Mundo Verde lançará e-commerce

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca

Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas

A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas que comercializam produtos naturais, abrirá uma loja virtual própria na próxima segunda-feira (18). A marca busca aproveitar o crescimento do e-commerce brasileiro, que chegou a 53,2 bilhões de reais no último ano e deve crescer 15% em 2019, de acordo com a empresa de pesquisas Ebit Nielsen.

“Vimos a demanda de nossos consumidores pela comodidade de fazer compras em casa, especialmente para a aquisição programada de produtos, como um pote de whey [suplemento alimentar proteico] todo mês”, afirma Charles Martins, presidente da Mundo Verde.

Martins projeta que a operação de e-commerce represente de 5 a 7% das vendas da Mundo Verde. A rede já havia comprado a Natue, uma das lojas virtuais mais conhecidas no ramo de produtos saudáveis.

Segundo o presidente da Mundo Verde, o principal diferencial de seu comércio eletrônico estará na venda de produtos de marca própria. Hoje, a Mundo Verde possui 220 itens e pretende lançar outros 100 até o fim deste ano. Os produtos de marca própria representam 15% das vendas e devem representar 50% nos próximos cinco anos.

 

Previous Padaria Pet inova com café e pipoca para cachorros
Next Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa

You might also like

Pet

Padaria Pet inova com café e pipoca para cachorros

Fonte: Revista PEGN Você já pensou se o seu cachorro pudesse te acompanhar durante as refeições? É o que propõe a Padaria Pet, loja fundada pelos gêmeos Ricardo e Rodrigo

ABMAPRO na mídia

Marca Própria bem trabalhada gera resultados em vendas

Conteúdo Abmapro – Por: Olegario Araújo   “Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados e fatos” “Sem dados você é apenas outra pessoa com uma opinião” Edward Deming

Comércio varejista

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos

Comércio varejista

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpeza

Fonte: DCI – Por MARCELA CAETANO Empresas estão otimistas e apostam em itens de melhor custo-benefício, além de múltiplas utilidades, para conquistar o consumidor e ampliar a participação de mercado