Decathlon cresce no beach tennis com marca própria Sandever

A Decathlon decidiu usar a disputa do EGA Group International, um dos principais torneios de tênis de praia (beach tennis) do mundo, para apresentar ao mercado brasileiro a Sandever, nova marca própria da empresa voltada para a modalidade.
O torneio, que ocorrerá de 7 a 9 de fevereiro na Praia do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo, terá o apoio da nova marca, que foi desenvolvida em parceria técnica com a brasileira Rafaela Miller, bicampeã mundial da modalidade, e o italiano Michelle Cappelletti, tetracampeão mundial. A dupla estará, inclusive, competindo na cidade paulista.
“O tênis de praia é um esporte ainda pouco difundido no Brasil, mas com enorme potencial de crescimento. A Decathlon se antecipa a essa tendência, desenvolvendo uma marca totalmente dedicada à modalidade e oferecendo produtos que unem tecnicidade, design e preços justos”, destacou Diogo Pedroso, líder de marketing da Sandever no Brasil.
Além das redes e bolas do EGA Group International, a Sandever também apoiará 15 atletas profissionais que disputarão o torneio. Ao todo, a competição receberá 200 profissionais e 800 amadores. A Decathlon ainda pretende promover ativações na praia para que o público possa conferir a nova linha de raquetes da Sandever. Zonas de teste e desafios entre atletas e público complementarão a programação oferecida pela varejista francesa durante o torneio.

 

 

Previous Lojas com cartão próprio fidelizam mais clientes, mostra pesquisa
Next Loja online de móveis MadeiraMadeira vai lançar marca própria

You might also like

Destaques

DIA aposta com firmeza em marcas próprias

Qual é a importância da marca própria para os negócios da rede? O segmento de marca própria é um dos pilares estratégicos do nosso negócio, pois contribui para a fidelização

Notícias

ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno.

Comércio varejista

Carrefour quer duplicar participação de orgânicos nas vendas até 2020

Fonte: Estadão Conteúdo O Carrefour Brasil lançou nesta segunda-feira, 1, um programa para fomentar as vendas de produtos saudáveis, incluindo itens de produção regional e orgânicos. A companhia estabeleceu uma

Notícias

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas