Fran’s Café lança linha de chocolates premium

Fran’s Café lança linha de chocolates premium

A rede de cafeterias Fran’s Café anuncia o lançamento da linha de chocolates premium com a marca FC Chocolate. A novidade é mais um passo dentro da estratégia de ampliação de produtos com marca própria que já conta com uma linha exclusiva de sorvetes.

A linha FC Chocolate chega com uma série de produtos elaborados com um blend que traz uma combinação com 38% de cacau e leite com variações amargo e ao leite.

Chega às lojas da rede uma série de produtos da nova linha: Mini Tablete ao Leite (12g), Mini Tablete Amargo (12g), Tablete ao Leite (25g), Tablete Amargo (25g), Alfajor (50g) e Pão de Mel (70g).

Outra parte da estratégia é contar com produtos especiais para contemplar datas comemorativas. Um exemplo é a linha de presentes voltados para a Páscoa com dois produtos personalizados: Ovo de Páscoa (200g), que conta com casca de 120g de chocolate Fran’s Café com bombons de Franccino e de Crocante com Nibs de Cacau, e a Caixa Coelho (90g), que conta com 4 mini ovos e 1 cenourinha de chocolate.

 

Previous A Revolução dos Bichos
Next Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’

You might also like

Notícias

ABMAPRO promove missão que levará executivos para a PLMA em Chicago

A ABMAPRO realiza entre os dias 11 e 19 de novembro de 2016 a Missão Feira PLMA, que levará executivos brasileiros para a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, para participarem

Blog

Delegação brasileira visita líderes de marcas próprias nos EUA

A delegação brasileira coordenada pela Abmapro (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) e formada por diversos executivos de grandes redes realizou uma série de atividades durante sua passagem pelos

Notícias

ABMAPRO participa da 11ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, liderado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, passa a integrar uma das cadeiras do Fórum que conta com a representação das maiores entidades de varejo do Brasil     No último 28/09,

Destaques

Lidl vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética até 2021

A meta foi assumida pela cadeia de supermercados Lidl anunciou que vai eliminar micro plásticos dos seus produtos de cosmética e higiene pessoal da sua marca própria até final do próximo ano. “Para o Lidl a sustentabilidade ambiental