Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

Aguenta coração que a boneca mais famosa do mundo chegou à Sephora! A Sephora Collection, marca própria de maquiagem da rede de beleza, acaba de lançar um kit em parceria com a Barbie.

O mais legal é que o combo, de edição limitada, vem dentro de uma boombox inspirada nos anos 80. Intitulada Sephora Collection x Barbie, a linha conta com máscara de cílios, delineador, paleta de sombras e um boné.

Por enquanto a novidade está disponível apenas no mercado europeu [e já está com lista de espera!].

Previous Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede
Next Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

You might also like

Comércio varejista

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

Neste ano, a Coop – Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com

Destaques

Marca própria e o futuro do varejo

Fonte: Portal NoVarejo – Por: Jade Gonçalves Castilho A marca própria, caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém seu controle, se tornou uma estratégia no varejo para grupos como Walmart, Pão de Açúcar e Carrefour.

Alimentos

Mundo Verde investirá mais em marca própria

Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO   Expectativa da rede varejista de produtos naturais é que metade dos itens comercializados sejam exclusivos; vending machine e operações para além dos shoppings

Destaques

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de