Decathlon cresce no beach tennis com marca própria Sandever

A Decathlon decidiu usar a disputa do EGA Group International, um dos principais torneios de tênis de praia (beach tennis) do mundo, para apresentar ao mercado brasileiro a Sandever, nova marca própria da empresa voltada para a modalidade.
O torneio, que ocorrerá de 7 a 9 de fevereiro na Praia do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, terá o apoio da nova marca, que foi desenvolvida em parceria técnica com a brasileira Rafaela Miller, bicampeã mundial da modalidade, e o italiano Michelle Cappelletti, tetracampeão mundial. A dupla estará, inclusive, competindo na cidade paulista.
“O tênis de praia é um esporte ainda pouco difundido no Brasil, mas com enorme potencial de crescimento. A Decathlon se antecipa a essa tendência, desenvolvendo uma marca totalmente dedicada à modalidade e oferecendo produtos que unem tecnicidade, design e preços justos”, destacou Diogo Pedroso, líder de marketing da Sandever no Brasil.
Além das redes e bolas do EGA Group International, a Sandever também apoiará 15 atletas profissionais que disputarão o torneio. Ao todo, a competição receberá 200 profissionais e 800 amadores. A Decathlon ainda pretende promover ativações na praia para que o público possa conferir a nova linha de raquetes da Sandever. Zonas de teste e desafios entre atletas e público complementarão a programação oferecida pela varejista francesa durante o torneio.

 

 

Previous Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa
Next Loja online de móveis MadeiraMadeira vai lançar marca própria

You might also like

Releases ABMAPRO

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda

Comércio varejista

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas

Notícias

Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar. A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas

Notícias

Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019

Fonte: Jornal dia a dia Por Ray Santos Marca, que lançou 200 novos produtos este ano, tem programação especial em canal próprio do YouTube A Lojas Americanas aumentou em mais de