8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

Nosso Congresso 2018 foi um sucesso!
Nosso sentimento é de gratidão! …
Agradecemos a todos os palestrantes, que enriqueceram o nosso evento compartilhando seus conhecimentos,
e também aos patrocinadores e organizadores que tornaram isso possível.
Obrigado, também, a você que nos prestigiou, pela confiança.
Seguimos trabalhando para atualizar os nossos associados sobre todos os novos desafios no mundo das marcas próprias e terceirização.
Obrigado amigos!
Previous “Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Next Conteúdo útil para nossos associados

You might also like

Têxtil e couro

Naemii: Silvia Fregonese lança marca própria de olho em expansão nacional

Considerada uma das grandes referências do mercado de vestidos para noivas, a estilista curitibana passa a oferecer peças exclusivas com sua assinatura Uma paixão pela moda que vem crescendo desde

Notícias

Amazon lança marca própria de gin

Fonte: Grande Consumo   A Amazon criou a sua marca própria de bebidas espirituosas e deu o primeiro passo com o lançamento do gin Tovess Single Batch Crafted Dry Gin.

Notícias Internacionais

As redes de lojas mais produtivas da Europa – Marca Própria em comum

Fonte: Hipersuper – Robertus Lombert Há poucas meses, a LZ Retailytics fez um estudo interessante sobre quais as cadeias de lojas mais produtivas na Europa* e a sua caracterização. Será que

Alimentos

Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos