Intermarché investe em nova marca
Fonte: Sol.Sapo.pt
“O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, ‘PorSi’. A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de seis milhões de euros, englobando mais de mil referências de produtos, que vão da higiene e limpeza ao alimentar, todos eles agregados sob uma única marca: ‘PorSi’”, refere a empresa, em comunicado.
“A nova marca reflete ainda a aposta da insígnia na inovação e na sustentabilidade, valores impressos no ADN do Intermarché e agora transpostos para a sua marca própria. Com este projeto, o Intemarché inaugura uma nova dinâmica, com vista a consolidar um maior reconhecimento por parte dos clientes”, acrescenta.
You might also like
Pastel do Continente distinguido na categoria de alimentação
Fonte: HiperSuper O pastel com cacau e avelãs Seleção Fácil & Bom do Continente foi premiado na edição de 2018 dos Salute to Excellence Awards na categoria de alimentação. O prémio,
Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes
Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior
Marcas Própria: Preço ou Qualidade?
Por Hipersuper a 29 de Março de 2018 as 10:45 Por Robertus Lombert, Partner da IPLC para Portugal Marcas próprias: Preço ou qualidade? É, talvez, uma das perguntas mais comuns
3 tendências que marcam a sustentabilidade no setor de varejo no mundo
Fonte: E-commerce News Será comemorado no dia 5 de junho o Dia Mundial do Meio Ambiente, em um contexto onde os cidadãos estão cada vez mais se conscientizando do impacto