8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

Nosso Congresso 2018 foi um sucesso!
Nosso sentimento é de gratidão! …
Agradecemos a todos os palestrantes, que enriqueceram o nosso evento compartilhando seus conhecimentos,
e também aos patrocinadores e organizadores que tornaram isso possível.
Obrigado, também, a você que nos prestigiou, pela confiança.
Seguimos trabalhando para atualizar os nossos associados sobre todos os novos desafios no mundo das marcas próprias e terceirização.
Obrigado amigos!
Previous “Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Next Conteúdo útil para nossos associados

You might also like

Notícias

Coritiba anuncia marca própria de material esportivo e prevê lucro inicial de R$ 1 mi

Fonte: Gazeta do Povo Em contato do presidenteSamir Namur com os associados do clube, o Coritiba anunciou a criação de sua marca própria de material esportivo. O Coxa é vestido atualmente pela Adidas. O contrato

Destaques

PORTAS ABERTAS – ABMAPRO

Vem com a gente, que as portas estão abertas! Não Percam! NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO ACONTECERÁ DIA 21/07/2021 AS 08:30HRS. Dessa vez, vamos conversar com o Thiago Almeida, que é gerente

Notícias

Walgreens faz mudanças em marcas próprias para impulsionar vendas

Por Imprensa Mercado & Consumo Nos últimos três anos, a Walgreens tem feito mudanças em suas marcas próprias, colocando uma ênfase maior em categorias como saúde e beleza, ao mesmo tempo

Comércio varejista

Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa

Fonte: DinheiroRural   Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio