Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos

Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos

Com cerca de 250 itens, o Hortifruti Natural da Terra tem expandido o investimento em marca própria e lançou sua primeira linha de sorvetes. A expectativa é fechar 2024 com mais de 300 produtos na categoria.

As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5l), com os sabores chocolate, flocos e creme, e gourmet (490 ml), com os sabores pistache, manga com maracujá, doce de leite, choco chip e vanilla.

“O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria”, conta Renata Lenza, gerente de Marcas Próprias da rede.

Segundo Renata, o investimento se deu após pesquisas internas demonstrarem o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium.
Entre os produtos de marca própria disponíveis estão os sucos integrais, laticínios (queijos e requeijões), cápsulas de café, méis, frutas e legumes orgânicos, aveias sem glúten, granolas, ovos orgânicos, dadinho de tapioca, pimenta e sal rosa (com moedor), palmito, farofa, temperos, bebidas vegetais (aveia, amêndoas e castanha-de-caju), azeites, pescados, saladas, cortes nobres bovinos e burgers 100% carne bovina.

“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo”, afirma Patrícia Carneiro, gerente de Marketing da rede.

Imagem: Divulgação

Máteria: https://mercadoeconsumo.com.br/02/04/2024/noticias-varejo/natural-da-terra-lanca-linha-de-sorvetes-e-mira-expansao-da-marca-propria-para-300-produtos/

Previous Grupo Caoa quer ter marca própria com carro 100% nacional
Next Água Doce começa a vender produtos de marca própria em supermercados

You might also like

Notícias

Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1

Fonte: Gazeta do Povo A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção

Notícias

Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%

A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações

Notícias

Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa

A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés

Notícias Internacionais

O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop

Fonte: Grande Consumo   O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a