Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o produto apresenta-se em dois formatos: ralado e fatiado.

O queijo flamengo Auchan Bio destaca-se pela qualidade e sabor autêntico e natural e por conter uma maior presença de nutrientes, enzimas e antioxidantes. Pela sua origem, respeita o meio ambiente, contribuindo para um consumo mais ético e responsável. Além de garantir o bem-estar animal, o queijo é produzido sem recurso a hormonas de crescimento ou antibióticos“, refere a insígnia em comunicado.

Tanto o processo produtivo do queijo, como a alimentação dos animais, estão obrigados ao cumprimento de regras de produção biológica, nomeadamente, no que diz respeito à utilização de vegetais, sementes sem organismos geneticamente modificados e fertilizantes não químicos.

O queijo flamengo Bio Auchan está disponível em embalagens de 150 gramas e tem um preço de venda de 1,94 euros na versão fatiado e de 2,09 euros na versão ralado.

Produtos Bio

Reforçar o mercado de produtos biológicos tem sido uma das prioridades da Auchan e a marca Auchan Bio está cada vez mais completa e adaptada a várias necessidades. A Auchan apresenta uma oferta de biológicos que vai desde as frutas e legumes, frutos secos, padaria, passando pela alimentação de bebé, até aos produtos de beleza, com as linhas Cosmia Bio e Cosmia Baby Bio.

Fonte: https://grandeconsumo.com/auchan-lanca-o-primeiro-queijo-flamengo-bio-de-marca-propria-100-portugues/#.YMJAVvlKiM9

Previous Grupo DIA lança 40 marcas próprias (feitas em Portugal) até ao fim de 2021
Next Grupo Pão de Açúcar quer destacar marcas brasileiras

You might also like

Notícias

Grupo DIA lança 40 marcas próprias (feitas em Portugal) até ao fim de 2021

«A insígnia Minipreço sempre foi muito conhecida pela qualidade da sua marca própria», disse esta tarde Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, numa conversa com

Notícias

Com novo investidor, a Westwing, loja de moveis on-line vai investir em produtos para expandir

A Westwing, startup de venda de móveis e artigos de decoração pela internet, se prepara para uma expansão e transformação em seu modelo de negócio. O impulso vem de um

Alimentos

Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Notícias

Espaço Saudável Taeq chega ao Pão de Açúcar da Washington Luiz

A Marca convida clientes para uma imersão no maior portfólio de alimentos saudáveis do Brasil, com mais de 450 itens Depois de expandir sua atuação para fora dos supermercados e