Qualitá Lovers
Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já conquistou a fidelidade de muitos clientes e está presente em diversos momentos do nosso dia a dia. Por isso, a nova campanha traz os consumidores como foco principal. O filme e as peças para o ambiente digital reproduzem as citações dos clientes a respeito dos produtos nas redes sociais e a ideia é unir esse público por meio da hashtag #QualitáLovers. Vamos dar voz àqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis. O filme completo será veiculado em canais fechados de televisão (GNT, Globo News, Discovery, Home & Healthy, Telecine, etc) e também em canais digitais (Facebook, Instagram, Youtube, etc).
E você, já é um Qualitá Lover?
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=-5Ne0-P2U_E
You might also like
Maior rede de farmácias do sul, Panvel acelera expansão em SP
Por Estadão Conteúdo Com apenas quatro lojas na capital paulista, a partir de 2019, empresa gaúcha quer chegar a 45 pontos de venda, com previsão de dez novas farmácias por
As redes de lojas mais produtivas da Europa – Marca Própria em comum
Fonte: Hipersuper – Robertus Lombert Há poucas meses, a LZ Retailytics fez um estudo interessante sobre quais as cadeias de lojas mais produtivas na Europa* e a sua caracterização. Será que
Produtos de marcas próprias ganham destaque na economia
A pressão inflacionária que atinge economias mundo afora contribuiu para aumentar a venda de produtos de marcas próprias em todas as regiões mundiais. Estudo encomendado pela Abmapro (Associação Brasileira de
Ofertas nos supermercados têm preços muito abaixo da inflação
Produtos de limpeza vendidos em promoção esta semana custam até 20% mais barato que um ano