Sheriff lança banda e chopp de marca própria em evento no último domingo (17)

Sheriff lança banda e chopp de marca própria em evento no último domingo (17)

O restaurante Sheriff aproveitou a comemoração do Dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day), padroeiro da Irlanda para reunir clientes, jornalistas e influenciadores para dois lançamentos especiais: o chopp da marca, que foi open bar para os presentes, e da banda Sheriff, que animou os presentes com sucessos do country e sertanejo por toda a tarde.

O evento foi sucesso de público, que ainda contou com diversas delícias como porções e carnes nobres que tornaram o Sheriff referência na cidade.

Para quem quiser experimentar o novo chopp da marca, ele já está disponível todos os dias no Sheriff e no próximo dia 30 de abril, véspera de feriado, a banda Sheriff volta a se apresentar na casa, vale a pena ir conhecer.

Sheriff: Praça Candida Maria Cesar Sawaya Giana, 4 – Jardim Apolo I, São José dos Campos – SP

Fonte: https://revistaurbanova.com.br/sheriff-lanca-banda-e-chopp-de-marca-propria-em-evento-no-ultimo-domingo-17/

Previous Delegação ABMAPRO - 2024
Next Grupo Caoa quer ter marca própria com carro 100% nacional

You might also like

Notícias Internacionais

Pastel do Continente distinguido na categoria de alimentação

Fonte: HiperSuper O pastel com cacau e avelãs Seleção Fácil & Bom do Continente foi premiado na edição de 2018 dos Salute to Excellence Awards  na categoria de alimentação. O prémio,

Notícias

Barras, tabletes e bombons vão dar o tom da Páscoa nos supermercados

Fonte: DCI PAULA CRISTINA SÃO PAULO •02.03.18 5:06 AM Para caber no bolso dos consumidores, principais redes do Brasil elevaram em até 25% os pedidos de produtos mais baratos à

Notícias

Natural da Terra lança campanha para divulgar sua Marca Própria

O hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a Natural da Terra, que conta com mais de 250

Notícias

Inflação aquece venda de marca própria nas farmácias

A marca própria nas farmácias começa a acompanhar uma tendência tradicional no varejo alimentício. À medida que a inflação aperta o freio do consumidor, a procura por esses produtos avança nas