Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem
Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes
A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias da companhia localizadas em São Paulo ganharam coletores para a reciclagem de cápsulas. O plano é reduzir o impacto ambiental que o descarte irregular desse produto pode acarretar. É importante constatar que, para realizar o descarte numa das lojas, não é necessário separar o café e as embalagens plásticas. Depois do recolhimento, os insumos são destinados à Intecmat, empresa que fica responsável por dar uma nova vida ao material, que pode ser transformado em produtos como copos, canecas e suportes para serem reutilizados pelo Octávio Café. Por ano, a companhia vende mais de 350 mil cápsulas de café de marca própria.
You might also like
Rede de oficinas Euro Repar acelera crescimento no Brasil
Fonte: AutomotiveBusiness – Por Pedro Kutney Após pouco mais de um ano de operação o Brasil, a rede de oficinas Euro Repar prevê iniciar 2019 com cerca de 300 estabelecimentos
Durante a crise, marcas próprias crescem no mundo todo e mudam comportamento do consumidor
Entrevista Neide Montesano – Presidente Abmapro para Estadão Muitas são as mudanças que a pandemia tem causado no comportamento das pessoas. Hoje, o já clichê ‘novo normal’ reverbera na mídia
Com inflação alta, produto de marca própria cresce em farmácia!
Venda de fármacos subiu 36% em cinco meses, diz setor! O mercado de produtos de marca própria das redes de varejo, que tem tradição nas linhas de alimentos, agora se
As redes de lojas mais produtivas da Europa – Marca Própria em comum
Fonte: Hipersuper – Robertus Lombert Há poucas meses, a LZ Retailytics fez um estudo interessante sobre quais as cadeias de lojas mais produtivas na Europa* e a sua caracterização. Será que