Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.

Para ser mais feliz no dia a dia, a receita é simples: uma pitada de conveniência nas tarefas cotidianas e uma colherada generosa de momentos agradáveis e descontraídos.

Seguindo a tendência mundial de kits gastronômicos, o Pão de Açúcar se juntou ao Cheftime para te trazer essa receita em uma caixa, literalmente!

Dessa parceria pioneira no Brasil surgiram os kits Cheftime by Pão de Açúcar: caixas com receitas criadas por chefs, todos os ingredientes fresquinhos e selecionados e o passo a passo detalhado do preparo.

As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits con tam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

Como usar os kits gastronômicos Cheftime By Pão de Açúcar?

* Imagem reprodução

Previous Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)
Next Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

You might also like

Bebidas e fumo

Coco Bambu quer vender 20 mil cervejas mês

Afrânio Barreira, o sócio-majoritário da rede de restaurantes Coco Bambu, diz que a cerveja de marca própria desenvolvida com a Wäls (Ambev) já está em todas as 31 lojas  –

Comércio varejista

10 tendências para a transformação digital do varejo

Diante do momento de mudanças profundas no setor, artigo lista os pontos-chave para esta nova era digital   O comércio tradicional enfrenta uma disrupção digital e tecnológica particular. Enquanto suas

Notícias

Lidl lança ténis de marca própria feitos com plástico reciclado

O Lidl anunciou que vai lançar, a 31 de agosto, a sua primeira coleção de ténis fabricada com plástico reciclado, a Ocean Bound Plastic, da marca Crivit. Disponível para criança,

Notícias

Panvel vê produtos próprios crescerem 17,7% e projeta 350 lançamentos até o fim do ano

Itens de higiene e beleza ganharam destaque O Grupo Panvel viu os produtos de sua marca própria crescerem nas vendas no segundo trimestre de 2023, com aumento de 17,7% em