Amazon agora vende até colchões com marca própria

Fonte: Tecnoblog – Por André Fogaça

A Amazon vende de tudo em seu site internacional, indo de produtos eletrônicos, passando por itens de mercado e até mesmo para remédios. A novidade da vez é que o gigante do varejo online está trabalhando com marca própria, a AmazonBasics, para colchões e eles são até mais baratos do que a média da concorrência.

Se um dia a Amazon chegar ao Brasil como é lá nos Estados Unidos, você encontrará de tudo em apenas um link, com a recente adição de colchões com espuma que tem efeito de memória, que é aquela que toma a forma do que está nele – temos, no Brasil, travesseiros com este recurso. O objetivo, além do conforto, é de diminuir o tamanho da mercadoria em uma caixa e aumentar a eficiência da logística de um colchão, algo que é bem grande.

O AmazonBasics é uma marca própria do varejista, que vende uma série de produtos com preços baixos, como pilhas, mochilas, cabos, tesouras e até tapetes absorventes para as necessidades básicas dos cachorros, com a adição recente de colchões ao catálogo.

No Brasil a Amazon engatinha e o foco ainda está na venda via marketplace, que é a forma de comercialização de vendedores que utilizam o site do varejista para vender seus objetos – algo semelhante ao que o MercadoLivre faz com produtos novos. Os artigos próprios da marca por aqui ficam nos Kindles, no serviço de vídeo em streaming Amazon Prime Video e no Fire TV Stick.

Previous 17.08 – Portas Abertas: Palestra Você Protagonista com Luciano Luna
Next Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

You might also like

Notícias

Orgânicos devem faturar 20% mais este ano

Fonte: IsteÉ O faturamento do setor de alimentos orgânicos alcançou R$ 3,5 bilhões em 2017 no mercado interno e mais US$ 210 milhões em exportações, números 20% superiores aos do

Comércio varejista

Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes

Fonte: Bem Paraná – Por Simone Meirelles Os espumantes Vino! já podem ser encontrados na loja da marca e custam R$ 54.   Notícia para quem curte bons vinhos, em

Alimentos

Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Notícias Internacionais

Well’s lança marca própria de dieta de emagrecimento

Fonte: Hipersuper – Por Rita Gonçalves A Well’s lançou uma marca própria de dieta de emagrecimento. Chama-se YES!diet e consiste numa gama com 50 produtos vendidos em exclusivo na cadeia