8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

Nosso Congresso 2018 foi um sucesso!
Nosso sentimento é de gratidão! …
Agradecemos a todos os palestrantes, que enriqueceram o nosso evento compartilhando seus conhecimentos,
e também aos patrocinadores e organizadores que tornaram isso possível.
Obrigado, também, a você que nos prestigiou, pela confiança.
Seguimos trabalhando para atualizar os nossos associados sobre todos os novos desafios no mundo das marcas próprias e terceirização.
Obrigado amigos!
Previous “Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Next Conteúdo útil para nossos associados

You might also like

Notícias

E-Commerce: Saúde e Cosméticos Ultrapassa Moda e é o que mais vende no Brasil

Fonte: Exame – Por Dino A 38ª edição do Webshoppers, o maior estudo sobre E-commerce do Brasil, mostrou que o mercado digital nacional teve algumas alterações importantes. A principal delas

Notícias

Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

Por:  Amanda Lima “Meu DIA” traz modelo de loja focado em entregar mais conveniência ao consumidor, além de oferecer itens básicos para abastecimento da casa A rede de supermercados DIA

Notícias

Supermercados optam por agricultor local para rastrear melhor orgânicos

Fonte: DCI – Por João Vicente Ribeiro Varejo de todos os portes monitora cada vez mais o trajeto dos alimentos e foca no desenvolvimento de marcas próprias de produtos livres de

Notícias

Lucro da Lojas Renner (LREN3) subiu 66,39% no 1º trimestre de 2018

Fonte: ADVFN A companhia Lojas Renner anunciou um lucro líquido de R$ 111.44 milhões no 1º trimestre de 2018, valor 66,39% superior ao lucro líquido apurado no mesmo período do