Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.
Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper: a MARCA PROPRIA, hoje com presença em mais de 70% dos domicílios brasileiros.
https://open.spotify.com/embed-podcast/show/2BFioUOC2Ja5TVmaUbhIkk
You might also like
Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018
A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a
Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já
De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), o faturamento das indústrias de materiais de construção cresceu 4% em setembro, na comparação anual, e
iPlace expande lojas e reforça o foco em marca própria
Fonte: Jornal do Comercio – Por Patricia Knebel A iPlace, empresa do Grupo Herval, de Dois Irmãos, e o maior parceiro oficial da Apple no Brasil, quer chegar ao final
Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria
Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões