8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!

Nosso Congresso 2018 foi um sucesso!
Nosso sentimento é de gratidão! …
Agradecemos a todos os palestrantes, que enriqueceram o nosso evento compartilhando seus conhecimentos,
e também aos patrocinadores e organizadores que tornaram isso possível.
Obrigado, também, a você que nos prestigiou, pela confiança.
Seguimos trabalhando para atualizar os nossos associados sobre todos os novos desafios no mundo das marcas próprias e terceirização.
Obrigado amigos!
Previous “Uma loja por semana”: o plano da agressiva e popular Miniso para o Brasil
Next Conteúdo útil para nossos associados

You might also like

Comércio varejista

Carrefour participa pela 1ª vez da APAS Show e apresenta linha exclusiva de produtos orgânicos

Fonte: antenacritica.com.br Com o compromisso de liderar o movimento por um consumo de alimentos mais saudável e sustentável a preço justo, o Carrefour marca presença na APAS Show e apresenta

Alimentos

Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Sem categoria

Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões

Têxtil e couro

Urupês emprega mil pessoas no setor de confecção

Fonte: diariodaregiao.com.br Urupês se torna arranjo produtivo local do setor do jeans e ganha mais acesso a financiamentos e projetos do governo; cidade reúne quase 60 empresas de confecção que