Cafezinho consciente: 350 mil cápsulas de café de marca própria para reciclagem
Fonte: Istoé Dinheiro – Por Felipe Mendes
A rede Octávio Café entrou para o time das empresas que fazem bem para o planeta. Desde a quinta-feira 17, seis cafeterias da companhia localizadas em São Paulo ganharam coletores para a reciclagem de cápsulas. O plano é reduzir o impacto ambiental que o descarte irregular desse produto pode acarretar. É importante constatar que, para realizar o descarte numa das lojas, não é necessário separar o café e as embalagens plásticas. Depois do recolhimento, os insumos são destinados à Intecmat, empresa que fica responsável por dar uma nova vida ao material, que pode ser transformado em produtos como copos, canecas e suportes para serem reutilizados pelo Octávio Café. Por ano, a companhia vende mais de 350 mil cápsulas de café de marca própria.
You might also like
Private label: varejistas perdem ao deixarem de investir em marcas próprias, segundo o Santander
A análise do banco aponta que os produtos de marca própria podem garantir uma margem bruta de lucratividade 30% superior e preços 20% mais baratos em relação às marcas convencionais
1ª Semana Internacional da Marca Própria e Terceirização
10º Congresso da Marca Própria e Terceirização É com imensa satisfação que convidamos a participar do maior evento do mundo de Marca Própria, que acontecerá de 16 a 19 de
Marca Aldi já vale mais que a Tesco
Fonte: Grande Consumo A batalha pela fidelidade dos consumidores entre os principais supermercados e discounters não será ganha através do preço, mas da criação de marcas significantes e diferenciadoras”.
Lojas Americanas vende canudos reutilizáveis a preços acessíveis
O kit com o canudo de inox e a escova para limpeza custa a partir de R$ 9,99 Atenta aos novos perfis e necessidades de consumo, a Lojas Americanas vende