Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam marca própria

por PROPMARK
publicado em 28 de março, 2018 – 08:00

Com Ever Care, redes oferecem produtos para cuidados diários

O Grupo DPSP, formado por Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, lança sua marca própria, a Ever Care. A linha de produtos para cuidados essenciais e diários estará disponível em todas as lojas a partir do mês de abril.

Nesta primeira fase de lançamento, a linha Ever Care tem mais de 50 itens de cuidados e assepsia, como hastes flexíveis, algodão, gel antisséptico, absorvente para seios, gaze estéril, curativos, atadura, fita microporosa, água boricada, água oxigenada, oficinais, luvas látex, soro fisiológico, esparadrapo, ataduras, entre outros.

Roberto Tamaso, diretor comercial e marketing do Grupo DPSP, comenta a primeira marca própria lançada pelas empresas.

“Quando iniciamos a criação e o desenvolvimento da marca, a qualidade de cada produto foi nossa prioridade. Nossos consumidores podem contar agora com uma ótima alternativa em itens essenciais com a mesma qualidade das marcas líderes de mercado. Entregamos soluções inteligentes e de bom custo-benefício para os clientes em produtos para cuidados diários”, afirma.

A inserção da Ever Care está conectada a estratégia das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. O lançamento dá início a um movimento importante para os pilares estratégicos da companhia. O Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes duas redes.

Previous Bahia rescinde com a Umbro e terá marca própria em agosto
Next Lidl Portugal quer reduzir o consumo de plástico em 20% até 2025

You might also like

Sem categoria

Carrefour coloca água potável à venda por R$99,90

No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água, e para mostrar a sua importância o Carrefour colocou à venda garrafas de água mineral, 510ml, pelo preço

Sem categoria

Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse

Central de negócios

Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor

Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia

Sem categoria

ABMAPRO participa da 12ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, integra uma das cadeiras do Fórum e participa das decisões tomadas pelas maiores entidades de varejo do Brasil.