Mundo Verde lançará e-commerce

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca

Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas

A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas que comercializam produtos naturais, abrirá uma loja virtual própria na próxima segunda-feira (18). A marca busca aproveitar o crescimento do e-commerce brasileiro, que chegou a 53,2 bilhões de reais no último ano e deve crescer 15% em 2019, de acordo com a empresa de pesquisas Ebit Nielsen.

“Vimos a demanda de nossos consumidores pela comodidade de fazer compras em casa, especialmente para a aquisição programada de produtos, como um pote de whey [suplemento alimentar proteico] todo mês”, afirma Charles Martins, presidente da Mundo Verde.

Martins projeta que a operação de e-commerce represente de 5 a 7% das vendas da Mundo Verde. A rede já havia comprado a Natue, uma das lojas virtuais mais conhecidas no ramo de produtos saudáveis.

Segundo o presidente da Mundo Verde, o principal diferencial de seu comércio eletrônico estará na venda de produtos de marca própria. Hoje, a Mundo Verde possui 220 itens e pretende lançar outros 100 até o fim deste ano. Os produtos de marca própria representam 15% das vendas e devem representar 50% nos próximos cinco anos.

 

Previous Padaria Pet inova com café e pipoca para cachorros
Next Lidl com mais de 100 artigos certificados para os clientes descobrirem na Páscoa

You might also like

Notícias

Kroger comercializará produtos com canabidiol em suas lojas

Fonte: Panorama Farmacêutico A Kroger, maior varejista de alimentos dos Estados Unidos irá vender produtos a base de canabidiol em quase mil lojas. No entanto, nenhum dos itens é alimentício.

Notícias

Presidente do São Paulo explica Marca Própria para uniformes: “Golaço do nosso marketing”

O São Paulo criou a SAO Esportes, nova marca própria para uniformes do clube, algo que gerou dúvidas sobre a parceria recém-anunciada com a New Balance após o rompimento com

Notícias

Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais

Roberto e Tatiana Bergamo se conheceram no trabalho, se casaram e hoje são donos da franquia Benattus, que faturou R$ 1,5 milhão em 2019. Em meados dos anos 2000 não

Notícias Internacionais

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações