Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida
Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos
O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse produto é perfeito para aromatizar de forma prática e rápida carnes, aves, peixes, legumes, sopas, molhos, frutas, cozidos e muitos outros.
A novidade chega às gôndolas em junho e traz mais uma opção de preparo para diversos pratos para os chefs profissionais, amadores e consumidores em geral. A Fumaça Líquida Aro é composta por extrato natural de fumaça e água e não leva outros elementos químicos em sua fabricação, o que traz ainda mais segurança e sabor para o consumidor.
O preço sugerido do produto é em média R$ 31,00 e estará disponível nas lojas do Makro da região Sul e dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Mas como é feita a fumaça líquida Aro?
O extrato natural da fumaça é obtido pela queima de madeiras como a Nogueira e Algaroba, no qual se “recolhe” a fumaça utilizando vapor, que ao se condensar em gotas forma uma água aromatizada de fumaça. Esse líquido se transforma em um extrato que dá origem ao produto final.
Fica a dica:
A versatilidade da Fumaça Líquida é tão grande que pode ser utilizada desde alimentos salgados até frutas! Nos vídeos abaixo estão dicas de como preparar dois pratos com o novo produto:
Abacaxi da Copa do Mundo: https://youtu.be/c5cT2i6HZZs
Sal defumado: https://youtu.be/xZR3KOfW60A
Sobre o MAKRO
No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.
Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.
You might also like
Qualitá Lovers
Neste mês o Grupo Pão de Açúcar / Extra, lançou uma nova campanha institucional de Qualitá: CONECTANDO QUALIDADE COM ECONOMIA. A marca, reconhecida por ter qualidade e preços competitivos, já
PORTAS ABERTAS – ABMAPRO
NÃO PERCAM! https://zoom.us/meeting/register/tJMkfuyqrTsrE9GVtxTmk-yEtAl3OuC_laTG
Amazon registra Marca Própria de alimentação em Portugal
Por Hipersuper O mercado português é um dos “alvos” da Amazon para 2018. Prova disso é que a gigante norte-americana do retalho online pediu, no final do mês passado, o
Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, começa a ser vendida fora dos supermercados
Até o final do semestre iniciativa deve ser ampliada para rede de academias A Taeq, marca própria do Pão de Açúcar, sai dos supermercados e começa a ser vendida nas máquinas de autoatendimento em