Dia lança chás de marca própria

Dia lança chás de marca própria

A rede de supermercados Dia lança o chá pronto para beber da marca própria Melhor a Cada Dia. A novidade tem três sabores: Chá Verde Limão, Chá Verde Laranja e Gengibre e Chá Branco Lichia. Os produtos são acondicionados em embalagens cartonadas assépticas  de 1 litro.

“O chá foi especialmente desenvolvido para atender a uma necessidade do consumidor que busca por bebidas prontas que sejam leves, mantendo uma hidratação saudável”, diz Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do Dia Brasil.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2023/01/dia-lanca-chas-de-marca-propria/

 

 

Previous Panvel lança linha própria de papelaria, acessórios e produtos de conveniência
Next Portas Abertas ABmapro - Abril 2023

You might also like

Notícias

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar

Notícias

As 10 maiores fabricantes de consumer health

Com uma representatividade de 47% nas vendas, os fabricantes de consumer health vêm conquistando cada vez mais protagonismo no varejo farmacêutico. E a IQVIA mapeou quais são os líderes do segmento. De acordo com o

Notícias

NEGOCIAÇÕES COM O VAREJO EM TEMPOS DE PANDEMIA!

PORTAS ABERTAS! Participe do nosso encontro Portas Abertas do mês de Março! DIA: 24/03/2021 PALESTRANTES: Neide Montesano e Reinaldo Bertagnon Horário: 08:30h FORMATO: ON-LINE INSCREVA-SE: https://www.eventbrite.com.br/preview?eid=144476993577/ Maiores informações: (11) 94318-4921

Notícias

ABMAPRO leva executivos para PLMA 2018 de Chicago

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno.