Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem

Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes

 

A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias da companhia localizadas em São Paulo ganharam coletores para a reciclagem de cápsulas. O plano é reduzir o impacto ambiental que o descarte irregular desse produto pode acarretar. É importante constatar que, para realizar o descarte numa das lojas, não é necessário separar o café e as embalagens plásticas. Depois do recolhimento, os insumos são destinados à Intecmat, empresa que fica responsável por dar uma nova vida ao material, que pode ser transformado em produtos como copos, canecas e suportes para serem reutilizados pelo Octávio Café. Por ano, a companhia vende mais de 350 mil cápsulas de café de marca própria.

 

 

Previous Marca própria Carrefour lança embalagens com QR Code
Next Marca própria Carrefour lança embalagens com QR Code

You might also like

Alimentos

Mundo Verde Entra na Nissei – Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia

Fonte: Portal Giro News Store in Store de Saudáveis Vai para a Farmácia. Presente no Paraná, a rede farmacêutica Nissei iniciou um modelo store in store com a Mundo Verde

Notícias

Referência no mercado em produtos para o lar, Pernambucanas lança nova marca própria

Fonte: Redação E-Commerce News A Pernambucanas, rede varejista que comemora 110 anos de atuação em 2018, lança nova marca própria “Pernambucanas Casa” com produtos de cama, mesa, banho e decoração. A

Madeira, móveis e papel

Com novo investidor, a Westwing, loja de moveis on-line vai investir em produtos para expandir

A Westwing, startup de venda de móveis e artigos de decoração pela internet, se prepara para uma expansão e transformação em seu modelo de negócio. O impulso vem de um

Notícias Internacionais

Marca japonesa Miniso comercializará produtos na Amazon Índia

Fonte: Imprensa Mercado & Consumo A varejista Miniso e a Amazon firmaram um acordo na Índia. A empresa de comércio eletrônico começou a vender neste final de semana os produtos