Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos

Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos

Com cerca de 250 itens, o Hortifruti Natural da Terra tem expandido o investimento em marca própria e lançou sua primeira linha de sorvetes. A expectativa é fechar 2024 com mais de 300 produtos na categoria.

As opções chegam representadas nas versões tradicional (1,5l), com os sabores chocolate, flocos e creme, e gourmet (490 ml), com os sabores pistache, manga com maracujá, doce de leite, choco chip e vanilla.

“O lançamento da nova linha de sorvetes segue um dos nossos objetivos, que é a expansão da marca para categorias complementares. A expectativa em 2024 é alcançar mais de 300 itens marca própria”, conta Renata Lenza, gerente de Marcas Próprias da rede.

Segundo Renata, o investimento se deu após pesquisas internas demonstrarem o interesse cada vez maior do consumidor brasileiro por alimentos premium.
Entre os produtos de marca própria disponíveis estão os sucos integrais, laticínios (queijos e requeijões), cápsulas de café, méis, frutas e legumes orgânicos, aveias sem glúten, granolas, ovos orgânicos, dadinho de tapioca, pimenta e sal rosa (com moedor), palmito, farofa, temperos, bebidas vegetais (aveia, amêndoas e castanha-de-caju), azeites, pescados, saladas, cortes nobres bovinos e burgers 100% carne bovina.

“Queremos promover nossos produtos marca própria e gerar reconhecimento da marca, inserindo nossos produtos na rotina do nosso cliente. Trazer identificação e desejo de consumo”, afirma Patrícia Carneiro, gerente de Marketing da rede.

Imagem: Divulgação

Máteria: https://mercadoeconsumo.com.br/02/04/2024/noticias-varejo/natural-da-terra-lanca-linha-de-sorvetes-e-mira-expansao-da-marca-propria-para-300-produtos/

Previous Grupo Caoa quer ter marca própria com carro 100% nacional
Next Água Doce começa a vender produtos de marca própria em supermercados

You might also like

Notícias

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar

Notícias

Palestrantes

Veja os convidados especialistas que vão se apresentar no 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO.  

Notícias

Venda de produtos de marca própria da CLAMED cresce 30% em 2023

Além de um grande player do varejo farmacêutico, sendo o maior com sede em Santa Catarina e o sétimo maior do País, conforme a edição 2023 do Ranking 300 Maiores

Notícias

Fonte: IsteÉ Dinheiro – Por Luana Meneghetti Para celebrar os nove anos de Brasil, o restaurante italiano Serafina lançou a Seravino, sua marca própria de vinhos. A linha é composta