Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo

 

A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.

A bebida foi lançada no Reino Unido, mas também estará disponível nos mercados de França, Alemanha, Espanha e Itália. Será seguida por outros produtos, de acordo com a imprensa britânica.

O Tovess é um gin tradicional London Dry e é fabricado numa destilaria nos arredores de Birmingham, no Reino Unido. É destilado em alambiques de cobre do século XVIII, descritos como alguns dos mais antigos do país.

O novo gin premium foi produzido num único lote de destilação e infundido com cascas de limão e toranja. Tem um teor alcoólico de 41,5% e a garrafa tem um preço de cerca de 29 euros.

Consumo de gin

O consumo de gin disparou no Reino Unido, registando um aumento de 32,5% nas vendas em 2018, segundo dados da IWSR. Essa mesma fonte argumenta, num relatório sobre o consumo global de bebidas espirituosas, que o gin é a bebida de alta qualidade com a melhor projeção no futuro, com uma previsão de exceder 88 milhões de caixas de nove litros, em todo o mundo, em 2023.

No consumo mundial de bebidas alcoólicas em 2018, o gin foi a categoria de maior crescimento, 8,3% a mais do que em 2017, impulsionado pelo surgimento e sucesso dos gin cor-de-rosa, atingindo um total de 72 milhões de caixas.

Previous Intermarché investe em nova marca
Next OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia

You might also like

Notícias

DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital

Por Redação E-Commerce News No início da década, o QR Code (Quick Response Code) começou a ser considerado uma tecnologia obsoleta devido à baixíssima adesão. No entanto, para viabilizar os

Notícias

Renner lança coleção de produtos feitos de materiais reciclados

Seguindo a tendência sustentável que tem surgido em diversos segmentos, inclusive a moda, a Renner lançou uma nova linha, chamada Re – Moda Responsável. O primeiro produto da coleção é

Notícias

Ofertas nos supermercados têm preços muito abaixo da inflação

Produtos de limpeza vendidos em promoção esta semana custam até 20% mais barato que um ano

Destaques

Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que