Fran’s Café lança linha de chocolates premium
A rede de cafeterias Fran’s Café anuncia o lançamento da linha de chocolates premium com a marca FC Chocolate. A novidade é mais um passo dentro da estratégia de ampliação de produtos com marca própria que já conta com uma linha exclusiva de sorvetes.
A linha FC Chocolate chega com uma série de produtos elaborados com um blend que traz uma combinação com 38% de cacau e leite com variações amargo e ao leite.
Chega às lojas da rede uma série de produtos da nova linha: Mini Tablete ao Leite (12g), Mini Tablete Amargo (12g), Tablete ao Leite (25g), Tablete Amargo (25g), Alfajor (50g) e Pão de Mel (70g).
Outra parte da estratégia é contar com produtos especiais para contemplar datas comemorativas. Um exemplo é a linha de presentes voltados para a Páscoa com dois produtos personalizados: Ovo de Páscoa (200g), que conta com casca de 120g de chocolate Fran’s Café com bombons de Franccino e de Crocante com Nibs de Cacau, e a Caixa Coelho (90g), que conta com 4 mini ovos e 1 cenourinha de chocolate.
You might also like
Gôndola organizada pode elevar venda em até dois dígitos
esquisa da Connect Shopper com 150 executivos mostra que varejo precisa avançar no quesito gerenciamento por categorias Em abril e maio, a Connect Shopper ouviu 150 executivos do varejo e
Marcas Próprias e o Novo Varejo
Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas, como
Grupo GPA acelera expansão do Assaí e quer mais força em marcas próprias
Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO Abertura de novas lojas no formato de cash ans carry, que já representa um marketshare de 44% nas vendas totais da companhia, pode mitigar
C&A Brasil lança marca de cosméticos e expande áreas de beleza em sua rede
Em iniciativa inédita no mundo, a rede varejista de moda apresenta produtos próprios de cuidados pessoais, anunciando a chegada futura de maquiagens ao portfólio. Para tornar a jornada de compras