8º Congresso de Marcas Próprias ABMAPRO foi um sucesso!
You might also like
Empório Varanda Lança Marca Própria de Chocolates
O Empório Varanda está lançando sua primeira linha de barras de chocolates de marca própria. São dez versões bean-to-bar (do grão-à-barra) produzidas com cacau de origem do sul da Bahia.
OMNICHANNEL: Entenda a importância de ter uma visão centralizada dos seus dados de mídia
Fonte: Nielsen – Por Sabrina Balhes Omnichannel pode ser resumido como uma estratégia baseada no uso interligado e simultâneo de diferentes meios de comunicação e canais de venda. No entanto,
As 10 maiores fabricantes de consumer health
Com uma representatividade de 47% nas vendas, os fabricantes de consumer health vêm conquistando cada vez mais protagonismo no varejo farmacêutico. E a IQVIA mapeou quais são os líderes do segmento. De acordo com o
Nota Conjunta – Manifesto contra isenção de impostos para plataformas digitais internacionais
A ABMAPRO – Associação Brasileira de Marcas Próprias é uma das mais de 40 entidades da indústria e do varejo brasileiros signatárias do manifesto contra a isenção de impostos federais