Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o produto apresenta-se em dois formatos: ralado e fatiado.

O queijo flamengo Auchan Bio destaca-se pela qualidade e sabor autêntico e natural e por conter uma maior presença de nutrientes, enzimas e antioxidantes. Pela sua origem, respeita o meio ambiente, contribuindo para um consumo mais ético e responsável. Além de garantir o bem-estar animal, o queijo é produzido sem recurso a hormonas de crescimento ou antibióticos“, refere a insígnia em comunicado.

Tanto o processo produtivo do queijo, como a alimentação dos animais, estão obrigados ao cumprimento de regras de produção biológica, nomeadamente, no que diz respeito à utilização de vegetais, sementes sem organismos geneticamente modificados e fertilizantes não químicos.

O queijo flamengo Bio Auchan está disponível em embalagens de 150 gramas e tem um preço de venda de 1,94 euros na versão fatiado e de 2,09 euros na versão ralado.

Produtos Bio

Reforçar o mercado de produtos biológicos tem sido uma das prioridades da Auchan e a marca Auchan Bio está cada vez mais completa e adaptada a várias necessidades. A Auchan apresenta uma oferta de biológicos que vai desde as frutas e legumes, frutos secos, padaria, passando pela alimentação de bebé, até aos produtos de beleza, com as linhas Cosmia Bio e Cosmia Baby Bio.

Fonte: https://grandeconsumo.com/auchan-lanca-o-primeiro-queijo-flamengo-bio-de-marca-propria-100-portugues/#.YMJAVvlKiM9

Previous Grupo DIA lança 40 marcas próprias (feitas em Portugal) até ao fim de 2021
Next Grupo Pão de Açúcar quer destacar marcas brasileiras

You might also like

Notícias Internacionais

Marca Aldi já vale mais que a Tesco

Fonte: Grande Consumo   A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.

ABMAPRO na mídia

Famílias voltam para crise e trocam marcas para economizar

Fonte: O Globo – Por Ana Paula Ribeiro Pesquisa identifica 15 milhões de lares que passaram a ter dificuldades financeiras este ano. Parcela menor, de 12 milhões, saiu do aperto

Comércio varejista

Amazon agora vende até colchões com marca própria

Fonte: Tecnoblog – Por André Fogaça A Amazon vende de tudo em seu site internacional, indo de produtos eletrônicos, passando por itens de mercado e até mesmo para remédios. A novidade

Comércio varejista

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A