Qualitá Lovers

Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já conquistou a fidelidade de muitos clientes e está presente em diversos momentos do nosso dia a dia. Por isso, a nova campanha traz os consumidores como foco principal. O filme e as peças para o ambiente digital reproduzem as citações dos clientes a respeito dos produtos nas redes sociais e a ideia é unir esse público por meio da hashtag #QualitáLovers. Vamos dar voz àqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis. O filme completo será veiculado em canais fechados de televisão (GNT, Globo News, Discovery, Home & Healthy, Telecine, etc) e também em canais digitais (Facebook, Instagram, Youtube, etc).

E você, já é um Qualitá Lover?

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=-5Ne0-P2U_E

 

Previous MARCA PRÓPRIA ESTÁ CRESCENDO NO VAREJO
Next Empório Varanda Lança Marca Própria de Chocolates

You might also like

Farmacêuticos e higiene

Sephora Lança Kit de Maquiagem Marca Própria em parceria com a Barbie

Aguenta coração que a boneca mais famosa do mundo chegou à Sephora! A Sephora Collection, marca própria de maquiagem da rede de beleza, acaba de lançar um kit em parceria

Alimentos

Veja testou os produtos do supermercado Dia%

Fonte: Veja SP – Por Juliene Moretti A equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO experimentou 19 itens de marca própria da rede. Confira os resultados   Espalhadas pela cidade,

Notícias

Maior rede de estética masculina do Brasil almeja 40 lojas em 2018

A Barbearia Vip cresceu mais de 500% nos últimos três anos A rede Barbearia Vip, a maior de estética masculina do Brasil, está com 26 lojas e almeja chegar a

Notícias

Conteúdo útil para nossos associados

Palestrante Roberto Butragueno, durante Congresso ABMAPRO 2018…