Qualitá Lovers

Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já conquistou a fidelidade de muitos clientes e está presente em diversos momentos do nosso dia a dia. Por isso, a nova campanha traz os consumidores como foco principal. O filme e as peças para o ambiente digital reproduzem as citações dos clientes a respeito dos produtos nas redes sociais e a ideia é unir esse público por meio da hashtag #QualitáLovers. Vamos dar voz àqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis. O filme completo será veiculado em canais fechados de televisão (GNT, Globo News, Discovery, Home & Healthy, Telecine, etc) e também em canais digitais (Facebook, Instagram, Youtube, etc).

E você, já é um Qualitá Lover?

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=-5Ne0-P2U_E

 

Previous MARCA PRÓPRIA ESTÁ CRESCENDO NO VAREJO
Next Empório Varanda Lança Marca Própria de Chocolates

You might also like

Têxtil e couro

Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que

Notícias

O selo Amazon

Fonte: Portugal Textil A Amazon já tem a lealdade de 100 milhões de membros do serviço de subscrição Prime – mas não basta. Agora, a plataforma de comércio electrónico quer

Comércio varejista

Como será o varejo em 2026?

Como você compra suas coisas atualmente? Você entra no seu carro e sai fazendo pedidos para um assiste virtual ou ainda “digita com os dedos” em seu smartphone para comprar

Farmacêuticos e higiene

Mundo Verde Entra na Nissei – Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia

Fonte: Portal Giro News Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia. Presente no Paraná, a rede farmacêutica Nissei iniciou um modelo store in store com a Mundo Verde