Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo

 

A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.

A bebida foi lançada no Reino Unido, mas também estará disponível nos mercados de França, Alemanha, Espanha e Itália. Será seguida por outros produtos, de acordo com a imprensa britânica.

O Tovess é um gin tradicional London Dry e é fabricado numa destilaria nos arredores de Birmingham, no Reino Unido. É destilado em alambiques de cobre do século XVIII, descritos como alguns dos mais antigos do país.

O novo gin premium foi produzido num único lote de destilação e infundido com cascas de limão e toranja. Tem um teor alcoólico de 41,5% e a garrafa tem um preço de cerca de 29 euros.

Consumo de gin

O consumo de gin disparou no Reino Unido, registando um aumento de 32,5% nas vendas em 2018, segundo dados da IWSR. Essa mesma fonte argumenta, num relatório sobre o consumo global de bebidas espirituosas, que o gin é a bebida de alta qualidade com a melhor projeção no futuro, com uma previsão de exceder 88 milhões de caixas de nove litros, em todo o mundo, em 2023.

No consumo mundial de bebidas alcoólicas em 2018, o gin foi a categoria de maior crescimento, 8,3% a mais do que em 2017, impulsionado pelo surgimento e sucesso dos gin cor-de-rosa, atingindo um total de 72 milhões de caixas.

Previous Intermarché investe em nova marca
Next OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia

You might also like

Comércio varejista

O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop

Fonte: Grande Consumo   O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a

Notícias

A aposta frustada de Warren Buffett

No ano passado, empresa de Buffett, Berkshire Hathaway, perdeu US$ 2,7 bilhões com a Kraft Heinz; para ele, companhia pagou em “excesso” ao assumir dívida de gigante. O megainvestidor usou

Comércio varejista

Lidl Portugal quer reduzir o consumo de plástico em 20% até 2025

Fonte: supplychainmagazine.pt Mar 26, 2018 Após várias medidas em prol da sustentabilidade, chega agora a altura do plástico: o consumo de plástico do Lidl em Portugal será reduzido em pelo

Notícias

O selo Amazon

Fonte: Portugal Textil A Amazon já tem a lealdade de 100 milhões de membros do serviço de subscrição Prime – mas não basta. Agora, a plataforma de comércio electrónico quer