Farmácias na rota da Marca Própria

Farmácias na rota da Marca Própria

Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu que as vendas desses itens subissem 10% no ano passado, com movimento total de R$ 8 bilhões. Neide Montesano, presidente da Abmapro, avalia esse cenário e as oportunidades para o varejo farmacêutico apostar no segmento como estratégia

para cativar e reter clientes.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/21/farmacias-na-rota-da-marca-propria/

Previous Empório Varanda Lança Marca Própria de Chocolates
Next Evino Aposta em Drinks com Vinho em Latas e Lança Nova Marca

You might also like

Notícias

Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes A rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de

Notícias

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem

Notícias

Tintas MC lança marca própria de tintas e prevê R$ 50 milhões em vendas já no primeiro ano

Prestes a completar 60 anos, a Tintas MC anuncia o lançamento da marca própria de tintas, denominada Tintas MC. Segundo o CEO da rede, Renato Sá, a empresa se preparou

Bebidas e fumo

Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo   A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.