Farmácias na rota da Marca Própria
Pesquisa encomendada pela Abmapro, aponta que mais de 2,2 milhões de consumidores adquiriram produtos de marca própria em 2020. Essa tendência, atrelada às incertezas sobre o futuro da economia, permitiu que as vendas desses itens subissem 10% no ano passado, com movimento total de R$ 8 bilhões. Neide Montesano, presidente da Abmapro, avalia esse cenário e as oportunidades para o varejo farmacêutico apostar no segmento como estratégia
para cativar e reter clientes.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/21/farmacias-na-rota-da-marca-propria/
You might also like
Pesquisa da Proteste revela que juros de cartões de loja podem chegar a 875%
Fonte: Extra – Economia Cada vez mais populares entre os consumidores, os cartões de lojas não são tão vantajosos como aparentam, segundo uma pesquisa feita pela associação Proteste. Entre 37
Bahia rescinde com a Umbro e terá marca própria em agosto
Bruno Queiroz, Ivan Dias Marques e Vitor Villar redacao@correio24horas.com.br 26.03.2018, 20:21:00 Último uniforme será lançado em abril pela agora antiga fornecedora, em homenagem à Rússia O Bahia vai de fato
PLMA CHICAGO 2018
PLMA 11 a 13 DE NOVEMBRO DELEGAÇÃO ABMAPRO 09 A 16 DE NOVEMBRO FAÇA SUA PRÉ RESERVA! VAGAS LIMITADAS! Escreva para: abmapro@abmapro.org.br
1ª Black Week Marca Própria
1ª Black Week Marca Própria acontecerá entre os dias 16 e 22 de Novembro.Varejistas de todo o país com ações promocionais e muitos descontos em produtos de Marca Própria! A