Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar
Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.
Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.
Para ser mais feliz no dia a dia, a receita é simples: uma pitada de conveniência nas tarefas cotidianas e uma colherada generosa de momentos agradáveis e descontraídos.
Seguindo a tendência mundial de kits gastronômicos, o Pão de Açúcar se juntou ao Cheftime para te trazer essa receita em uma caixa, literalmente!
Dessa parceria pioneira no Brasil surgiram os kits Cheftime by Pão de Açúcar: caixas com receitas criadas por chefs, todos os ingredientes fresquinhos e selecionados e o passo a passo detalhado do preparo.
As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits con tam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.
Como usar os kits gastronômicos Cheftime By Pão de Açúcar?
* Imagem reprodução
You might also like
Carrefour é premiado por monitorar o uso correto de defensivos agrícolas em alimentos que comercializa
Fonte: DinheiroRural Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour, rede varejista que fatura cerca de R$ 50 bilhões por ano no Brasil, recebeu da Associação Brasileira de Supermercados o Prêmio
Como será o varejo em 2026?
Como você compra suas coisas atualmente? Você entra no seu carro e sai fazendo pedidos para um assiste virtual ou ainda “digita com os dedos” em seu smartphone para comprar
Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes
Fonte: Bem Paraná – Por Simone Meirelles Os espumantes Vino! já podem ser encontrados na loja da marca e custam R$ 54. Notícia para quem curte bons vinhos, em
Lidl e Intermarché lideram prêmios Top Beleza
Fonte: Hipersuper O prémio Top Beleza distinguiu 23 produtos de marcas de distribuição e de fabricante das áreas de beleza, cosmética e bem-estar.A retalhista Lidl arrecadou 15 prémios, com a