Marca própria da RaiaDrogasil, Needs já fatura R$ 1 bilhão

Linha que reúne 50 categorias de produtos, de cuidados com a pele a primeiros socorros, está entre os líderes de vendas no setor de saúde do consumidor

Renan Vieira

Divulgação/RD-RaiaDrogasil

São Paulo, novembro de 2023 – A Needs, do Grupo RaiaDrogasil (RD), atingiu faturamento de R$ 1 bilhão nos últimos 12 meses (até outubro). Com produtos de mais de 50 categorias, incluindo cuidados com a pele, higiene, fraldas e primeiros socorros, a marca criada há dez anos se firma como uma das principais frentes de negócio da companhia.

No mercado brasileiro, a Needs é a única marca própria entre as cinco líderes de venda no setor de saúde do consumidor, de acordo com dados da consultoria IQVIA. Os produtos já são líderes em segmentos como proteção solar, limpeza facial e lenços infantis.

Renata Mascarenhas, diretora de marcas da RD, acredita que há um grande potencial de crescimento pela frente. “A Needs já tem vida própria dentro da empresa e ganhará cada vez mais espaço. A marca se diferencia por entregar produtos de qualidade por preços acessíveis. É o que o consumidor busca hoje”, afirma.

As marcas próprias da RD, como um todo, já faturam R$ 1,2 bilhão – entre elas, Nutrigood, voltada a alimentação saudável; Natz, focada em suplementos e vitaminas; e Caretech, de equipamentos de saúde como termômetro e medidor de pressão.

Fonte: https://saladanoticia.com.br/noticia/70355/marca-propria-da-raiadrogasil-needs-ja-fatura-r-1-bilhao
Previous Gôndola organizada pode elevar venda em até dois dígitos
Next Confira como foi a SIMP 2023 - 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias.

You might also like

Bancos, finanças e seguradoras

Banco digital BBNK recebe aporte para investimento para que empresas não financeiras tenham seu próprio braço financeiro com Marca Própria

Fonte: Reuters SÃO PAULO (Reuters) – O BBNK, banco que permite que empresas não financeiras tenham seu próprio braço de serviços bancários, está recebendo um aporte de até 60 milhões

Sem categoria

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançam marca própria

por PROPMARK publicado em 28 de março, 2018 – 08:00 Com Ever Care, redes oferecem produtos para cuidados diários O Grupo DPSP, formado por Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo,

Sem categoria

Makro amplia portfólio Aro e lança Fumaça Líquida

Fonte: Surgiu.com – Por Josiane Campos O Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse

Sem categoria

ABMAPRO participa da 12ª Reunião do Fórum de Competitividade do Varejo, promovido pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), em Brasília

Neide Montesano, presidente da associação, integra uma das cadeiras do Fórum e participa das decisões tomadas pelas maiores entidades de varejo do Brasil.