Espírito Empreendedor: como Sidney Oliveira transformou uma pequena farmácia em uma grande rede

Fonte: InfoMoney

Sidney Oliveira transformou sua pequena farmácia em uma empresa que já conta com 1,5 mil colaboradores.

Não há planos de lanças nova bandeira nem de adquirir outras empresas. Uma das maiores parcerias aconteceu com o Grupo Cimed, que esta entre as grandes industrias farmacêuticas do Brasil, que levou ao lançamento do primeiro medicamento genérico da Ultrafarma. Segundo o empresario, a ideia é fortalecer e ampliar cada vez mais a linha de produtos marca própria.

Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/negocios/canal-do-empresario/noticia/7377894/espirito-empreendedor-como-sidney-oliveira-transformou-uma-pequena-farmacia-uma

Previous Pesquisa da Proteste revela que juros de cartões de loja podem chegar a 875%
Next Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

You might also like

Notícias

MULHERES A FRENTE NO SEU NEGÓCIO!

Hoje no dia Internacional das Mulheres, estaremos juntas no CLUBHOUSE, mulheres empoderadas que acreditam no sucesso e são exemplos de perserverança, para trocar experiências. ACESSE O LINK: https://www.joinclubhouse.com/event/P0ga3XgN Venha bater

Notícias

Amazon deve lançar marcas próprias para venda de produtos alimentícios

Varejista online já vendia alimentos de outras companhias, porém é a primeira vez que cria marcas exclusivas para vendê-las no próprio e-commerce

Notícias Internacionais

Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal

Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o

Destaques

Episódio 4 – O Shopper e as Marcas Próprias com Neide Montesano.

Neste episódio Fatima Merlin entrevista Neide Montesano presidente da Abmapro sobre um tema de extrema relevância e que vem ganhando destaque nas escolhas e na cesta de consumidores e shopper: