Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

Aguenta coração que a boneca mais famosa do mundo chegou à Sephora! A Sephora Collection, marca própria de maquiagem da rede de beleza, acaba de lançar um kit em parceria com a Barbie.

O mais legal é que o combo, de edição limitada, vem dentro de uma boombox inspirada nos anos 80. Intitulada Sephora Collection x Barbie, a linha conta com máscara de cílios, delineador, paleta de sombras e um boné.

Por enquanto a novidade está disponível apenas no mercado europeu [e já está com lista de espera!].

Previous Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede
Next Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

You might also like

Comércio varejista

GPA prevê acelerar oferta de entrega rápida de alimentos após compra de startup

Fonte: Conteúdo Estadão   O acordo anunciado entre o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a startup Cheftime faz parte de uma estratégia da varejista de acelerar as entregas expressas

Notícias

Decathlon lança IMVISO, sua marca especializada em futsal

A Decathlon lançou oficialmente, nesta segunda-feira(6), a IMVISO, marca própria 100% dedicada ao futsal. A empresa já haviacriado um torneio da modalidade para ‘aquecer’ o anúncio da novidade. Ao todo,

Comércio varejista

Farmácias atraem classes C e D com marcas próprias

Os consumidores já perceberam que os produtos de algumas marcas só podem ser encontrados em determinadas farmácias, mas eles, em geral, não sabem que essas mercadorias são produzidas pelas próprias

Destaques

De olho no consumidor moderno, Carrefour lança linha de produtos orgânicos

Linha Carrefour Bio tem mais de 100 produtos saudáveis e sustentáveis e com preços até 30% menores do que outras marcas orgânicas, segundo a empresa. A rede de supermercados Carrefour anuncia o