Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos
Com cerca de 250 itens, o Hortifruti Natural da Terra tem expandido o investimento em marca própria e lançou sua primeira linha de sorvetes. A expectativa é fechar 2024 com mais de 300 produtos na categoria.
As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5l), com os sabores chocolate, flocos e creme, e gourmet (490 ml), com os sabores pistache, manga com maracujá, doce de leite, choco chip e vanilla.
“O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria”, conta Renata Lenza, gerente de Marcas Próprias da rede.
“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo”, afirma Patrícia Carneiro, gerente de Marketing da rede.
Imagem: Divulgação
Máteria: https://mercadoeconsumo.com.br/02/04/2024/noticias-varejo/natural-da-terra-lanca-linha-de-sorvetes-e-mira-expansao-da-marca-propria-para-300-produtos/
You might also like
Com 10 dias de ofertas, Carrefour adere à moda dos produtos a R$ 1
Fonte: Gazeta do Povo A rede Carrefour também entrou na onda das ofertas a R$ 1 que viraram moda em mercados de Curitiba. A empresa começa nesta quinta-feira uma promoção
Mercadona amplia linha de cervejas com Falke Tostada 0,0%
A cadeia de supermercados Mercadona ampliou a sua linha de cervejas, com a Falke Tostada 0,0%. Esta cerveja é de malte tostado e é produzida pelo Fornecedor Totaler Heineken nas suas instalações
Cafeteria que funciona no Zaffari lança café próprio para clientes levarem para casa
A Del Caffè atua há 12 anos no mercado, nas unidades do Menino Deus e Petrópolis A rede de cafeterias Del Caffè, de Porto Alegre, lançou uma marca própria de cafés
O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop
Fonte: Grande Consumo O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a