8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

Nosso Congresso 2018 foi um sucesso!
Nosso sentimento é de gratidão! …
Agradecemos a todos os palestrantes, que enriqueceram o nosso evento compartilhando seus conhecimentos,
e também aos patrocinadores e organizadores que tornaram isso possível.
Obrigado, também, a você que nos prestigiou, pela confiança.
Seguimos trabalhando para atualizar os nossos associados sobre todos os novos desafios no mundo das marcas próprias e terceirização.
Obrigado amigos!
Previous “Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Next Conteúdo útil para nossos associados

You might also like

Destaques

Programa Mercado & Consumo destaca o segmento de marcas próprias

Por Imprensa Mercado & Consumo Itens como açúcar, arroz, papel higiênico e produtos de limpeza de marcas próprias de redes de supermercado não são novidade. No entanto, este mercado ainda

Comércio varejista

Carrefour Brasil amplia ações para diferenciar hipermercados dos concorrentes

Fonte: Estadão Conteúdo O Grupo Carrefour Brasil está implantando uma série de ações para diferenciar seus hipermercados dos concorrentes, informou nesta terça-feira, 10, a empresa. Entre elas está a maior

Eventos

E-book Mkt Trends

Apresentamos o Market Trends Abmapro 2020, um catálogo on-line de lançamentos e produtos inovadores em diversas categorias, de fornecedores nacionais e internacionais. Confiram :

Destaques

Prezunic reforça aposta em marca própria e amplia mix de produtos

Ao todo, 185 produtos exclusivos passam a estar disponíveis para os clientes A rede de supermercados Prezunic, do grupo Cencosud, acaba de ampliar sua linha de marca própria, promovendo a chegada de