Delegação ABMAPRO – 2024

Delegação ABMAPRO – 2024

A Delegação mais relevante do Brasil, leva você para o maior imersão de marcas próprias do Mundo. Há 14 anos oferecemos a melhor experiência em marcas próprias na Europa e nos Estados Unidos.

Conheça as principais tendências e inovações do mercado de marcas proprias europeu em uma imersão em conhecimentos, aprendizados e negócios em quatro países, iniciando em Lisboa, passando por Amstedã onde acontece a maior feira de marcas próprias do mundo – PLMA 2024, seguindo para Frankfurt e finalizando em Milão.

Com visitas aos diversos canais de varejo, Centros de Desenvolvimento nos maiores varejistas europeus e uma completa imersão em um fornecedor, onde se poderá vivenciar como é a relação de fornecimento, pesquisa e desenvolvimento e negociação entre as partes.

Nos últimos anos, mais de 280 profissionais participaram conosco de reuniões, visitas técnicas, meetings, momentos de descontração, como jantares exclusivos, entre outras vivências.

Quando? De 23/05 a 02/06/2024

Entre em contato com a nossa equipe e descubra o que esperar em maio com a nossa delegação.

 

Cordialmente,

Neide Montesano

Presidente ABMAPRO

Previous A NRF 2024 decodificada pela Abmapro- “com o olhar da Marca Própria”.
Next Sheriff lança banda e chopp de marca própria em evento no último domingo (17)

You might also like

Notícias ABMAPRO

LIVE | O que queremos para as Marcas Próprias no Pós COVID-19

Não Percam! Terça-feira – 26/05 às 17h – Live com Neide Montesano, Marcelo Maia e Luciana Tortorelli Mioto! Com muita satisfação convidamos a primeira live de uma sequência que faremos para tratar de um

Notícias

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações

Comércio varejista

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Por Imprensa Mercado & Consumo O Walmart Brasil deu início à instalação de caixas de autoatendimento em hipermercados e supermercados pelo país, como parte do projeto de reinvenção de lojas, cujo

Notícias ABMAPRO

Primeiro dia do 6º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização destaca cenário oportuno do setor no país

Criação de produtos inovadores, gestão colaborativa e melhoria da exposição são pontos importantes para gerar experimentação e conquista de novos clientes, destacam especialistas O primeiro dia do 6º Congresso Brasileiro