Água Doce começa a vender produtos de marca própria em supermercados

Água Doce começa a vender produtos de marca própria em supermercados

Após lançar sua linha de temperos e condimentos, a Água Doce Sabores do Brasil amplia sua posição no setor varejista e leva seus produtos para as prateleiras dos supermercados no interior paulista. Os itens da marca estão disponíveis nas gôndolas da rede de Supermercados Gaspar, na cidade de Tupã. A ação tem como objetivo aproximar ainda mais os consumidores da empresa.

Julio Bertolucci, diretor de Franquias da rede, destaca a chegada dos produtos da Água Doce no varejo destinados ao consumidor como um importante avanço da empresa no mercado varejista de alimentação.

“Enxergamos uma oportunidade maior de criar conexões com outras pessoas e levar o DNA da marca para dentro de seus lares. Em um primeiro momento, os produtos próprios foram implementados nas unidades, em um espaço exclusivo para os itens desenvolvidos pela rede, como a linha de condimentos, cachaças e gin”, afirma.

Nas prateleiras dos supermercados Gaspar, que é o primeiro a disponibilizar os produtos para os clientes, os consumidores encontram maionese, molho de pimenta tailandês e diferentes tipos de sal de parrilla, além das opções mais tradicionais do mercado. Além disso, a Água Doce está em negociação com outras redes para a inclusão dos produtos nas gôndolas.

“Além de criar a interação e conveniência aos clientes em diferentes níveis, esta foi uma oportunidade de negócio que enxergamos de nos posicionar de forma constante no Varejo. Também vislumbramos ser parceiros de outros supermercadistas, permitindo levar o sabor do Brasil e da Água Doce para outros destinos, como a capital de São Paulo e estados do Nordeste e Norte”, finaliza Bertolucci

Imagens: Divulgação

Matéria: https://mercadoeconsumo.com.br/15/04/2024/supermercados/agua-doce-comeca-a-vender-produtos-de-marca-propria-em-supermercados/

Previous Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos
Next Cencosud lança marca própria de carnes e linha de acessórios para churrasco

You might also like

Comércio varejista

Padaria Pet inova com café e pipoca para cachorros

Fonte: Revista PEGN Você já pensou se o seu cachorro pudesse te acompanhar durante as refeições? É o que propõe a Padaria Pet, loja fundada pelos gêmeos Ricardo e Rodrigo

Notícias

Tintas MC lança marca própria de tintas e prevê R$ 50 milhões em vendas já no primeiro ano

Prestes a completar 60 anos, a Tintas MC anuncia o lançamento da marca própria de tintas, denominada Tintas MC. Segundo o CEO da rede, Renato Sá, a empresa se preparou

Têxtil e couro

Bahia rescinde com a Umbro e terá marca própria em agosto

Bruno Queiroz, Ivan Dias Marques e Vitor Villar redacao@correio24horas.com.br 26.03.2018, 20:21:00 Último uniforme será lançado em abril pela agora antiga fornecedora, em homenagem à Rússia O Bahia vai de fato

Notícias

MULHERES A FRENTE NO SEU NEGÓCIO!

Hoje no dia Internacional das Mulheres, estaremos juntas no CLUBHOUSE, mulheres empoderadas que acreditam no sucesso e são exemplos de perserverança, para trocar experiências. ACESSE O LINK: https://www.joinclubhouse.com/event/P0ga3XgN Venha bater