Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo

 

A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.

A bebida foi lançada no Reino Unido, mas também estará disponível nos mercados de França, Alemanha, Espanha e Itália. Será seguida por outros produtos, de acordo com a imprensa britânica.

O Tovess é um gin tradicional London Dry e é fabricado numa destilaria nos arredores de Birmingham, no Reino Unido. É destilado em alambiques de cobre do século XVIII, descritos como alguns dos mais antigos do país.

O novo gin premium foi produzido num único lote de destilação e infundido com cascas de limão e toranja. Tem um teor alcoólico de 41,5% e a garrafa tem um preço de cerca de 29 euros.

Consumo de gin

O consumo de gin disparou no Reino Unido, registando um aumento de 32,5% nas vendas em 2018, segundo dados da IWSR. Essa mesma fonte argumenta, num relatório sobre o consumo global de bebidas espirituosas, que o gin é a bebida de alta qualidade com a melhor projeção no futuro, com uma previsão de exceder 88 milhões de caixas de nove litros, em todo o mundo, em 2023.

No consumo mundial de bebidas alcoólicas em 2018, o gin foi a categoria de maior crescimento, 8,3% a mais do que em 2017, impulsionado pelo surgimento e sucesso dos gin cor-de-rosa, atingindo um total de 72 milhões de caixas.

Previous Intermarché investe em nova marca
Next OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia

You might also like

Notícias

ABMAPRO apoia proposta de adoção de limite de gastos do governo

Em comum acordo com a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a ABMAPRO (Associação Brasileiras de Marcas Próprias e Terceirização) está apoiando à proposta de emenda constitucional

Destaques

Como a Amazon está vencendo o jogo do varejo online. De novo

Novas estratégias criam oportunidade para empresa dobrar receitas com marcas própria para US$ 25 bilhões nos próximos quatro anos, segundo analistas Por Julie Creswell, The New York Times Tudo começou

Notícias Internacionais

Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)

Fonte: Meios & Publicidade – Por Pedro Durães Por Pedro Durães a 11 de Abril de 2019 “A confiança conquista-se produto a produto” é o claim da nova campanha publicitária criada

Destaques

Primeiro selo ‘livre de plástico’ vai ajudar consumidores a conter poluição

Fonte: REUTERS • LONDRES   Um novo selo “livre de plástico” lançado na Grã-Bretanha na quarta-feira permitirá que consumidores identifiquem produtos com embalagens plásticas, com as empresas sob crescente pressão para