Pastel do Continente distinguido na categoria de alimentação
Fonte: HiperSuper
O pastel com cacau e avelãs Seleção Fácil & Bom do Continente foi premiado na edição de 2018 dos Salute to Excellence Awards na categoria de alimentação.
O prémio, organizado pela Private Label Manufacturers Association (PLMA), tomou em consideração o sabor, a imagem, a embalagem, o conceito e o valor. Este foi o único produto português reconhecido na categoria de alimentação.
A edição de 2018 dos Salute to Excellence Awards recebeu a candidatura de mais de 430 produtos apresentados por 76 retalhistas de 26 países nas categorias de alimentação, de bebidas, de artigos de casa, de saúde e de beleza.
A PLMA é a entidade que reconhece a inovação e a qualidade dos produtos de marca própria.
You might also like
Produtos de marca própria estão presentes em 65% dos lares brasileiros
Segundo estudo realizado em 2017 que mapeou o consumo de produtos por consumidores brasileiros os produtos de marca própria estão presentes na maioria dos lares brasileiros. Segundo o levantamento, no último
Intermarché uniformizou em Portugal marca própria. Aumentar para 30% peso da marca própria nas vendas da cadeia é um dos objetivos.
Fonte: Dinheiro Vivo – Por Ana Marcela O Intermarché investiu 6 milhões na criação de uma marca única para os produtos de marca própria da cadeia em Portugal. Com
Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado
O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,
Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’
O Lidl, em colaboração com a associação de agricultores Kuapa Kokoo do Gana e a associação Fairtrade, apostou na ‘Way to Go’, uma gama de chocolates que o grupo de retalho afirma que “oferece