Decathlon cresce no beach tennis com marca própria Sandever
A Decathlon decidiu usar a disputa do EGA Group International, um dos principais torneios de tênis de praia (beach tennis) do mundo, para apresentar ao mercado brasileiro a Sandever, nova marca própria da empresa voltada para a modalidade.
O torneio, que ocorrerá de 7 a 9 de fevereiro na Praia do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, terá o apoio da nova marca, que foi desenvolvida em parceria técnica com a brasileira Rafaela Miller, bicampeã mundial da modalidade, e o italiano Michelle Cappelletti, tetracampeão mundial. A dupla estará, inclusive, competindo na cidade paulista.
“O tênis de praia é um esporte ainda pouco difundido no Brasil, mas com enorme potencial de crescimento. A Decathlon se antecipa a essa tendência, desenvolvendo uma marca totalmente dedicada à modalidade e oferecendo produtos que unem tecnicidade, design e preços justos”, destacou Diogo Pedroso, líder de marketing da Sandever no Brasil.
Além das redes e bolas do EGA Group International, a Sandever também apoiará 15 atletas profissionais que disputarão o torneio. Ao todo, a competição receberá 200 profissionais e 800 amadores. A Decathlon ainda pretende promover ativações na praia para que o público possa conferir a nova linha de raquetes da Sandever. Zonas de teste e desafios entre atletas e público complementarão a programação oferecida pela varejista francesa durante o torneio.
You might also like
Amazon reforça relação com varejista francês Casino
POR DOMINIQUE VIDALON / REUTERS PARIS (Reuters) – A Amazon e o Casino estão expandindo parceria, com a gigante norte-americana do comércio eletrônico instalando armários de retirada de produtos
Bancos private label são tendência para empresas que buscam cortar custos e expandir produtos
Fonte: www.jornalcontabil.com.b – Rede Jornal Contabil – Por Alex Silva Por meio de plataformas customizáveis, companhias de outros setores vão começar a oferecer serviços bancários Na esteira da popularização dos bancos
Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento
A linha de produtos exclusivos já representam 12% das vendas de não-medicamentos A Pague Menos tem investido cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria. Estabelecida
Quem quer vinhos? Empresas apostam em lives e marca própria na briga por consumidor
Na disputa de mercado, as empresas Grand Cru, Evino e Wine diversificam seus canais de atendimento e suas estratégias para atender o consumidor. E vale quase tudo: de lives a