Fonte: IsteÉ Dinheiro – Por Luana Meneghetti

Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta por cinco rótulos exclusivos. São três tintos, um branco e um rosé, todos produzidos pela vinícola italiana Cantina Il Palazzo, na região da Toscana, e importados pela Casa Flora exclusivamente para o Serafina. O Bianco Toscana (Trebbiano e Grechetto) se destaca pelos aromas florais; o Rosato Toscana (Sangiovese e Syrah), tem paladar fresco e seco; o Rosso Toscana (Sangiovese e Merlot), é frutado no nariz e maduro no paladar; o Chianti Riserva DOCG (Sangiovese), remete a cassis; enquanto o Supertoscano (blend das uvas Sangiovese, Merlot e Syrah) apresenta aromas de amora, com taninos equilibrados e leve acidez. O vinhos estão disponíveis apenas nas três unidades da marca em São Paulo: Itaim Bibi, Jardins e Shopping JK Iguatemi.

Previous Auchan coloca ‘Nutri-Score’ em todos os produtos de marca própria
Next Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

You might also like

Bancos, finanças e seguradoras

DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital

Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os

Notícias ABMAPRO

Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto,

Releases ABMAPRO

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda