Intermarché investe em nova marca

Fonte: Sol.Sapo.pt

“O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, ‘PorSi’. A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de seis milhões de euros, englobando mais de mil referências de produtos, que vão da higiene e limpeza ao alimentar, todos eles agregados sob uma única marca: ‘PorSi’”, refere a empresa, em comunicado.

“A nova marca reflete ainda a aposta da insígnia na inovação e na sustentabilidade, valores impressos no ADN do Intermarché e agora transpostos para a sua marca própria. Com este projeto, o Intemarché inaugura uma nova dinâmica, com vista a consolidar um maior reconhecimento por parte dos clientes”, acrescenta.

Previous Intermarché uniformizou em Portugal marca própria. Aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas da cadeia é um dos objetivos.
Next Amazon lança marca própria de gin

You might also like

Central de negócios

GPA entra no segmento de cuidados pessoais com nova marca própria

Lojas do Pão de Açúcar vão vender shampoos, condicionadores e até lâminas de barbear produzidos pelo próprio GPA] O GPA (PCAR3) vai entrar no mercado de beleza e cuidados pessoais

Comércio varejista

Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes

Fonte: Bem Paraná – Por Simone Meirelles Os espumantes Vino! já podem ser encontrados na loja da marca e custam R$ 54.   Notícia para quem curte bons vinhos, em

Destaques

Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros

Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último

Notícias

Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA

Fonte: Moneytimes – Por Diana Cheng   As vendas no varejo, descontada a inflação, aumentaram 5,2% em novembro em comparação ao mês anterior, de acordo com o Índice Cielo do