Natural da Terra lança campanha para divulgar sua Marca Própria

Natural da Terra lança campanha para divulgar sua Marca Própria

O hortifruti Natural da Terra iniciou o ano com uma nova campanha para promover o mix de produtos de sua marca própria, a Natural da Terra, que conta com mais de 250 itens. Assinada pela agência Binder, a ação é protagonizada pela nutricionista Andrea Santarosa e traz o conceito ‘Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa’.

Fernanda Maia, diretora de Atendimento da Binder, explica que o mote da campanha considerou as características dos produtos como sabor, praticidade, variedade e o processo de produção cuidadoso, desde a escolha do fornecedor até o desenvolvimento da embalagem.

 

“Reforçamos características únicas que são sinônimos de qualidade e confiança, como o natural, o fresco, o saudável e o gostoso”, conta Fernanda.

 

O filme e as peças publicitárias exploram a presença dos produtos na rotina diária dos consumidores, com mensagens como: ‘Os produtos Natural da Terra estão presentes no café, no almoço, no lanche e no jantar. É a marca que veio para ficar’, ‘Produtos Natural da Terra. É coisa nossa. É coisa boa’.

 

“Estamos muito felizes em realizar essa campanha com foco nessa ampliação do portfólio próprio. Nosso objetivo é que os atributos que hoje as pessoas associam e esperam da rede Hortifruti Natural da Terra estejam materializados nesses produtos”,  diz Patricia Carneiro, gerente geral de Marketing da rede.

 

Entre os produtos de marca própria mostrados na campanha estão o suco de uva orgânico, o café, o queijo minas padrão, o biscoito polvilho, o salmão, os ovos, a farofa, o pão de queijo, o mel e temperos diversos.

 

“A ideia é mostrar como os produtos da marca própria Natural da Terra levam qualidade ao cotidiano do consumidor, em suas refeições diárias, seja no café, no almoço ou no jantar”, acrescenta a diretora de Atendimento da Binder.

 

A campanha também trabalha com uma série de frases bem-humoradas especificas para cada produto como: ‘Natural da Terra. Nossa marca faz pausa pro café’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é puro mel’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é cheia de tempero’; ‘Natural da Terra. Nossa marca é coisa nossa é coisa boa’ e ‘Natural da Terra. Nossa marca está pra peixe. Compre e experimente!’.

A mídia inclui filme de TV, veiculação em bancas estáticas, bancas digitais, painel da Ponte Rio-Niterói, Meta, Google, meios digitais, WhatsApp, App e CRM e pontos de venda. Neste item, serão realizadas ações nas lojas físicas com cartazes, móbiles, stoppers, wobbler, adesivos de chão e testeira de gôndola, entre outros.

Confira um dos filmes da campanha em https://youtu.be/qCmDBrTbLCE

Matéria: https://adnews.com.br/natural-da-terra-lanca-campanha-para-divulgar-sua-marca-propria/

 

Previous Venda de produtos de marca própria da CLAMED cresce 30% em 2023
Next Nota Conjunta – Manifesto contra isenção de impostos para plataformas digitais internacionais

You might also like

Notícias ABMAPRO

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda

Notícias

Walgreens faz mudanças em marcas próprias para impulsionar vendas

Por Imprensa Mercado & Consumo Nos últimos três anos, a Walgreens tem feito mudanças em suas marcas próprias, colocando uma ênfase maior em categorias como saúde e beleza, ao mesmo tempo

Notícias

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpeza

Fonte: DCI – Por MARCELA CAETANO Empresas estão otimistas e apostam em itens de melhor custo-benefício, além de múltiplas utilidades, para conquistar o consumidor e ampliar a participação de mercado

Notícias

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas