Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos

O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse produto é perfeito para aromatizar de forma prática e rápida carnes, aves, peixes, legumes, sopas, molhos, frutas, cozidos e muitos outros.

A novidade chega às gôndolas em junho e traz mais uma opção de preparo para diversos pratos para os chefs profissionais, amadores e consumidores em geral. A Fumaça Líquida Aro é composta por extrato natural de fumaça e água e não leva outros elementos químicos em sua fabricação, o que traz ainda mais segurança e sabor para o consumidor.

O preço sugerido do produto é em média R$ 31,00 e estará disponível nas lojas do Makro da região Sul e dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas como é feita a fumaça líquida Aro?

O extrato natural da fumaça é obtido pela queima de madeiras como a Nogueira e Algaroba, no qual se “recolhe” a fumaça utilizando vapor, que ao se condensar em gotas forma uma água aromatizada de fumaça. Esse líquido se transforma em um extrato que dá origem ao produto final.

Fica a dica:

A versatilidade da Fumaça Líquida é tão grande que pode ser utilizada desde alimentos salgados até frutas! Nos vídeos abaixo estão dicas de como preparar dois pratos com o novo produto:

Abacaxi da Copa do Mundohttps://youtu.be/c5cT2i6HZZs

Sal defumado: https://youtu.be/xZR3KOfW60A

Sobre o MAKRO

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Previous DMCard adota QR Code na implantação de seu cartão private label digital
Next Grupo GPA acelera expansão do Assaí e quer mais força em marcas próprias

You might also like

Destaques

Raia Drogasil compra a Onofre

Fonte: Brazil Journal – Por Geraldo Samor   A Raia Drogasil fechou um acordo para comprar a Onofre, uma aquisição oportunista que acrescenta 50 lojas à maior rede de drogarias

Notícias

Marcas Próprias e o Novo Varejo

Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não à toa, todas as grandes redes supermercadistas do Brasil investem cada vez mais em suas marcas, como

Comércio varejista

Mundo Verde lançará e-commerce

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas

Destaques

Amazon Lança uma Nova Marca Própria Alimentar

A Amazon lançou uma nova marca própria alimentar, chamada Aplenty, reforçando as suas ambições no retalho alimentar. A Aplenty será vendida quer online, quer nas lojas físicas Amazon Fresh, recentemente chegadas