Fonte: IsteÉ Dinheiro – Por Luana Meneghetti

Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta por cinco rótulos exclusivos. São três tintos, um branco e um rosé, todos produzidos pela vinícola italiana Cantina Il Palazzo, na região da Toscana, e importados pela Casa Flora exclusivamente para o Serafina. O Bianco Toscana (Trebbiano e Grechetto) se destaca pelos aromas florais; o Rosato Toscana (Sangiovese e Syrah), tem paladar fresco e seco; o Rosso Toscana (Sangiovese e Merlot), é frutado no nariz e maduro no paladar; o Chianti Riserva DOCG (Sangiovese), remete a cassis; enquanto o Supertoscano (blend das uvas Sangiovese, Merlot e Syrah) apresenta aromas de amora, com taninos equilibrados e leve acidez. O vinhos estão disponíveis apenas nas três unidades da marca em São Paulo: Itaim Bibi, Jardins e Shopping JK Iguatemi.

Previous Auchan coloca ‘Nutri-Score’ em todos os produtos de marca própria
Next Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

You might also like

Comércio varejista

Marcas próprias deixam de ser opção só na crise e conquistam brasileiros

Fonte: DCI – Por Juliana Estigarribia   Gigantes do setor, como GPA e Carrefour, apostam em parcerias com a indústria para aumentar a oferta de produtos; empresas prometem até 500 novos lançamentos

Notícias

E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil

Fonte: Exame – Por Dino A 38ª edição do Webshoppers, o maior estudo sobre E-commerce do Brasil, mostrou que o mercado digital nacional teve algumas alterações importantes. A principal delas

Sem categoria

Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões

Notícias

Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’

O Lidl, em colaboração com a associação de agricultores Kuapa Kokoo do Gana e a associação Fairtrade, apostou na ‘Way to Go’, uma gama de chocolates que o grupo de retalho afirma que “oferece