Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o produto apresenta-se em dois formatos: ralado e fatiado.

O queijo flamengo Auchan Bio destaca-se pela qualidade e sabor autêntico e natural e por conter uma maior presença de nutrientes, enzimas e antioxidantes. Pela sua origem, respeita o meio ambiente, contribuindo para um consumo mais ético e responsável. Além de garantir o bem-estar animal, o queijo é produzido sem recurso a hormonas de crescimento ou antibióticos“, refere a insígnia em comunicado.

Tanto o processo produtivo do queijo, como a alimentação dos animais, estão obrigados ao cumprimento de regras de produção biológica, nomeadamente, no que diz respeito à utilização de vegetais, sementes sem organismos geneticamente modificados e fertilizantes não químicos.

O queijo flamengo Bio Auchan está disponível em embalagens de 150 gramas e tem um preço de venda de 1,94 euros na versão fatiado e de 2,09 euros na versão ralado.

Produtos Bio

Reforçar o mercado de produtos biológicos tem sido uma das prioridades da Auchan e a marca Auchan Bio está cada vez mais completa e adaptada a várias necessidades. A Auchan apresenta uma oferta de biológicos que vai desde as frutas e legumes, frutos secos, padaria, passando pela alimentação de bebé, até aos produtos de beleza, com as linhas Cosmia Bio e Cosmia Baby Bio.

Fonte: https://grandeconsumo.com/auchan-lanca-o-primeiro-queijo-flamengo-bio-de-marca-propria-100-portugues/#.YMJAVvlKiM9

Previous Grupo DIA lança 40 marcas próprias (feitas em Portugal) até ao fim de 2021
Next Grupo Pão de Açúcar quer destacar marcas brasileiras

You might also like

Notícias

Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede

Fonte: InfoMoney Sidney Oliveira transformou sua pequena farmácia em uma empresa que já conta com 1,5 mil colaboradores. Não há planos de lanças nova bandeira nem de adquirir outras empresas.

Notícias Internacionais

Aldi Portugal introduz rótulo Nutri-Score em marcas próprias

O  Aldi Portugal deu início à implementação do Nutri-Score, um esquema de rotulagem nutricional simplificada. Numa primeira fase, o rótulo Nutri-Score vai ser introduzido nos produtos das marcas próprias Aldi:

Notícias

Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias

Fonte: https://www.segs.com.br – por  Mariana Vieira   Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,

Notícias Internacionais

O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop

Fonte: Grande Consumo   O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a