Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem
Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes
A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias da companhia localizadas em São Paulo ganharam coletores para a reciclagem de cápsulas. O plano é reduzir o impacto ambiental que o descarte irregular desse produto pode acarretar. É importante constatar que, para realizar o descarte numa das lojas, não é necessário separar o café e as embalagens plásticas. Depois do recolhimento, os insumos são destinados à Intecmat, empresa que fica responsável por dar uma nova vida ao material, que pode ser transformado em produtos como copos, canecas e suportes para serem reutilizados pelo Octávio Café. Por ano, a companhia vende mais de 350 mil cápsulas de café de marca própria.
You might also like
Grupo GPA acelera expansão do Assaí e quer mais força em marcas próprias
Fonte: DCI – Por JOÃO VICENTE RIBEIRO Abertura de novas lojas no formato de cash ans carry, que já representa um marketshare de 44% nas vendas totais da companhia, pode mitigar
Mundo Verde – Rede de 400 lojas de alimentos saudáveis aposta na marca própria e RS lidera vendas
Mundo Verde amplia itens de marca própria Com lançamento de 40 produtos, portfólio chega a 250 produtos. Categoria corresponde a 15% do faturamento da rede e meta é chegar a
Rede Vino! lança sua própria marca de espumantes
Fonte: Bem Paraná – Por Simone Meirelles Os espumantes Vino! já podem ser encontrados na loja da marca e custam R$ 54. Notícia para quem curte bons vinhos, em
Um novo jeito de cozinhar: kits Cheftime by Pão de Açúcar
Após a grande aceitação dos consumidores dentro do período de testes, o Pão de Açúcar está expandindo a oferta dos kits Cheftime para mais lojas do Estado de São Paulo.