Farmácias na rota da Marca Própria

Farmácias na rota da Marca Própria

Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu que as vendas desses itens subissem 10% no ano passado, com movimento total de R$ 8 bilhões. Neide Montesano, presidente da Abmapro, avalia esse cenário e as oportunidades para o varejo farmacêutico apostar no segmento como estratégia

para cativar e reter clientes.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/21/farmacias-na-rota-da-marca-propria/

Previous Empório Varanda Lança Marca Própria de Chocolates
Next Evino Aposta em Drinks com Vinho em Latas e Lança Nova Marca

You might also like

Notícias

Marcas Próprias e o Novo Varejo

Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas, como

Eventos

1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização

10º Congresso da Marca Própria e Terceirização É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de

Central de negócios

Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.

Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o

Comércio varejista

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos