Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede

Fonte: InfoMoney

Sidney Oliveira transformou sua pequena farmácia em uma empresa que já conta com 1,5 mil colaboradores.

Não há planos de lanças nova bandeira nem de adquirir outras empresas. Uma das maiores parcerias aconteceu com o Grupo Cimed, que esta entre as grandes industrias farmacêuticas do Brasil, que levou ao lançamento do primeiro medicamento genérico da Ultrafarma. Segundo o empresario, a ideia é fortalecer e ampliar cada vez mais a linha de produtos marca própria.

Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/negocios/canal-do-empresario/noticia/7377894/espirito-empreendedor-como-sidney-oliveira-transformou-uma-pequena-farmacia-uma

Previous Pesquisa da Proteste revela que juros de cartões de loja podem chegar a 875%
Next Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

You might also like

Notícias ABMAPRO

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda

Comércio varejista

Pandemia acelera aposta em marca própria pelas grandes varejistas

Crise global de suprimento e disparada de inflação levam grandes redes a ampliar a oferta de itens sob encomenda nos supermercados A pandemia e a disparada da inflação aceleraram o

Comércio varejista

Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis

O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99 Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende

Farmacêuticos e higiene

Maior rede de farmácias do sul, Panvel acelera expansão em SP

Por Estadão Conteúdo Com apenas quatro lojas na capital paulista, a partir de 2019, empresa gaúcha quer chegar a 45 pontos de venda, com previsão de dez novas farmácias por