Conteúdo útil para nossos associados
Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…
Durante o 8º Congresso de Marcas Próprias e Terceirização 2018 da ABMAPRO, a Nilsen por meio de seu novo diretor Roberto Butragueno apresentou os dados de mercado mais recentes do segmento de MP.
Agradecemos à toda a equipe da Nilsen pelo apoio e esperamos que todo o conteúdo riquíssimo apresentado seja de grande utilidade para todos os presentes.
As Marcas Próprias tem que crescer de forma sólida e sustentável.
Que venham os desafios para 2019! Estaremos juntos!
You might also like
Grupo DIA lança 40 marcas próprias (feitas em Portugal) até ao fim de 2021
«A insígnia Minipreço sempre foi muito conhecida pela qualidade da sua marca própria», disse esta tarde Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, numa conversa com
Casal de farmacêuticos fatura com franquia de produtos naturais
Roberto e Tatiana Bergamo se conheceram no trabalho, se casaram e hoje são donos da franquia Benattus, que faturou R$ 1,5 milhão em 2019. Em meados dos anos 2000 não
Marca própria avança 11 vezes na Rede d1000 em cinco anos
De R$ 3,39 milhões para R$ 40,11 milhões em cinco anos. A evolução no faturamento em mais de 11 vezes ajuda a explicar a importância estratégica que a marca própria
1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização
10º Congresso da Marca Própria e Terceirização É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de