Fran’s Café lança linha de chocolates premium

Fran’s Café lança linha de chocolates premium

A rede de cafeterias Fran’s Café anuncia o lançamento da linha de chocolates premium com a marca FC Chocolate. A novidade é mais um passo dentro da estratégia de ampliação de produtos com marca própria que já conta com uma linha exclusiva de sorvetes.

A linha FC Chocolate chega com uma série de produtos elaborados com um blend que traz uma combinação com 38% de cacau e leite com variações amargo e ao leite.

Chega às lojas da rede uma série de produtos da nova linha: Mini Tablete ao Leite (12g), Mini Tablete Amargo (12g), Tablete ao Leite (25g), Tablete Amargo (25g), Alfajor (50g) e Pão de Mel (70g).

Outra parte da estratégia é contar com produtos especiais para contemplar datas comemorativas. Um exemplo é a linha de presentes voltados para a Páscoa com dois produtos personalizados: Ovo de Páscoa (200g), que conta com casca de 120g de chocolate Fran’s Café com bombons de Franccino e de Crocante com Nibs de Cacau, e a Caixa Coelho (90g), que conta com 4 mini ovos e 1 cenourinha de chocolate.

 

Previous A Revolução dos Bichos
Next Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’

You might also like

Sem categoria

Bahia é mais um clube a apostar em marca própria no Brasil

Fonte: Maquina do Esporte O Bahia apresentou na noite desta quinta-feira (27) a Esquadrão, marca de roupas própria do clube, que antecipou o término do vínculo com a Umbro para

Destaques

ABMAPRO participa da 12ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, integra uma das cadeiras do Fórum e participa das decisões tomadas pelas maiores entidades de varejo do Brasil.

Notícias

O elefante do Jumbo vai embora. Fica a Auchan e investe 90 milhões

Fonte: Express PT – Por MARGARIDA CARDOSO A cadeia de distribuição francesa quer uma insígnia única a nível mundial. No mercado nacional, isto significa que em vez de ir aos

Notícias

Ofertas nos supermercados têm preços muito abaixo da inflação

Produtos de limpeza vendidos em promoção esta semana custam até 20% mais barato que um ano