Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço de R$ 99,90.

A ação foi desenvolvida pela Publicis Brasil, e foi nomeada de “O Valor da Água”. No vídeo de divulgação, a empresa lembra que menos de 3% da água do planeta é potável, e de acordo com especialistas da ONU, 45% da população mundial ficará sem água potável até 2025.

E para provar que se importa mesmo com a água, a empresa também aproveitou para informar aos seus consumidores que já reduziu 20% o consumo de água em suas lojas através de programas de relacionamento.

A marca também anunciou que esta desenvolvendo embalagens sustentáveis para a água de sua própria marca. Confira o vídeo abaixo:

 

Previous Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa
Next Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA

You might also like

Destaques

C&A Brasil lança marca de cosméticos e expande áreas de beleza em sua rede

Em iniciativa inédita no mundo, a rede varejista de moda apresenta produtos próprios de cuidados pessoais, anunciando a chegada futura de maquiagens ao portfólio. Para tornar a jornada de compras

16.10 – Congresso de Marcas Próprias Abmapro 2018

Para mais informações entre em contato via WhatsApp
Destaques

Pão de Açúcar relança Qualitá e quer transformar conceito de marca própria

Fonte: Veja – Por Fabiana Futema Objetivo é elevar participação das vendas de produtos de marca exclusiva do patamar de 5% para 22%, como é nos Estados Unidos O Grupo Pão

Notícias

Fran’s Café lança linha de chocolates premium

A rede de cafeterias Fran’s Café anuncia o lançamento da linha de chocolates premium com a marca FC Chocolate. A novidade é mais um passo dentro da estratégia de ampliação