Brink+, marca própria de brinquedos da Lojas Americanas, aumenta sortimento em 15% para o Dia das Crianças e já acumula crescimento de 20% em vendas em 2019
Fonte: Jornal dia a dia Por Ray Santos
Marca, que lançou 200 novos produtos este ano, tem programação especial em canal próprio do YouTube
A Lojas Americanas aumentou em mais de 15% o volume de seu sortimento para o Dia das Crianças. Com um planejamento antecipado, a companhia lançou, somente este ano, 200 novos produtos da Brink+ – marca própria da Lojas Americanas. Como resultado do incremento, as vendas de brinquedos da marca exclusiva para crianças já apresentam crescimento acumulado de 20% em relação ao ano anterior.
Para a campanha de Dia das Crianças de 2019, a companhia aposta em produtos de diversas categorias, como colecionáveis, bonecas, pelúcias, piscinas de bolinhas, pula-pula, conjuntos infantis de panelinhas, chá, médico e ferramentas. Produtos que estimulam a prática de esportes como bolas, patins e patinetes, além de brinquedos para a primeira infância (até 3 anos) também estão entre os apostas para o evento.
Com forte representavidade no sortimento de brinquedos na Lojas Americanas, os produtos da Brink+ podem ser encontrados nas mais de 1.500 unidades da rede, em todos os estados do país. Em diversas lojas, a companhia também aposta em condições especiais para estimular as vendas: pagando com o aplicativo Ame Digital é possível parcelar a compra em até 12 vezes sem juros e receber 10% do valor pago de volta na conta Ame.
Sucesso no YouTube
Seguindo a tendência de engajamento das marcas em diferentes canais, a Brink+ possui o seu próprio canal no YouTube. Com vídeos de histórias lúdicas protagonizadas por brinquedos da marca, o Brink Mais TV tem o objetivo de estimular a imaginação das crianças, sugerindo brincadeiras e a criação de suas próprias histórias. Para esta véspera de Dia das Crianças, o canal preparou episódios especiais que irão ao ar a partir do próximo dia 08 de outubro.
Lançada há 1 ano, a página já conta com mais de 77 vídeos e 11 milhões de minutos assistidos. A publicação mais famosa, intitulada “Desafio na Cozinha”, supera a marca de 2,7 milhões de visualizações.
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