Fonte: IsteÉ Dinheiro – Por Luana Meneghetti

Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta por cinco rótulos exclusivos. São três tintos, um branco e um rosé, todos produzidos pela vinícola italiana Cantina Il Palazzo, na região da Toscana, e importados pela Casa Flora exclusivamente para o Serafina. O Bianco Toscana (Trebbiano e Grechetto) se destaca pelos aromas florais; o Rosato Toscana (Sangiovese e Syrah), tem paladar fresco e seco; o Rosso Toscana (Sangiovese e Merlot), é frutado no nariz e maduro no paladar; o Chianti Riserva DOCG (Sangiovese), remete a cassis; enquanto o Supertoscano (blend das uvas Sangiovese, Merlot e Syrah) apresenta aromas de amora, com taninos equilibrados e leve acidez. O vinhos estão disponíveis apenas nas três unidades da marca em São Paulo: Itaim Bibi, Jardins e Shopping JK Iguatemi.

Previous Auchan coloca ‘Nutri-Score’ em todos os produtos de marca própria
Next Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

You might also like

Sem categoria

DMCard, de cartões private label, atinge marca de dois milhões de emissões

Fonte: https://economia.estadao.com.br/ A DMCard, administradora de cartões private label, atingiu em fevereiro dois milhões de plásticos de marca própria emitidos aos consumidores de seus parceiros – basicamente do varejo supermercadista

Notícias

Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99 Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende

Comércio varejista

Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,

Notícias

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Por Imprensa Mercado & Consumo O Walmart Brasil deu início à instalação de caixas de autoatendimento em hipermercados e supermercados pelo país, como parte do projeto de reinvenção de lojas, cujo