Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

Auchan lança o primeiro queijo flamengo Bio de marca própria 100% português

A Auchan é o primeiro retalhista a disponibilizar nas suas lojas queijo flamengo biológico de marca própria 100% português. Produzido em Vila Nova de Famalicão, na freguesia do Louro, o produto apresenta-se em dois formatos: ralado e fatiado.

O queijo flamengo Auchan Bio destaca-se pela qualidade e sabor autêntico e natural e por conter uma maior presença de nutrientes, enzimas e antioxidantes. Pela sua origem, respeita o meio ambiente, contribuindo para um consumo mais ético e responsável. Além de garantir o bem-estar animal, o queijo é produzido sem recurso a hormonas de crescimento ou antibióticos“, refere a insígnia em comunicado.

Tanto o processo produtivo do queijo, como a alimentação dos animais, estão obrigados ao cumprimento de regras de produção biológica, nomeadamente, no que diz respeito à utilização de vegetais, sementes sem organismos geneticamente modificados e fertilizantes não químicos.

O queijo flamengo Bio Auchan está disponível em embalagens de 150 gramas e tem um preço de venda de 1,94 euros na versão fatiado e de 2,09 euros na versão ralado.

Produtos Bio

Reforçar o mercado de produtos biológicos tem sido uma das prioridades da Auchan e a marca Auchan Bio está cada vez mais completa e adaptada a várias necessidades. A Auchan apresenta uma oferta de biológicos que vai desde as frutas e legumes, frutos secos, padaria, passando pela alimentação de bebé, até aos produtos de beleza, com as linhas Cosmia Bio e Cosmia Baby Bio.

Fonte: https://grandeconsumo.com/auchan-lanca-o-primeiro-queijo-flamengo-bio-de-marca-propria-100-portugues/#.YMJAVvlKiM9

Previous Grupo DIA lança 40 marcas próprias (feitas em Portugal) até ao fim de 2021
Next Grupo Pão de Açúcar quer destacar marcas brasileiras

You might also like

Notícias

Tintas MC lança marca própria de tintas e prevê R$ 50 milhões em vendas já no primeiro ano

Prestes a completar 60 anos, a Tintas MC anuncia o lançamento da marca própria de tintas, denominada Tintas MC. Segundo o CEO da rede, Renato Sá, a empresa se preparou

Comércio exterior

Abicalçados considera ações no exterior vitais para abrir mercados e aumentar exportações

Fonte: comexdobrasil.com – Por Ana Cristina Dib Novo Hamburgo – As exportações de calçados brasileiros têm as ações comerciais no exterior como aliadas fundamentais. No ano passado, eventos internacionais garantiram

Sem categoria

Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões

Notícias Internacionais

Parceria entre Carrefour e Tesco vai pressionar fornecedores

Por Dominique Vidalon e James Davey PARIS/LONDRES, 4 Jul (Reuters) Um acordo entre a rede francesa de varejo Carrefour e a britânica Tesco para formação de uma parceria global de