Qualitá Lovers

Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já conquistou a fidelidade de muitos clientes e está presente em diversos momentos do nosso dia a dia. Por isso, a nova campanha traz os consumidores como foco principal. O filme e as peças para o ambiente digital reproduzem as citações dos clientes a respeito dos produtos nas redes sociais e a ideia é unir esse público por meio da hashtag #QualitáLovers. Vamos dar voz àqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis. O filme completo será veiculado em canais fechados de televisão (GNT, Globo News, Discovery, Home & Healthy, Telecine, etc) e também em canais digitais (Facebook, Instagram, Youtube, etc).

E você, já é um Qualitá Lover?

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=-5Ne0-P2U_E

 

Previous MARCA PRÓPRIA ESTÁ CRESCENDO NO VAREJO
Next Empório Varanda Lança Marca Própria de Chocolates

You might also like

Comércio varejista

Farmácias atraem classes C e D com marcas próprias

Os consumidores já perceberam que os produtos de algumas marcas só podem ser encontrados em determinadas farmácias, mas eles, em geral, não sabem que essas mercadorias são produzidas pelas próprias

Destaques

Auchan, Casino, Metro e Schiever criam central de compras interncaional

Fonte: HiperSuper – Por Filipe Pacheco O Auchan Retail, o Casino Group, o Metro e o Schiever Group anunciaram a criação de uma central de compras, em França e a

Química e petroquímica

Valtra lança linha de lubrificantes para seus equipamentos em parceria com a Shell

Fonte: Julia Boarini A Valtra, empresa global de fabricação de máquinas agrícolas, lança linha especial de lubrificantes de marca própria para seus tratores, colheitadeiras e colhedoras em parceria com a

Eventos

Vem aí o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

Nos dias 27 e 28 de agosto de 2019 a Abmapro realizará o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização em parceria com a Latam Retail Show – GS&MD. Único evento