Decathlon cresce no beach tennis com marca própria Sandever

A Decathlon decidiu usar a disputa do EGA Group International, um dos principais torneios de tênis de praia (beach tennis) do mundo, para apresentar ao mercado brasileiro a Sandever, nova marca própria da empresa voltada para a modalidade.
O torneio, que ocorrerá de 7 a 9 de fevereiro na Praia do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, terá o apoio da nova marca, que foi desenvolvida em parceria técnica com a brasileira Rafaela Miller, bicampeã mundial da modalidade, e o italiano Michelle Cappelletti, tetracampeão mundial. A dupla estará, inclusive, competindo na cidade paulista.
“O tênis de praia é um esporte ainda pouco difundido no Brasil, mas com enorme potencial de crescimento. A Decathlon se antecipa a essa tendência, desenvolvendo uma marca totalmente dedicada à modalidade e oferecendo produtos que unem tecnicidade, design e preços justos”, destacou Diogo Pedroso, líder de marketing da Sandever no Brasil.
Além das redes e bolas do EGA Group International, a Sandever também apoiará 15 atletas profissionais que disputarão o torneio. Ao todo, a competição receberá 200 profissionais e 800 amadores. A Decathlon ainda pretende promover ativações na praia para que o público possa conferir a nova linha de raquetes da Sandever. Zonas de teste e desafios entre atletas e público complementarão a programação oferecida pela varejista francesa durante o torneio.

 

 

Previous Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa
Next Loja online de móveis MadeiraMadeira vai lançar marca própria

You might also like

Notícias

A aposta frustada de Warren Buffett

No ano passado, empresa de Buffett, Berkshire Hathaway, perdeu US$ 2,7 bilhões com a Kraft Heinz; para ele, companhia pagou em “excesso” ao assumir dívida de gigante. O megainvestidor usou

Comércio varejista

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com

Notícias

Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,

Destaques

ABMAPRO elege nova diretoria para o quadriênio 2017/2020

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) elegeu no último dia 22 de novembro sua nova diretoria para os próximos quatro anos (2017 a 2020). A posse ocorrerá