Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo

 

A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.

A bebida foi lançada no Reino Unido, mas também estará disponível nos mercados de França, Alemanha, Espanha e Itália. Será seguida por outros produtos, de acordo com a imprensa britânica.

O Tovess é um gin tradicional London Dry e é fabricado numa destilaria nos arredores de Birmingham, no Reino Unido. É destilado em alambiques de cobre do século XVIII, descritos como alguns dos mais antigos do país.

O novo gin premium foi produzido num único lote de destilação e infundido com cascas de limão e toranja. Tem um teor alcoólico de 41,5% e a garrafa tem um preço de cerca de 29 euros.

Consumo de gin

O consumo de gin disparou no Reino Unido, registando um aumento de 32,5% nas vendas em 2018, segundo dados da IWSR. Essa mesma fonte argumenta, num relatório sobre o consumo global de bebidas espirituosas, que o gin é a bebida de alta qualidade com a melhor projeção no futuro, com uma previsão de exceder 88 milhões de caixas de nove litros, em todo o mundo, em 2023.

No consumo mundial de bebidas alcoólicas em 2018, o gin foi a categoria de maior crescimento, 8,3% a mais do que em 2017, impulsionado pelo surgimento e sucesso dos gin cor-de-rosa, atingindo um total de 72 milhões de caixas.

Previous Intermarché investe em nova marca
Next OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia

You might also like

Notícias

Grupo Fasano ingressa em novo segmento do mercado, o Varejo, com diversos produtos de marca própria.

Fasano encerra ano com 3 novidades: estreia no varejo com marca própria e a abertura de duas novas unidades do Gero Panini Em um ano marcado pela forte retração econômica, o

Notícias

Naemii: Silvia Fregonese lança marca própria de olho em expansão nacional

Considerada uma das grandes referências do mercado de vestidos para noivas, a estilista curitibana passa a oferecer peças exclusivas com sua assinatura Uma paixão pela moda que vem crescendo desde

Comércio varejista

Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

Por:  Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA

Notícias

Gôndola organizada pode elevar venda em até dois dígitos

esquisa da Connect Shopper com 150 executivos mostra que varejo precisa avançar no quesito gerenciamento por categorias Em abril e maio, a Connect Shopper ouviu 150 executivos do varejo e