Farmácias na rota da Marca Própria
Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu que as vendas desses itens subissem 10% no ano passado, com movimento total de R$ 8 bilhões. Neide Montesano, presidente da Abmapro, avalia esse cenário e as oportunidades para o varejo farmacêutico apostar no segmento como estratégia
para cativar e reter clientes.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/21/farmacias-na-rota-da-marca-propria/
You might also like
Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander
A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais
Dia lança chás de marca própria
A rede de supermercados Dia lança o chá pronto para beber da marca própria Melhor a Cada Dia. A novidade tem três sabores: Chá Verde Limão, Chá Verde Laranja e
Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpeza
Fonte: DCI – Por MARCELA CAETANO Empresas estão otimistas e apostam em itens de melhor custo-benefício, além de múltiplas utilidades, para conquistar o consumidor e ampliar a participação de mercado
Nota Conjunta – Manifesto contra isenção de impostos para plataformas digitais internacionais
A ABMAPRO – Associação Brasileira de Marcas Próprias é uma das mais de 40 entidades da indústria e do varejo brasileiros signatárias do manifesto contra a isenção de impostos federais