Intermarché uniformizou em Portugal marca própria. Aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas da cadeia é um dos objetivos.

Fonte: Dinheiro Vivo – Por Ana Marcela

 

O Intermarché investiu 6 milhões na criação de uma marca única para os produtos de marca própria da cadeia em Portugal. Com a PorSi a cadeia quer, “em breve”, reforçar o peso da produção nacional nas referências de marca própria de 50% para 70%. Cadeia quer aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas. “Com esta alteração de imagem pretendemos criar uma identidade comum para a marca própria do Intermarché. Se até agora tínhamos muitas marcas, com PorSi vamos ter uma marca uniforme com a qualidade à qual já habituámos os nossos clientes, mas mais forte e mais próxima de quem diariamente visita as nossas lojas. O nosso objetivo passa assim por criar uma marca transversal, com uma gama que vai desde fraldas a arroz. Com este projeto estamos a apostar numa nova dinâmica, com vista a consolidar um maior reconhecimento por parte dos clientes. O principal objetivo foi criar uma marca diferenciadora, capaz de entrar nas casas dos portugueses. PorSi reflete a nossa aposta na portugalidade e na produção nacional, será a nossa marca-umbrella”, justifica Martinho Lopes, administrador do Intermarché ao Dinheiro Vivo.

 

Previous Não perca o 10º Congresso & Expo Marcas Próprias e Terceirização 2020
Next Intermarché investe em nova marca

You might also like

Comércio varejista

Carrefour Brasil registra lucro de R$ 389 milhões e quer intensificar marcas próprias

O Carrefour Brasil registrou um lucro líquido consolidado atribuído aos acionistas controladores de R$ 389 milhões no segundo trimestre, um resultado 39,4% superior ao apurado no mesmo período do ano

Farmacêuticos e higiene

Empresário cria programa para expandir e diferenciar sua rede de drogarias

Fonte: https://www.segs.com.br – por  Mariana Vieira   Para se diferenciar do mercado e expandir a receita dos franqueados, empresário implementou consultório dentro de drogarias A recente portaria liberada pela Anvisa,

Notícias

Refeições prontas no supermercado ganham apelo saudável e até gourmet

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Demanda crescente por pratos de consumo imediato tem feito com que as redes invistam na ampliação dos espaços físicos e também na diversificação

Comércio varejista

Renner lança coleção de produtos feitos de materiais reciclados

Seguindo a tendência sustentável que tem surgido em diversos segmentos, inclusive a moda, a Renner lançou uma nova linha, chamada Re – Moda Responsável. O primeiro produto da coleção é