Midia Depois de registrar em 2018 a sua melhor venda por m2 dos últimos cinco anos, o Assaí voltou a apresentar resultadospositivos no primeiro trimestre de 2019.
O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop
Fonte: Grande Consumo O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a
Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria
Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com