Conteúdo útil para nossos associados

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…

Durante o 8º Congresso de Marcas Próprias e Terceirização 2018 da ABMAPRO, a Nilsen por meio de seu novo diretor  Roberto Butragueno apresentou os dados de mercado mais recentes do segmento de MP.
Agradecemos à toda a equipe da Nilsen pelo apoio e esperamos que todo o conteúdo riquíssimo apresentado seja de grande utilidade para todos os presentes.
As Marcas Próprias tem que crescer de forma sólida e sustentável.
Que venham os desafios para 2019! Estaremos juntos!
Previous 8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!
Next GPA anuncia novidades para democratizar Qualitá

You might also like

Alimentos

Quem quer vinhos? Empresas apostam em lives e marca própria na briga por consumidor

Na disputa de mercado, as empresas Grand Cru, Evino e Wine diversificam seus canais de atendimento e suas estratégias para atender o consumidor. E vale quase tudo: de lives a

Notícias

Marca Própria – Qualidade e preço justo

Consideradas trunfos para ganhar mercado e fidelizar clientes, as linhas de produtos de marca própria conquistam consumidores e empresas do setor Os produtos de marca própria estão dando o que

Notícias

Veja testou os produtos do supermercado Dia%

Fonte: Veja SP – Por Juliene Moretti A equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO experimentou 19 itens de marca própria da rede. Confira os resultados   Espalhadas pela cidade,

Notícias

Marcas Próprias e o Novo Varejo

Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas, como