Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar

Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.

Os produtos, pioneiros no Brasil, seguem uma tendência mundial de kits gastronômicos, com receitas assinadas por chefs renomados e já com todos os ingredientes necessários e nas quantidades corretas, fresquinhos e higienizados, para o preparo das refeições, aliando sabor e praticidade para o dia a dia.

Para ser mais feliz no dia a dia, a receita é simples: uma pitada de conveniência nas tarefas cotidianas e uma colherada generosa de momentos agradáveis e descontraídos.

Seguindo a tendência mundial de kits gastronômicos, o Pão de Açúcar se juntou ao Cheftime para te trazer essa receita em uma caixa, literalmente!

Dessa parceria pioneira no Brasil surgiram os kits Cheftime by Pão de Açúcar: caixas com receitas criadas por chefs, todos os ingredientes fresquinhos e selecionados e o passo a passo detalhado do preparo.

As opções foram pensadas para o dia a dia ou ocasiões especiais, além de atenderem também às restrições alimentares com opções sem glúten e low carb. Os kits con tam, ainda, com a qualidade dos produtos das marcas exclusivas Qualitá, Taeq e Casino e permitem aos clientes a possibilidade de construir desde uma rotina mais saudável, por ter sempre à mão tudo o que é preciso desde para uma refeição equilibrada e caseira à, por exemplo, uma experiência de preparar um jantar em uma data especial para amigos e família.

Como usar os kits gastronômicos Cheftime By Pão de Açúcar?

* Imagem reprodução

Previous Continente sublima confiança para promover produtos marca própria (com vídeo)
Next Assaí registra crescimento 25,6% em vendas no primeiro trimestre

You might also like

Bancos, finanças e seguradoras

DMCard, de cartões private label, atinge marca de dois milhões de emissões

Fonte: https://economia.estadao.com.br/ A DMCard, administradora de cartões private label, atingiu em fevereiro dois milhões de plásticos de marca própria emitidos aos consumidores de seus parceiros – basicamente do varejo supermercadista

Notícias

Marcas Própria: Preço ou Qualidade?

Por Hipersuper a 29 de Março de 2018 as 10:45 Por Robertus Lombert, Partner da IPLC para Portugal Marcas próprias: Preço ou qualidade? É, talvez, uma das perguntas mais comuns

Destaques

Marcas próprias ganham destaque no canal farma e crescem 19,8% em 2018

Fonte: Guia da Farmácia Segundo dados da Nielsen, aderência é maior entre consumidores de classe média No segmento de marcas próprias, as farmácias foram as que mais conseguiram se acentuar

Destaques

Programação

Inscreva-se