Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie
Aguenta coração que a boneca mais famosa do mundo chegou à Sephora! A Sephora Collection, marca própria de maquiagem da rede de beleza, acaba de lançar um kit em parceria com a Barbie.
O mais legal é que o combo, de edição limitada, vem dentro de uma boombox inspirada nos anos 80. Intitulada Sephora Collection x Barbie, a linha conta com máscara de cílios, delineador, paleta de sombras e um boné.
Por enquanto a novidade está disponível apenas no mercado europeu [e já está com lista de espera!].
You might also like
O selo Amazon
Fonte: Portugal Textil A Amazon já tem a lealdade de 100 milhões de membros do serviço de subscrição Prime – mas não basta. Agora, a plataforma de comércio electrónico quer
Primeiro selo ‘livre de plástico’ vai ajudar consumidores a conter poluição
Fonte: REUTERS • LONDRES Um novo selo “livre de plástico” lançado na Grã-Bretanha na quarta-feira permitirá que consumidores identifiquem produtos com embalagens plásticas, com as empresas sob crescente pressão para
Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander
A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais
Natural da Terra lança linha de sorvetes e mira expansão da marca própria para 300 produtos
Com cerca de 250 itens, o Hortifruti Natural da Terra tem expandido o investimento em marca própria e lançou sua primeira linha de sorvetes. A expectativa é fechar 2024 com mais de