Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.

Para ser mais feliz no dia a dia, a receita é simples: uma pitada de conveniência nas tarefas cotidianas e uma colherada generosa de momentos agradáveis e descontraídos.

Seguindo a tendência mundial de kits gastronômicos, o Pão de Açúcar se juntou ao Cheftime para te trazer essa receita em uma caixa, literalmente!

Dessa parceria pioneira no Brasil surgiram os kits Cheftime by Pão de Açúcar: caixas com receitas criadas por chefs, todos os ingredientes fresquinhos e selecionados e o passo a passo detalhado do preparo.

As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits con tam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

Como usar os kits gastronômicos Cheftime By Pão de Açúcar?

* Imagem reprodução

Previous Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)
Next Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

You might also like

Farmacêuticos e higiene

The Beauty Box alcança 10% em conversão no e-commerce durante a Black Friday

Fonte: E-Commerce Brasil Uma das categorias mais desejadas pelas consumidores na Black Friday são os cosméticos. A loja virtual da marca The Beauty Box superou as expectativas de venda este ano e

Notícias Internacionais

Walgreens faz mudanças em marcas próprias para impulsionar vendas

Por Imprensa Mercado & Consumo Nos últimos três anos, a Walgreens tem feito mudanças em suas marcas próprias, colocando uma ênfase maior em categorias como saúde e beleza, ao mesmo tempo

Notícias Internacionais

Artigos do Lidl passam a ser confeccionados com ovos de solo

O Lidl Portugal já tinha abolido a comercialização de ovos provenientes de galinhas criadas em gaiolas. Agora, elimina também a utilização deste tipo de ovos na confecção dos seus produtos

ABMAPRO na mídia

Não perca o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro

A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização – Abmapro e a GS&MD, convidam para o o 9º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização  nos dias 27 e 28 de agosto,