Marca própria da RaiaDrogasil, Needs já fatura R$ 1 bilhão

Linha que reúne 50 categorias de produtos, de cuidados com a pele a primeiros socorros, está entre os líderes de vendas no setor de saúde do consumidor

Renan Vieira

Divulgação/RD-RaiaDrogasil

São Paulo, novembro de 2023 – A Needs, do Grupo RaiaDrogasil (RD), atingiu faturamento de R$ 1 bilhão nos últimos 12 meses (até outubro). Com produtos de mais de 50 categorias, incluindo cuidados com a pele, higiene, fraldas e primeiros socorros, a marca criada há dez anos se firma como uma das principais frentes de negócio da companhia.

No mercado brasileiro, a Needs é a única marca própria entre as cinco líderes de venda no setor de saúde do consumidor, de acordo com dados da consultoria IQVIA. Os produtos já são líderes em segmentos como proteção solar, limpeza facial e lenços infantis.

Renata Mascarenhas, diretora de marcas da RD, acredita que há um grande potencial de crescimento pela frente. “A Needs já tem vida própria dentro da empresa e ganhará cada vez mais espaço. A marca se diferencia por entregar produtos de qualidade por preços acessíveis. É o que o consumidor busca hoje”, afirma.

As marcas próprias da RD, como um todo, já faturam R$ 1,2 bilhão – entre elas, Nutrigood, voltada a alimentação saudável; Natz, focada em suplementos e vitaminas; e Caretech, de equipamentos de saúde como termômetro e medidor de pressão.

Fonte: https://saladanoticia.com.br/noticia/70355/marca-propria-da-raiadrogasil-needs-ja-fatura-r-1-bilhao
Previous Gôndola organizada pode elevar venda em até dois dígitos
Next Confira como foi a SIMP 2023 - 4ª Semana Internacional de Marcas Próprias.

You might also like

Notícias

Bahia é mais um clube a apostar em marca própria no Brasil

Fonte: Maquina do Esporte O Bahia apresentou na noite desta quinta-feira (27) a Esquadrão, marca de roupas própria do clube, que antecipou o término do vínculo com a Umbro para

Saúde

Mundo Verde lançará e-commerce

Fonte: Exame – Por Mariana Fonseca Rede de produtos naturais estima que a operação online represente de 5 a 7% de suas vendas A Mundo Verde, rede de lojas franqueadas

Releases ABMAPRO

LANÇAMENTO Marca Própria & Mercado

Nas decisões sobre a relevância das Marcas Próprias e Terceirizações no Pais reside boa parte do futuro de negócios das industrias e varejos brasileiros. Neste processo, acreditamos possível e fundamental

Sem categoria

Últimos dias para garantir seu ingresso para o 6º Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e Terceirização

A ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) realizará nos dias 29 e 30 de agosto em São Paulo-SP, a 6ª edição do Congresso Brasileiro de Marcas Próprias e