Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper: a MARCA PROPRIA, hoje com presença em mais de 70% dos domicílios brasileiros.

https://open.spotify.com/embed-podcast/show/2BFioUOC2Ja5TVmaUbhIkk

Previous Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
Next NEGOCIAÇÕES COM O VAREJO EM TEMPOS DE PANDEMIA!

You might also like

Notícias

Preço atrai consumidores para marcas próprias

Para entregar preços menores e manter o cliente, o mercado intensificou a presença de marcas próprias e regionais, um negócio que supera os R$ 47 bilhões em faturamento, envolvendo alimentos,

Notícias ABMAPRO

Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros

Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último

Bancos, finanças e seguradoras

Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões

Notícias

Amazon projeta sua própria rede de mercados nos EUA

Fonte: Redação Promoview Empresa de Jeff Bezos já é dona da Whole Foods e da Amazon Go, mas pelo visto quer uma opção “mainstream” para fortalecer sua posição na área.