Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.

Para ser mais feliz no dia a dia, a receita é simples: uma pitada de conveniência nas tarefas cotidianas e uma colherada generosa de momentos agradáveis e descontraídos.

Seguindo a tendência mundial de kits gastronômicos, o Pão de Açúcar se juntou ao Cheftime para te trazer essa receita em uma caixa, literalmente!

Dessa parceria pioneira no Brasil surgiram os kits Cheftime by Pão de Açúcar: caixas com receitas criadas por chefs, todos os ingredientes fresquinhos e selecionados e o passo a passo detalhado do preparo.

As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits con tam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

Como usar os kits gastronômicos Cheftime By Pão de Açúcar?

* Imagem reprodução

Previous Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)
Next Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

You might also like

Notícias

Lidl aposta em gama de chocolates sustentáveis ‘Way to Go’

O Lidl, em colaboração com a associação de agricultores Kuapa Kokoo do Gana e a associação Fairtrade, apostou na ‘Way to Go’, uma gama de chocolates que o grupo de retalho afirma que “oferece

Comércio varejista

Impulsionadas pela Black Friday, vendas no varejo crescem 5,2% em novembro, aponta ICVA

Fonte: Moneytimes – Por Diana Cheng   As vendas no varejo, descontada a inflação, aumentaram 5,2% em novembro em comparação ao mês anterior, de acordo com o Índice Cielo do

Releases ABMAPRO

Produto de marca própria é excelente opção para o final do ano

Os produtos de marca própria estão se tornando cada vez mais presentes em carrinhos e gôndolas de supermercados. E nesse final de ano vira uma excelente opção para quem quer

Notícias

O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop

Fonte: Grande Consumo   O Carrefour estreou em França um novo site de e-commerce designado de Loop, no seguimento da iniciativa recentemente lançada por várias grandes multinacionais para testar a