Farmácias na rota da Marca Própria
Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu que as vendas desses itens subissem 10% no ano passado, com movimento total de R$ 8 bilhões. Neide Montesano, presidente da Abmapro, avalia esse cenário e as oportunidades para o varejo farmacêutico apostar no segmento como estratégia
para cativar e reter clientes.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/21/farmacias-na-rota-da-marca-propria/
You might also like
Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi
Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato
Maior rede de farmácias do sul, Panvel acelera expansão em SP
Por Estadão Conteúdo Com apenas quatro lojas na capital paulista, a partir de 2019, empresa gaúcha quer chegar a 45 pontos de venda, com previsão de dez novas farmácias por
Meio de pagamentos para nichos e a customização white-label
Fonte: Terra – Por Victor Dubugras Os cartões de crédito de marca própria, conhecidos como private-labels, foram uma importante iniciativa do mercado financeiro Os cartões de crédito de marca própria,
Múltis planejam reciclar 100% das embalagens
Fonte: Valor Econômico – Por Cibelle Bouças A Nestlé anunciou ontem um compromisso global de tornar 100% de suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025. A intenção é que nenhuma