Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper: a MARCA PROPRIA, hoje com presença em mais de 70% dos domicílios brasileiros.

https://open.spotify.com/embed-podcast/show/2BFioUOC2Ja5TVmaUbhIkk

Previous Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
Next NEGOCIAÇÕES COM O VAREJO EM TEMPOS DE PANDEMIA!

You might also like

Notícias

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações

Notícias

Mundo Verde lançará e-commerce

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas

Eventos

O que queremos para as Marcas Próprias Pós COVID-19

https://www.youtube.com/watch?v=9WY3_qfqLBQ
Notícias

Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo

Novas estratégias criam oportunidade para empresa dobrar receitas com marcas própria para US$ 25 bilhões nos próximos quatro anos, segundo analistas Por Julie Creswell, The New York Times Tudo começou