Pague Menos cria marca própria sustentável

Fonte: Mundo do Marketing

O que é: A Pague Menos cria linha de marca própria sustentável e apoia projeto de meio ambiente. A Pague Menos ECO é composta por kit de hidrante corporal e sabonete líquido, com produtos veganos, não testados em animais e com embalagens recicláveis.

O hidratante é formulado com emoliente vegetal da cana de açúcar, que confere alta espalhabilidade, sensação de pele macia e sedosa sem deixar oleosa. Já o sabonete líquido possui glicerina vegetal para não deixar a pele ressecada após o uso. Ambos não possuem petrolatos, silicones, parabenos e conservantes na composição.

Repleta de benefícios para a pele e para o meio ambiente, a Pague Menos Eco apoiará a ONG EcoMuNaM (Eco Museu Natural do Mangue da Sabiaguaba), que promove a educação ambiental e a recuperação de florestas de manguezais por meio de atividades de campo. Parte da venda dos produtos da linha serão destinados para a instituição que tem sede no Ceará, mas atua em todo o território nacional, assim como a Pague Menos.

O mercado, de fato, está mais atento e criterioso nesse quesito. Segundo pesquisa da Nielsen, divulgada em julho de 2019, o consumidor está concretizando hábitos que antes eram tendências. Mais atentos aos produtos e as ações das marcas em relação ao meio ambiente, 94% dos entrevistados consideram muito importante as empresas implementarem programas que contribuam com a natureza.

Por isso, a Pague Menos Eco foi além de produtos para a pele e desenvolveu também um kit de canudos em inox, composto por um canudo reto, um canudo curvado, uma esponja de limpeza e um porta canudo. Desta forma, contribui com a substituição do canudo de plástico, que hoje representa 4% de todo o lixo plástico do mundo e, por ser feito de polipropileno e poliestireno (plásticos), não é biodegradável e leva até mil anos para se decompor no meio ambiente.

Todos os produtos da linha são vendidos exclusivamente nas lojas Pague Menos de todo o Brasil. O preço médio dos produtos é de R$ 29,99 e 22,99, o kit de hidrante e sabonete líquido e o kit de canudos, respectivamente.

Previous Pelo menos 1/3 dos produtos vendidos na Europa são de Marca Própria
Next Telhanorte inaugura novo segmento de loja em São Paulo: Telhanorte Já

You might also like

Sem categoria

DMCard, de cartões private label, atinge marca de dois milhões de emissões

Fonte: https://economia.estadao.com.br/ A DMCard, administradora de cartões private label, atingiu em fevereiro dois milhões de plásticos de marca própria emitidos aos consumidores de seus parceiros – basicamente do varejo supermercadista

Comércio varejista

Dia aposta em venda digital, marcas próprias e franquias para crescer

Os supermercados, junto com as farmácias, foram os únicos estabelecimentos de varejo que não precisaram interromper sua operação física por causa da pandemia do novo coronavírus. Isso não significa que tenha sido uma

Comércio varejista

GPA une operações virtual e física de olho em maior rentabilidade do Extra

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro   Depois da fase de conversão de grandes unidades para a bandeira de atacarejo Assaí, varejista vê espaço para fidelizar cliente e otimizar

Madeira, móveis e papel

Com novo investidor, a Westwing, loja de moveis on-line vai investir em produtos para expandir

A Westwing, startup de venda de móveis e artigos de decoração pela internet, se prepara para uma expansão e transformação em seu modelo de negócio. O impulso vem de um