Conteúdo útil para nossos associados

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…

Durante o 8º Congresso de Marcas Próprias e Terceirização 2018 da ABMAPRO, a Nilsen por meio de seu novo diretor  Roberto Butragueno apresentou os dados de mercado mais recentes do segmento de MP.
Agradecemos à toda a equipe da Nilsen pelo apoio e esperamos que todo o conteúdo riquíssimo apresentado seja de grande utilidade para todos os presentes.
As Marcas Próprias tem que crescer de forma sólida e sustentável.
Que venham os desafios para 2019! Estaremos juntos!
Previous 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!
Next GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá

You might also like

Comércio varejista

“Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca A rede de fast fashion com design japonês (mas de origem chinesa) irá expandir bastante pelo país, com a ajuda do franqueamento São Paulo

Notícias

Bahia rescinde com a Umbro e terá marca própria em agosto

Bruno Queiroz, Ivan Dias Marques e Vitor Villar redacao@correio24horas.com.br 26.03.2018, 20:21:00 Último uniforme será lançado em abril pela agora antiga fornecedora, em homenagem à Rússia O Bahia vai de fato

Notícias

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer

Notícias ABMAPRO

ABMAPRO leva executivos para evento de marcas próprias nos EUA

O mercado de marcas próprias segue em amplo crescimento no mundo. Os Estados Unidos são um retrato fiel desse fenômeno. Representa quase 25% das vendas no varejo. Diante disso, a