Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.
Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper: a MARCA PROPRIA, hoje com presença em mais de 70% dos domicílios brasileiros.
https://open.spotify.com/embed-podcast/show/2BFioUOC2Ja5TVmaUbhIkk
You might also like
Cooperativas agropecuárias avançam cada vez mais em direção ao varejo
Por meio de marcas próprias de alimentos prontos, elas passaram a competir de igual para igual com as multinacionais
Participação das Marcas Próprias Cresce na Operação da Pague Menos
Representatividade das vendas dessa categoria foi de 13,5% do autosserviço no primeiro semestre Rede do varejo farmacêutico com mais de 1.100 lojas pelo país, a Pague Menos está aumentando a aposta
10 tendências para a transformação digital do varejo
Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas
PLMA CHICAGO 2018
PLMA 11 a 13 DE NOVEMBRO DELEGAÇÃO ABMAPRO 09 A 16 DE NOVEMBRO FAÇA SUA PRÉ RESERVA! VAGAS LIMITADAS! Escreva para: abmapro@abmapro.org.br