Mundo Verde – Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas

Mundo Verde amplia itens de marca própria

Com lançamento de 40 produtos, portfólio chega a 250 produtos. Categoria corresponde a 15% do faturamento da rede e meta é chegar a 50% em 2020

A rede de produtos naturais e orgânicos Mundo Verde apresenta nesta segunda-feira, 20, 40 novos produtos da marca própria Mundo Verde Seleções. “Com isso teremos 250 itens de marca própria até o final do ano, que correspondem atualmente a 15% do nosso faturamento. Até 2020, a meta é que esse número chegue a 50%”, projeta Daniela Heldt, COO do Mundo Verde.

Além de Mundo Verde Seleção, a rede possui a marca Elixir, lançada em 2017, voltada para atender às necessidades de beleza e de saúde das mulheres acima dos 30 anos. Entre os lançamentos estão bebida de arroz, aveias com e sem glúten, leite de coco em pó, pipocas, chás in natura e adoçantes naturais, como o Eritritol, Xylitol e açúcar de coco.

Previous E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil
Next Albert Heijn testa área dedicada a comida vegan

You might also like

Notícias

410 Produtos de Marca Própria do Intermarché recebem selo “Portugal Sou Eu”

Fonte: SuperHiper. PT – Por  Rita Gonçalves   Um total de 410 produtos de 11 das marcas próprias do Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, receberem o selo “Portugal

Notícias ABMAPRO

Pesquisa mostra que 89% dos consumidores compram produtos de marcas próprias

Fonte: RD – Por George Garcia Pesquisa feita pelo Conjuscs (Observatório de Políticas Públicas, Empreendedorismo e Conjuntura da Universidade Municipal de São Caetano do Sul) aponta que 89% dos consumidores

Notícias

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings

Alimentos

Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos

Com cerca de 250 itens, o Hortifruti Natural da Terra tem expandido o investimento em marca própria e lançou sua primeira linha de sorvetes. A expectativa é fechar 2024 com mais de